MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia bem aonde postar...

estou fazendo um trampo e descobri um cara que fez para ele mesmo uma IRON CROSS da gibson, e o cara teve peito, eu nao faria isso em casa nem fudendo, mas vale a pena conferir, ficou muito legal o trabalho do cara!

isso o cara teve as manha, cobrir com o metal do captador da gibson mesmo um EMG... eu nao sei se afeta o som... ao meu ver e o pouco que conheco afirmo que afeta um pouco

O cara tinha 2 LPC... ele podia dar uma para mim! Laughing

Desmontou a guitarra...

Fez uma adaptação para a chave ficar junto aos botões de volume, retirando acredito o volume geral, e o que é bem melhor para tocar, o da minha LP é em cima e eu preferiria que fosse no lugar dessa!

Ficou animal!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Feb 10, 2009 6:16 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, ficou muito foda, animal mesmo, o cara é um genio.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfeito Shocked
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda, tem que ter peito pra fazer isso com a guita.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom cara, muito bom mesmo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus, quem me dera ter uma dessas. Sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Precisa ter muita grana e ser muito maluco pra customizar uma LPC. Qualquer cagada e já foi uma boa guitarra.

Edit:

GÊNIO? PUTZ... Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Wed Feb 11, 2009 9:19 am, num total de 1 vez
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom Very Happy
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Feb 12, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô fazendo uma les paul no curso de luthieria, quem sabe eu n dou um migué e faço algo parecido Laughing Laughing Laughing
LarsUlrich.
King Nothing
King Nothing

LarsUlrich.MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei tocar Nothing Else Matters na batera
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegue gravar isso Lars???
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem galera, sou guitarrista e vocalista de uma banda cover do Metallica, se chama "Metal Militia", foi formada em 2002, temos 42 musicas no repertório, se alguem quiser nos visitar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4091759
e por várias vezes já anunciamos nossos shows aki no Metalremains.com...
Infelizmente mudei de cidade e já temos 1 ano inoperantes, porem minha guitar me acompanha por onde eu vá... do DM já toco minhas preferidas: All Nigthmare Long, Broken Beat Scarred, The Day that never comes, The end of the line, Cyanide, UIII....

Se alguem quiser falar mais a respeito tamo aki... abçs...
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Thu May 21, 2009 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara que fez a Iron Cross é muito bom mesmo.

Agora se você não é tão bom quanto ele e tem 10 mil dólares sobrando na carteira prepare-se... Ela será sua... A ESP lançou... http://www.espguitars.com/guitars_james.html

Para o Kirk saiu a KH-2 OUIJA. Em duas versões... Uma preta e uma branca... http://www.espguitars.com/guitars_kirk.html
Essa eu consegui achar por até 9 mil dólares.

Agora é só juntar a grana. Quem sabe em 30 anos eu não compre uma.
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Thu May 21, 2009 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Freilandes escreveu:
Bem galera, sou guitarrista e vocalista de uma banda cover do Metallica, se chama "Metal Militia", foi formada em 2002, temos 42 musicas no repertório, se alguem quiser nos visitar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4091759
e por várias vezes já anunciamos nossos shows aki no Metalremains.com...
Infelizmente mudei de cidade e já temos 1 ano inoperantes, porem minha guitar me acompanha por onde eu vá... do DM já toco minhas preferidas: All Nigthmare Long, Broken Beat Scarred, The Day that never comes, The end of the line, Cyanide, UIII....

Se alguem quiser falar mais a respeito tamo aki... abçs...

Mando bem velho...

Mas cade musicas e/ou videos gravados da banda tocando?
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu May 21, 2009 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontei gastei a tarde inteira pra tentar tocar a primeira parte de Órion no violão. Muito foda de conseguir devido as cordas mais soltas. Depois que chegava aquele
9-10-9-7-9----9-10-9-7-9antes do primeiro solo num consegui mais. Mad Mad Crying or Very sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 29 de 65