fanatic Some Kind Of Monster

|
|
E eu outro dia, consegui tirar mais ou menos os principais riffs de For whom the bell tolls no violão do meu vô que só tem as 2 primeiras cordas. Não sabia que era uma base tão fácil. É só treinar um pouco mais e faço direitinho... |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Saracura escreveu: | DavidPT, coloque alguma gravação de você tocando algo.
Digam-me: Blackened é difícil? Ouvindo parece ser fácil, mas...  |
Depende de vc, do seu treino, técnica, palhetada. Não é fácil, mas tb nao é difícil, como falaram, é questão de treino mesmo.
Rola fazer uma jam ou gravaçãozinha? vcs vao fazer?  |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
| Alucard escreveu: | Depende de vc, do seu treino, técnica, palhetada. Não é fácil, mas tb nao é difícil, como falaram, é questão de treino mesmo.
Rola fazer uma jam ou gravaçãozinha? vcs vao fazer?  |
Cara, eu e o Quincas já gravamos FWTBT...eu guitarra e ele baixo...ficou bem massa...
Vms gravar mais coisas sim...se quiser gravar algo e mandar blza...eu tô sem tempo e não tenho tocado...mas assim que ficar mais susse vou voltar a treinar mais e gravar umas músicas. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Alucard, nobre e dignissimo colega, toca o q? |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| silviokc escreveu: | Cara, eu e o Quincas já gravamos FWTBT...eu guitarra e ele baixo...ficou bem massa...
Vms gravar mais coisas sim...se quiser gravar algo e mandar blza...eu tô sem tempo e não tenho tocado...mas assim que ficar mais susse vou voltar a treinar mais e gravar umas músicas. |
Poxa, legal! Mas qual esquema vcs fazem de gravação?? Qualquer coisa, posso gravar algo sim, toco guitarra e tô com o tempo escasso tb, mas posso dar um jeitinho. Só nao dá pra tirar música do metallica que nao sei, tá ligado.
| James_Metcover escreveu: | | Alucard, nobre e dignissimo colega, toca o q? |
Opa, valeu, Ilmo. Sr. Dr. colega..hehehe Pô velho, toco guitarra tb, até botei umas fotos da minha (explorer preta) com os EMG´s tb, nao faz mto tempo..vc nao tem uma ESP les paul (se nao em engano)??
. |
|
 |

|
|
é mesmo! tinha esquecido!!! vc faz solos??? |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
Algumas músicas até que sim cara, mas nao os mais rápidos. Técnica e improvisação de solos nao é meu forte. Inteiro até arrisco alguns tipo king nothing, até mesmo o de fade to black, enter sandman (bem cliche hehe). E vc?? |
|
 |

|
|
nunca tentei king nothing... fade, sandman, nem, seek da para levar numa boa até |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Aquela linda Explorer preta... eu gostaria muito de ter uma daquela.
Quando comprar a minha, com certeza vou postar coisas aqui. Poderíamos até invetar uns riffs e postar aqui para o pessoal dar uma olhada. Por que não? |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Saracura escreveu: | Aquela linda Explorer preta... eu gostaria muito de ter uma daquela.
Quando comprar a minha, com certeza vou postar coisas aqui. Poderíamos até invetar uns riffs e postar aqui para o pessoal dar uma olhada. Por que não? |
Po valeu cara! Olha, eu tava querendo vendê-la, mas nao sei, vou ficar mto com dor no coração de fazer isso. Queria pegar a grana e comprar um ampli melhor, mas nao sei se vale pelo valor sentimental que tenho nela. Nao tem jeito, vc acaba se apegando demais na sua guita. Mas desejo mesmo que vc compre a sua guita e toque altos riffs, e poste aqui pra gente ouvir!  |
|
 |

|
|
Eu nao vendo a minha V (primeira guitarra) nem fudendo!!! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Ficou bacana, Alucard.
Não vi todo porque minha net não deu, mas até onde vi gostei pacas. |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| uerlei escreveu: | Ficou bacana, Alucard.
Não vi todo porque minha net não deu, mas até onde vi gostei pacas. |
Opa, valeu mesmo bro! Vê aí depois!
Abs |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ficou massa cara
Faltou umas bangueadas ali e tal, mas de resto está foda  |
|