MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, pra movimentar um pouco mais... Vou postar esse vídeo aqui, que alguns já devem ter visto de uma outra postagem:

http://br.youtube.com/watch?v=J_A_5SEN-k4

Já tem uns 2 anos a gravação.
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa cara...já dá pra fazer 1 banda virtual...rsrsrsrs.
Como tu fez a gravação? Vejo que tem a musica tocando no fundo...tá tocando no pc mesmo ou no som e o pc ta gravando só o baixo?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gravei tudo no PC cara, por isso que saiu ruinzinho.

Dá uma olhada no tópico de Guitarras Baixos e etc. lá no geral que você vai encontrar umas covers minha e da galera.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda o video Quincao!

Se ja tocava assim a dois anos atras, hoje deve te bem mais fera. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Bem, pra movimentar um pouco mais... Vou postar esse vídeo aqui, que alguns já devem ter visto de uma outra postagem:

http://br.youtube.com/watch?v=J_A_5SEN-k4

Já tem uns 2 anos a gravação.

Muito massa o video cara.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também achei massa o vídeo Quincas...

Que saudade do baixo... Crying or Very sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Foda o video Quincao!

Se ja tocava assim a dois anos atras, hoje deve te bem mais fera. Very Happy

Valeu, cara! Que nada, estou melhor sim. Mas poderia estar mais ainda, já que não tenho o mesmo tempo pra tocar do que 2 anos atrás. Sad

fmetal escreveu:
Muito massa o video cara.

Obrigado!

Philip666 escreveu:
Também achei massa o vídeo Quincas...

Que saudade do baixo... Crying or Very sad

Você toca baixo também? E obrigado por assistir.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodão o vídeo Quincas!

Assim como o Phillip, tô morrendo de saudades do meu baixo Crying or Very sad
Volta e meia me pego batendo os dedos na perna como se estivesse tocando Crying or Very sad
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, segue audio de FWTBT comigo na guitarra e a banda de "backing" ! Hehe...achei que ficou mto massa. Quem puder baixa e escuta ae...abçs.

http://rapidshare.com/files/169015763/silviokc_-_fwtbt.mp3
SleepKnot
King Nothing
King Nothing

SleepKnotMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Basicamente todos os instrumentais(nos vocais)
Se me dao licensa tou trabalhando na suicide redemption tenho de aquecer a voz Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Galera, segue audio de FWTBT comigo na guitarra e a banda de "backing" ! Hehe...achei que ficou mto massa. Quem puder baixa e escuta ae...abçs.

http://rapidshare.com/files/169015763/silviokc_-_fwtbt.mp3

Gostei cara! Aprovado

Edit: Que equipamento você usou?

Editado pela última vez por Quincas em Sun Nov 30, 2008 9:18 pm, num total de 1 vez
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Equipamento cara????
Eu queria poder tirar 1 foto aqui pra mostrar....hauhauhua.
É assim....guitarra e ampli normal....daí microfone comum...daqueles que vem com o pc grudado no ampli e o meu cel sony com as caixas acusticas q são mto feras tocando o mp3...assim o som da música fica de fundo, consigo acompanhar legal e o som da guita fica mais alto!
Só esquema...rsrsss.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, cara nem dá pra perceber a "gambiarra" de tão legal. Laughing
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehehe...pois é...até eu me surpreendi com o resultado...assim que der vou gravar mais músicas!
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na For Whom the Bell Tolls, aquela parte legal que o Kirk faz de tempos em tempos é difícil? Você não fez. Cool

Mas assim, eu só queria saber. Ouvir o jeito que a sua guitarra está soando me deixa com mais vontade de ter a minha. Parabéns!

*Ouve o cara fazendo*

CARALHO! O_O

PARABÉNS!!!

Parabéns para o Quincas também, muito legal. Cara, é legal tocar umas linhas de baixo do Jason? Eu acho que ele é um bom baixista. Quando ele entra tocando na Holier Than Thou e em músicas do Load/Reload, por exemplo, ele toca de um jeito bem legal. O baixo palhetado também soa bem, na minha opinião.

Editado pela última vez por Saracura em Mon Dec 01, 2008 12:19 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 22 de 65