MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oopa...valeu ae cara.
Não entendi sobre qual parte do Kirk é...em que momento da música? Mais no começo antes de começar a letra? Se for essa eu toco...mas quero ver se consigo gravar em várias trilhas de audio e depois eu junto elas...daí sim vai ficar massa!
Dá até pro baixista Quincas gravar a linha de baixo da música e tento juntar tudo e ver como fica...te anima Quincas?

"No damn chains can hold me to the ground"
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro cara, é só mandar as tracks que eu meto o baixo e "mixo". Very Happy
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, que programa tu usaria pra mixar várias trilhas de audio?
Eu tô usando o Sound Forge pra gravar, mas pelo que vi só trabalha com 1 trilha de cada vez.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, use o sound Forge se você quiser adicionar efeitos emulados e tal. Mas pra várias tracks eu uso Audacity que é bem simples e funcional.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Você toca baixo também? E obrigado por assistir.

Diria que "tocar" é muito....
Digamos que no máximo do uma brincada no baixo... Very Happy

Não tirei muitas músicas do Metallica (Bellz, Seek, Sandman, Fuel, NEM, Motorbreath, Whiplash pra citar algumas, essas inteiras, fora outras músicas que eu tocava partes avulsas), mas MOP certamente é umas das minhas frustrações como aprendiz de baixista...

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Diria que "tocar" é muito....
Digamos que no máximo do uma brincada no baixo... Very Happy

Não tirei muitas músicas do Metallica (Bellz, Seek, Sandman, Fuel, NEM, Motorbreath, Whiplash pra citar algumas, essas inteiras, fora outras músicas que eu tocava partes avulsas), mas MOP certamente é umas das minhas frustrações como aprendiz de baixista...

Eu diria então que é um guitarrista que se aventura no baixo?

Eis aqui a gravação da Bellz, feita por Silvio e eu (guitarra e baixo, respectivamente). Ficou bem legal (dentro de nossas limitações) e espero que gostem. Very Happy Wink

FWTBT_Silvio _Quincas.mp3
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é Silvio?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo trazer o ampli deovlta e gravar!

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Quem é Silvio?

silviokc.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu diria então que é um guitarrista que se aventura no baixo?

Não, infelizmente não tive muito contato com guitarra e quando pegava uma fazia as bases mesmo, como no baixo...

Legal essa versão Quincas, muito massa, parabens a você e ao Silvio... Aprovado

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha....ficou mto fera Quincas!!!
METAL UP YOUR ASS

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa Very Happy

Ainda bem que hospedou no 4shared, rapidshare ultimamente aqui tá só ocupado Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A FWTBT fica, basicamente, naquelas cordas arrastadas (*taaaaaaaam... taaaaam.dam.taaaaaam*). A parte do Kirk é aquela em que os dedos não param e a guitarra vai do agudo para o grave, sabe? Que fica por cima da base em alguns momentos.

A música ficou bem legal, parabéns para vocês dois. Na original eu geralmente não percebo muito do baixo, mas nessa ele ficou bem nítido, é quase que como ouvir a música de um outro ângulo. Agora, honrando o Ride the Lightning, poderiam fazer a Fight Fire With Fire. Evil or Very Mad

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hummm...não consegui identificar que parte é cara....essa musica na verdade tem quase nada de Lead Guitar...diz em que tempo da música acontece que daí identifico.

Tô vendo com o Quincas pra gravar outras músicas...mas FFWF é foda...ainda não toco ela...

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 04, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1:14 da versão com o baixo e a guitarra juntos.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 23 de 65