Quincas Whiplash

|
|
Que tal a Ride The Lightning? |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Ooopa...essa é fera e sei tocar bem...assim que der tempo vou gravar.
Se quiser gravar a linha de baixo já... |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
O baixo no começo da Ride the Lightning é muito legal. Essa música é bem legal.
silviokc, você conseguiria tirar o riff principal da Disposable Heroes pelo menos uma vez? Só para eu ver como ele ficaria em uma guitarra amadora, entende? Ver se soa bem.
E outra, vocês poderia fazer uns Medleys, não acham? Se eu já tivesse minha guitarra, poderia contribuir, sabem. Dou força para vocês.  |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Cara, Disposable Heroes não toco ainda....nem o riff principal...é fodinha...na vdd eu voltei a tocar esses tempos e comecei tirando as musicas do kill e ride...o master é mais foda de tocar....riffs mais complexos e mais rapidos...é q tô sem tempo...mas mais pra frente eu tiro sim e gravo.
Qto ao medley seria legal, mas sozinho é foda...pq eu coloco a música pra acompanhar e gravo né...ou eu copio 1 medley q eles já tocaram ou pra fazer 1 novo só com 1 batera tocando junto, senão me perco todo!! |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
treine palhetada! disponsable é tranquila |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | | treine palhetada! disponsable é tranquila |
É isso que me mata, tenho tendinite, nao consigo nem palhetar muito tempo pra baixo nem muito tempo alternado, ainda mais se tiver com a palma da mão abafando, e só começar e trava tudo.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu palheto mais rapido indo so pra baixo, do que com palhetada alternada.  |
|
 |

|
|
Hj eu to com ampli, to com pedaleira, to com tudo! uiahuiahuiahuia Quincas me manda um mp vamo grava algo! |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | | treine palhetada! disponsable é tranquila | Eu sei que é...mas tô sem tempo pra tocar e não cheguei a pegar ela pra treinar ainda...treinando 1 pouco vai frouxo!
Tu toca ela? Pq não grava algo e manda pra galera ae...vms ver o que sai. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Acho que o Quincas não está aqui agora. Gravem a guitarra e o baixo fica para depois, quando ele aparecer.  |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Eu palheto mais rapido indo so pra baixo, do que com palhetada alternada.  |
Idem.
Já agora, vocês costumam usar tabs ou tocam de ouvido? Eu toco apenas de ouvido. Ok, por vezes vou ver um riffzinho ou outro numa tab, mas nada demais.
Sei tocar estas (as partes do James): Wherever I May Roam, RTL, For Whom, FFWF, One, Harvester of Sorrow, Phantom Lord, Whiplash, Creeping Death, Enter Sandman, Sad But True, Memory Remains, Am I Evil?, Blackened, Seek, Metal Militia, Frantic, Cyanide...
Ando a treinar outras como: Hit the Lights, Blitzkrieg, 4 Horsemen, Of Wolf and Man, Battery, Disposable Heroes, Orion, Sanitarium, That Was Just Your Life, End of the Line, My Apocalypse, BBS, The Wait, Fade to Black, MOP.
Também toco baixo de ouvido e sem palheta.
Editado pela última vez por DavidPT em Tue Dec 09, 2008 1:16 pm, num total de 3 vezes |
|
 |

|
|
Eu ja gravei, ta por ae em algum topico 4 horse e hit the lights... vou pensar no que gravar hj |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
DavidPT, coloque alguma gravação de você tocando algo.
Digam-me: Blackened é difícil? Ouvindo parece ser fácil, mas...  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Não toco guitarra mas acho que o riff da Blackened não é muito difícil, já o solo... |
|
 |
silviokc Invisible Kid

|
|
Não é dos mais difíceis, mas tem q treinar 1 pouquinho! |
|
 |