Angel Dust Disposable Hero

|
|
Até o Garage Inc. eu toco praticamente tudo, do St. Anger eu toco as que eu mais gosto
Frantic, St. Anger, Unnamed e Shoot Me Again. Do Death Magnetic eu acabei de tirar a All Nightmare Long.
Quando tiver mais tempo vou ver mais algumas do play novo pra tirar |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Angel Dust escreveu: | Até o Garage Inc. eu toco praticamente tudo, do St. Anger eu toco as que eu mais gosto
Frantic, St. Anger, Unnamed e Shoot Me Again. Do Death Magnetic eu acabei de tirar a All Nightmare Long.
Quando tiver mais tempo vou ver mais algumas do play novo pra tirar |
Viciado do capeta.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
ficou bem legal cara, e pelo jeito que voce tava tocando bem achei que ia fazer o solo, mas sei que nao é moleza nao, e curti muito sua guita tambem.  |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| fmetal escreveu: | ficou bem legal cara, e pelo jeito que voce tava tocando bem achei que ia fazer o solo, mas sei que nao é moleza nao, e curti muito sua guita tambem.  |
ah véio, o solo dessa é meio embaçado, mas na verdade fiz a guita do James mesmo heheh Mas valeu por ter gostado e assistido  |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Orra....muuuuuito massa...muito bem tocado! Parabéns.
Curti muito o som também...a guita é Gibson? E o ampli? |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| silviokc escreveu: | Orra....muuuuuito massa...muito bem tocado! Parabéns.
Curti muito o som também...a guita é Gibson? E o ampli? |
Pô, valeu cara! Eh nada, as medidas são as mesmas, mas é uma epiphone O ampli é um marshall AVT 100 e tô usando um pedal simulador de ampli valvulado, o GT2, mto legal
Vlw! |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Legal cara...mto fera mesmo!
Seguinte, tu toca algum solo? Se sim poderia gravar aí...eu gravo a base, o quincas o baixo e juntamos tudo pra ver o que dá! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| silviokc escreveu: | Legal cara...mto fera mesmo!
Seguinte, tu toca algum solo? Se sim poderia gravar aí...eu gravo a base, o quincas o baixo e juntamos tudo pra ver o que dá! |
De algumas músicas eu toco sim! Entao pode ser o solo de king nothing? Eu acho que ficaria legal o baixo e a guitarra base de fundo e o solo por cima, eu to com um pedal de wha aqui Mas falaí qual esquema de gravação vcs usam? E pode ser a afinação original do load ou vcs preferem em E? |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Cara, eu uso o Sound Forge pra gravar e o Audacity pra mixar.
King Nothing é mto massa cara...eu toco ela susse...
Eu prefiro em E cara....pq tem microafinação...pra mudar é 1 saco! Podemos gravar tudo em E e depois usar o Sound Forge pra passar pra Eb...é susse.
Daí tipo, grava só o solo e as partes melódicas e manda que eu mixo... |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
Fmz cara, tranquilaço, amanhã mesmo eu farei isso! A minha guitarra ta em E tb..heheh entao, eu uso o goldwave. Vou gravar o solo entao, mas quais partes melódicas vc diz? E pra qual link eu post o arquivo? A nao ser que prefira q eu mande por e-mail. Avisaí, qq coisa! |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Não sei se já comentaram isso aqui, mas a gente podia postar versões de músicas do Metallica no youtube, cada um com o instrumento que quiser.
O objetivo seria postar todas e ir colocando os links na primeira página do tópico.
O que acham?  |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Não sei se já comentaram isso aqui, mas a gente podia postar versões de músicas do Metallica no youtube, cada um com o instrumento que quiser.
O objetivo seria postar todas e ir colocando os links na primeira página do tópico.
O que acham?  |
Dá pra fazer isso sim, e fica bem loco, mas nao tenho a menor idéia de como mixar e tal..vc sabe? |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Alucard escreveu: | | Dá pra fazer isso sim, e fica bem loco, mas nao tenho a menor idéia de como mixar e tal..vc sabe? |
Entaum cara, eu nem tava pensando nisso, o q eu tenho idéia é q cada um grave a música que quiser, igual a q vc fez na Breadfan, o quincas pode fazer um só no baixo, etc...e aí coloca o vídeo no youtube e põe os links nesse tópico.
Mas se vcs tiverem afim de realçm,ente "gravar" todas as pistas eu ajudo tb, na edição e mixagem. |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Entaum cara, eu nem tava pensando nisso, o q eu tenho idéia é q cada um grave a música que quiser, igual a q vc fez na Breadfan, o quincas pode fazer um só no baixo, etc...e aí coloca o vídeo no youtube e põe os links nesse tópico.
Mas se vcs tiverem afim de realçm,ente "gravar" todas as pistas eu ajudo tb, na edição e mixagem. | Velho, acho que fica mais legal a gente mixar mesmo...claro que cada um pode gravar o que quiser e postar aí, mas mixando fica mais loko!!
Eu, o Alucard e o Quincas estamos vendo pra gravar mais músicas e mixar!! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Damage Inc. escreveu: | Entaum cara, eu nem tava pensando nisso, o q eu tenho idéia é q cada um grave a música que quiser, igual a q vc fez na Breadfan, o quincas pode fazer um só no baixo, etc...e aí coloca o vídeo no youtube e põe os links nesse tópico.
Mas se vcs tiverem afim de realçm,ente "gravar" todas as pistas eu ajudo tb, na edição e mixagem. |
Pode ser q fique legal sim. Mas a gente tem q combinar uma música q todo mundo toque. |
|
 |