MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Evil or Very Mad A primeira q eu toquei foi 'one', pelo menos a introdução, depois fui avançando......depois veio From Whom The Bells tolls, creeping death, battery, master of puppets e agora tentando pegar 'fade to black'..........

Evil or Very Mad Embarassed Twisted Evil Sad Evil or Very Mad
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Jan 16, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sabia que a base de Bells era tão fácil de ser tocada. Outro dia consegui tirar todos os riffs principais no violão quebrado do meu avô...
Rock it.
King Nothing
King Nothing

Rock it.MensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toco contra-baixo, e meu irmão guitarra. Completas eu toco Enter Sandman, The God that failed, Ain't my Bitch, Until it Sleeps (primerona), entre outras de Re/Load que não me vem a cabeça até começar a tocar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei a tocar guitarra ha 2 meses Very Happy
E completas (guitarra base, solos nem tentei xD) sei Enter Sandman e Seek and Destroy
Sei tambem alguns trechos de outras musicas..

Editado pela última vez por Camões em Thu Jan 22, 2009 5:52 pm, num total de 1 vez
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2009 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tô pegando o segundo solo de Welcome Home-Sanitarium (o primeiro já peguei) e tbm o de Master of puppets...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 6:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ter uma janela de mais ou menos um mês pra gravar algumas coisas. Quem se habilita a gravar também?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Vou ter uma janela de mais ou menos um mês pra gravar algumas coisas. Quem se habilita a gravar também?

te acompanho! me manda mp... e vamo algo do death magnetic!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos lá, pessoal, vamos gravar algo.

Alguém já havia visto esse Medley?

http://www.youtube.com/watch?v=2xZw5j-R63A

O cara tocou e linkou extremamente bem a músicas. Vendo uma coisa assim até da vontade de comprar um violão, mesmo que o som não seja sujo como o de uma guitarra.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente video.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

eu acompanho, to com uma placa de som melhor e o guitar rig aqui pra dar um suporte.

vamos abrir um topico só para as gravações do MR?

seguinte, vamos usar o audacty, que é mais simples e facil.

colocamos o MP3 original e tocamos em cima, depois só removemos a track do audio original e colocamos uma bateria MIDI. acho que fica filé.

to louco pra tocar sanitarium. é bem de boa.

só que tem que ter um vocalista ai, quem tem microfone em casa? Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Fri Jan 23, 2009 6:08 pm, num total de 2 vezes
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu acompanho, to com uma placa de som melhor e o guitar rig aqui pra dar um suporte.

colocamos o MP3 original e tocamos em cima, depois só removemos a track do audio original e colocamos uma bateria MIDI. acho que fica filé.

Essa ideia é massa, vamos investir nessa idéia...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Acho que o Scaion e o Matheus são vocalistas, um deles podia cantar. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal que tem gente animada! Very Happy
ok, vou abrir o topico.

fecha os dois então pra vocal, tá massa!
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gravei That Was Just Your Life... tem uns errinhos no meio ainda...

http://www.zshare.net/audio/54614550149e37cf/

Ah, é só a parte do Hetfield. Sem os solos.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lega,l, bicho, olha o topico do cover metalremains, quem sabe voce ja adianta a orion numa equipe com o Damage Inc. Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 28 de 65