Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Na edição e mixagem e tb nas linhas de guitarra.
Vamos ver alguma música que todos saibam, eu ajudo no q precisar.
E outra, a linha de bateria dá pra fazer no Fruit Loops, é só importar um arquivo MIDI do guitar pro. Eu tenho uns sondfounts q tem um som mt bom de batera, não é nada profissional, mas fica legal. Pelo menos será feito por membros do fórum. 
Editado pela última vez por Damage Inc. em Sat Dec 27, 2008 8:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Caramba, Alucard, você tem o video do cover da The Day That Never Comes com quase 7000 exibições!!! Caramba, parabéns! O cover da Vreadfan fcou vem legal, só para não esquecer. (Y) |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
Valeu cara! MAs aquele vídeo é o que tá meio errado a forma de tocar (depois do solo). Tem um outro que gravei mais certinho. Achei que ficaria legal uma versao com violão hehe Mas valeu mesmo véio  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
estou em divida de algum video! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Queria gravar algo tambem, mas nao tenho camera, tentei gravar pelo celualr, mas nao fica legal, procurei um sound forge mas só acho link com virus......ta foda... |
|
 |
viniciuslpaiva King Nothing

|
|
na guitar: enter sandman, sad but true, nothing else matters, e um poquim da intro de call of ktulu. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Tirei Low Man's Lyric no acordeon. Acho que vou gravar em vídeo, ficou fofis XDDDDDD |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Grava ae e posta pra gente ver cara...
fofis é foda heim...  |
|
 |

|
|
só para constar... o Kirk liberou a famosa guitarra OUIJA dele, e sera vendida como a KH-2 pela esp e pela ltd, e com uma adição... tera uma versão com cores invertidas, ou seja...
Versão da cruz de malta do james tb... 30 ESP e 300 LTD... AH se eu tivesse grana viu...
em breve mais detalhes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Er..
uma dúvida que um amigo tem em relação essas guitarras. Qual a diferença da EPS pra LTD pra justificar a disparidade de preço? ESP não vende no Brasil?
:edit:
e não sei se é porque eu já abusei de ver a preta, mas a branca dá de pau na oficial do Kirk.
Editado pela última vez por uerlei em Tue Jan 13, 2009 5:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Er..
uma dúvida que um amigo tem em relação essas guitarras. Qual a diferença da EPS pra LTD pra justificar a disparidade de preço? ESP não vende no Brasil?
:edit:
e não sei se é porque eu já abusei de ver a preta, mas a branca dá de pau na oficial do Kirk. |
É o material, onde é feita, a minha ltd é da korea, os EMG que vieram nao foram vai top´s como vem nas ESP, nao que os que vieram sejam ruins, mas tem melhores, na minha acabei trocando e colocando o kit do zakk wylde que é muito bom! ESP eu só vi na expo music, mas LTD eu ja vi muita, um vendedor amigo meu me falou que é muito caro para trazer para ca e nao compensa na maioria das vezes.
Eu queria ter uma Truckster e uma explorer feita no custom shop da esp, mas nao ganho tanto para isso, porem estou muito feliz com a minha ltd |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Hum.. era o que a gente desconfiava mesmo: o material.
E talvez no resutaldo final nem tenha a diferença que justifique o preço. Vlw, Rosa. |
|
 |

|
|
se justifica ou não eu sinceramente não sei, mas algu mdia eu pretendo descobrir e te falo! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Foda, tem que criar um tópico pra isso cara  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | só para constar... o Kirk liberou a famosa guitarra OUIJA dele, e sera vendida como a KH-2 pela esp e pela ltd, e com uma adição... tera uma versão com cores invertidas, ou seja... (Imagem)
Versão da cruz de malta do james tb... 30 ESP e 300 LTD... AH se eu tivesse grana viu...
em breve mais detalhes |
Linda a guita cara....  |
|
 |