MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia bem aonde postar...

estou fazendo um trampo e descobri um cara que fez para ele mesmo uma IRON CROSS da gibson, e o cara teve peito, eu nao faria isso em casa nem fudendo, mas vale a pena conferir, ficou muito legal o trabalho do cara!

isso o cara teve as manha, cobrir com o metal do captador da gibson mesmo um EMG... eu nao sei se afeta o som... ao meu ver e o pouco que conheco afirmo que afeta um pouco

O cara tinha 2 LPC... ele podia dar uma para mim! Laughing

Desmontou a guitarra...

Fez uma adaptação para a chave ficar junto aos botões de volume, retirando acredito o volume geral, e o que é bem melhor para tocar, o da minha LP é em cima e eu preferiria que fosse no lugar dessa!

Ficou animal!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Feb 10, 2009 6:16 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, ficou muito foda, animal mesmo, o cara é um genio.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeito Shocked

[+] VOLTA KARMA [-]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda, tem que ter peito pra fazer isso com a guita.

Wolves n' Ashes Blog
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom cara, muito bom mesmo.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, quem me dera ter uma dessas. Sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Precisa ter muita grana e ser muito maluco pra customizar uma LPC. Qualquer cagada e já foi uma boa guitarra.

Edit:

GÊNIO? PUTZ... Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Wed Feb 11, 2009 9:19 am, num total de 1 vez
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom Very Happy

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô fazendo uma les paul no curso de luthieria, quem sabe eu n dou um migué e faço algo parecido Laughing Laughing Laughing
LarsUlrich.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei tocar Nothing Else Matters na batera

'

''Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long...''
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegue gravar isso Lars???

"No damn chains can hold me to the ground"
Freilandes
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 18, 2009 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem galera, sou guitarrista e vocalista de uma banda cover do Metallica, se chama "Metal Militia", foi formada em 2002, temos 42 musicas no repertório, se alguem quiser nos visitar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4091759
e por várias vezes já anunciamos nossos shows aki no Metalremains.com...
Infelizmente mudei de cidade e já temos 1 ano inoperantes, porem minha guitar me acompanha por onde eu vá... do DM já toco minhas preferidas: All Nigthmare Long, Broken Beat Scarred, The Day that never comes, The end of the line, Cyanide, UIII....

Se alguem quiser falar mais a respeito tamo aki... abçs...

Still you run, what’s to come, what’s to be
Cause we...
Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara que fez a Iron Cross é muito bom mesmo.

Agora se você não é tão bom quanto ele e tem 10 mil dólares sobrando na carteira prepare-se... Ela será sua... A ESP lançou... http://www.espguitars.com/guitars_james.html

Para o Kirk saiu a KH-2 OUIJA. Em duas versões... Uma preta e uma branca... http://www.espguitars.com/guitars_kirk.html
Essa eu consegui achar por até 9 mil dólares.

Agora é só juntar a grana. Quem sabe em 30 anos eu não compre uma.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freilandes escreveu:
Bem galera, sou guitarrista e vocalista de uma banda cover do Metallica, se chama "Metal Militia", foi formada em 2002, temos 42 musicas no repertório, se alguem quiser nos visitar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4091759
e por várias vezes já anunciamos nossos shows aki no Metalremains.com...
Infelizmente mudei de cidade e já temos 1 ano inoperantes, porem minha guitar me acompanha por onde eu vá... do DM já toco minhas preferidas: All Nigthmare Long, Broken Beat Scarred, The Day that never comes, The end of the line, Cyanide, UIII....

Se alguem quiser falar mais a respeito tamo aki... abçs...

Mando bem velho...

Mas cade musicas e/ou videos gravados da banda tocando?
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 21, 2009 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontei gastei a tarde inteira pra tentar tocar a primeira parte de Órion no violão. Muito foda de conseguir devido as cordas mais soltas. Depois que chegava aquele
9-10-9-7-9----9-10-9-7-9antes do primeiro solo num consegui mais. Mad Mad Crying or Very sad
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 29 de 65