MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Fri Dec 26, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na edição e mixagem e tb nas linhas de guitarra.
Vamos ver alguma música que todos saibam, eu ajudo no q precisar.

E outra, a linha de bateria dá pra fazer no Fruit Loops, é só importar um arquivo MIDI do guitar pro. Eu tenho uns sondfounts q tem um som mt bom de batera, não é nada profissional, mas fica legal. Pelo menos será feito por membros do fórum. Very Happy

Editado pela última vez por Damage Inc. em Sat Dec 27, 2008 8:16 pm, num total de 1 vez
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, Alucard, você tem o video do cover da The Day That Never Comes com quase 7000 exibições!!! Caramba, parabéns! O cover da Vreadfan fcou vem legal, só para não esquecer. (Y)
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sun Dec 28, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara! MAs aquele vídeo é o que tá meio errado a forma de tocar (depois do solo). Tem um outro que gravei mais certinho. Achei que ficaria legal uma versao com violão hehe Mas valeu mesmo véio Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Dec 29, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estou em divida de algum video!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Dec 29, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria gravar algo tambem, mas nao tenho camera, tentei gravar pelo celualr, mas nao fica legal, procurei um sound forge mas só acho link com virus......ta foda...
viniciuslpaiva
King Nothing
King Nothing

viniciuslpaivaMensagemEnviada: Thu Jan 01, 2009 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na guitar: enter sandman, sad but true, nothing else matters, e um poquim da intro de call of ktulu.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Thu Jan 01, 2009 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirei Low Man's Lyric no acordeon. Acho que vou gravar em vídeo, ficou fofis XDDDDDD
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 01, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grava ae e posta pra gente ver cara...

fofis é foda heim... Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só para constar... o Kirk liberou a famosa guitarra OUIJA dele, e sera vendida como a KH-2 pela esp e pela ltd, e com uma adição... tera uma versão com cores invertidas, ou seja...

Versão da cruz de malta do james tb... 30 ESP e 300 LTD... AH se eu tivesse grana viu...

em breve mais detalhes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Er..

uma dúvida que um amigo tem em relação essas guitarras. Qual a diferença da EPS pra LTD pra justificar a disparidade de preço? ESP não vende no Brasil?

:edit:

e não sei se é porque eu já abusei de ver a preta, mas a branca dá de pau na oficial do Kirk.

Editado pela última vez por uerlei em Tue Jan 13, 2009 5:21 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Er..

uma dúvida que um amigo tem em relação essas guitarras. Qual a diferença da EPS pra LTD pra justificar a disparidade de preço? ESP não vende no Brasil?

:edit:

e não sei se é porque eu já abusei de ver a preta, mas a branca dá de pau na oficial do Kirk.

É o material, onde é feita, a minha ltd é da korea, os EMG que vieram nao foram vai top´s como vem nas ESP, nao que os que vieram sejam ruins, mas tem melhores, na minha acabei trocando e colocando o kit do zakk wylde que é muito bom! ESP eu só vi na expo music, mas LTD eu ja vi muita, um vendedor amigo meu me falou que é muito caro para trazer para ca e nao compensa na maioria das vezes.

Eu queria ter uma Truckster e uma explorer feita no custom shop da esp, mas nao ganho tanto para isso, porem estou muito feliz com a minha ltd
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum.. era o que a gente desconfiava mesmo: o material.

E talvez no resutaldo final nem tenha a diferença que justifique o preço. Vlw, Rosa.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se justifica ou não eu sinceramente não sei, mas algu mdia eu pretendo descobrir e te falo!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda, tem que criar um tópico pra isso cara Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
só para constar... o Kirk liberou a famosa guitarra OUIJA dele, e sera vendida como a KH-2 pela esp e pela ltd, e com uma adição... tera uma versão com cores invertidas, ou seja... (Imagem)

Versão da cruz de malta do james tb... 30 ESP e 300 LTD... AH se eu tivesse grana viu...

em breve mais detalhes

Linda a guita cara.... Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 27 de 65