MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até o Garage Inc. eu toco praticamente tudo, do St. Anger eu toco as que eu mais gosto
Frantic, St. Anger, Unnamed e Shoot Me Again. Do Death Magnetic eu acabei de tirar a All Nightmare Long.
Quando tiver mais tempo vou ver mais algumas do play novo pra tirar
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Até o Garage Inc. eu toco praticamente tudo, do St. Anger eu toco as que eu mais gosto
Frantic, St. Anger, Unnamed e Shoot Me Again. Do Death Magnetic eu acabei de tirar a All Nightmare Long.
Quando tiver mais tempo vou ver mais algumas do play novo pra tirar

Shocked Shocked

Viciado do capeta. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
Fiz um coverzinho de breadfan, ficou meia-boca, mas..taí Laughing http://br.youtube.com/watch?v=rv6G2vbLYUg&feature=channel_page

ficou bem legal cara, e pelo jeito que voce tava tocando bem achei que ia fazer o solo, mas sei que nao é moleza nao, e curti muito sua guita tambem. Aprovado Aprovado
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
ficou bem legal cara, e pelo jeito que voce tava tocando bem achei que ia fazer o solo, mas sei que nao é moleza nao, e curti muito sua guita tambem. Aprovado Aprovado

ah véio, o solo dessa é meio embaçado, mas na verdade fiz a guita do James mesmo heheh Mas valeu por ter gostado e assistido Very Happy
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orra....muuuuuito massa...muito bem tocado! Parabéns.
Curti muito o som também...a guita é Gibson? E o ampli?
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Orra....muuuuuito massa...muito bem tocado! Parabéns.
Curti muito o som também...a guita é Gibson? E o ampli?

Pô, valeu cara! Eh nada, as medidas são as mesmas, mas é uma epiphone Laughing O ampli é um marshall AVT 100 e tô usando um pedal simulador de ampli valvulado, o GT2, mto legal Metal2
Vlw!
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal cara...mto fera mesmo!
Seguinte, tu toca algum solo? Se sim poderia gravar aí...eu gravo a base, o quincas o baixo e juntamos tudo pra ver o que dá!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Legal cara...mto fera mesmo!
Seguinte, tu toca algum solo? Se sim poderia gravar aí...eu gravo a base, o quincas o baixo e juntamos tudo pra ver o que dá!

De algumas músicas eu toco sim! Entao pode ser o solo de king nothing? Eu acho que ficaria legal o baixo e a guitarra base de fundo e o solo por cima, eu to com um pedal de wha aqui Very Happy Mas falaí qual esquema de gravação vcs usam? E pode ser a afinação original do load ou vcs preferem em E?
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu uso o Sound Forge pra gravar e o Audacity pra mixar.
King Nothing é mto massa cara...eu toco ela susse...
Eu prefiro em E cara....pq tem microafinação...pra mudar é 1 saco! Podemos gravar tudo em E e depois usar o Sound Forge pra passar pra Eb...é susse.
Daí tipo, grava só o solo e as partes melódicas e manda que eu mixo...
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Dec 24, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fmz cara, tranquilaço, amanhã mesmo eu farei isso! A minha guitarra ta em E tb..heheh entao, eu uso o goldwave. Vou gravar o solo entao, mas quais partes melódicas vc diz? E pra qual link eu post o arquivo? A nao ser que prefira q eu mande por e-mail. Avisaí, qq coisa!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já comentaram isso aqui, mas a gente podia postar versões de músicas do Metallica no youtube, cada um com o instrumento que quiser.

O objetivo seria postar todas e ir colocando os links na primeira página do tópico.

O que acham? Smile
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Não sei se já comentaram isso aqui, mas a gente podia postar versões de músicas do Metallica no youtube, cada um com o instrumento que quiser.

O objetivo seria postar todas e ir colocando os links na primeira página do tópico.

O que acham? Smile

Dá pra fazer isso sim, e fica bem loco, mas nao tenho a menor idéia de como mixar e tal..vc sabe?
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Thu Dec 25, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
Dá pra fazer isso sim, e fica bem loco, mas nao tenho a menor idéia de como mixar e tal..vc sabe?

Entaum cara, eu nem tava pensando nisso, o q eu tenho idéia é q cada um grave a música que quiser, igual a q vc fez na Breadfan, o quincas pode fazer um só no baixo, etc...e aí coloca o vídeo no youtube e põe os links nesse tópico.

Mas se vcs tiverem afim de realçm,ente "gravar" todas as pistas eu ajudo tb, na edição e mixagem.
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Fri Dec 26, 2008 7:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Entaum cara, eu nem tava pensando nisso, o q eu tenho idéia é q cada um grave a música que quiser, igual a q vc fez na Breadfan, o quincas pode fazer um só no baixo, etc...e aí coloca o vídeo no youtube e põe os links nesse tópico.

Mas se vcs tiverem afim de realçm,ente "gravar" todas as pistas eu ajudo tb, na edição e mixagem.
Velho, acho que fica mais legal a gente mixar mesmo...claro que cada um pode gravar o que quiser e postar aí, mas mixando fica mais loko!!
Eu, o Alucard e o Quincas estamos vendo pra gravar mais músicas e mixar!!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Dec 26, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:

Pode ser q fique legal sim. Mas a gente tem q combinar uma música q todo mundo toque.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 26 de 65