MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Fodi minha mao direita hoje, um filho da puta que tava estacionado deu ré com o carro, mas foi de uma vez pro meio da rua, e eu descendo de moto, chapei na traseira dele, caí com a palma das maos no chao, na hora nao deu nada, só um corte no braço, e nada na moto, mas depois de umas duas horas o pulso começou a dor pra porra, ta doendo até agora, mas nao é uma dor "aguda", acho que foi só da pancada....mas pra tocar a guita ta foda... Sad
Se fudeu Laughing Laughing

Me aconteceu isso jogando bola. Fiquei 1 semana com uma tala no pulso
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Se fudeu Laughing Laughing

Me aconteceu isso jogando bola. Fiquei 1 semana com uma tala no pulso

Pior que essa porra ta doendo ainda, e agora ta meio inchado, mas só dói quando forço a mão pra fazer alguma coisa, coisas "leves" ou até parado, nao sinto nada.

É foda..
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda mesmo, mas pelo lado bom nao aconteceu nada com a moto nova. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing verdade, só fui ver o corte do braço quando cheguei em casa, a primeira coisa depois do tombo foi ver se tinha amassado algo na moto... Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a discuçao comum quando ha um acidente, nada? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
E a discuçao comum quando ha um acidente, nada? Laughing

Nem deu nada, o cara veio ver se tinha acontecido algo, dae levantamos a moto, olhamos, nao tinha nada de errado, dae ele falou que se eu quisesse levar ela pra ver se tinha algo errado, ou se eu queria ir no hostipal, dae ele pagava tudo, mas tava blza, o punho ta doendo ainda, mas acho que é mais pela pancada mesmo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, entao ta tri, pelo menos ele foi gentil.

Voltando ao assunto do topico, ontem tirei Human, do S&M.

Bem simples a musica, mas o riff é tri massa de tocar. Very Happy
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou com essa música na cabeça, agora que eu comprei o S&M. Muito legal mesmo. Deve ser bem simples de se tirar, mas deve dar uma sensação de "porra, eu sou mal e toco pesado Twisted Evil ".

No Leaf Clover também é bem legal. Alias, o S&M tem uma ótima seqüencia de músicas que começa na dita cuja e termina no fim da primeira metade do show. Essa seqüencia é muito boa, com destaque para Bleeding Me e Hero of the Day.

Para quem já tocou com banda: tocar com o acompanhamento de uma bateria é outra coisa, não é? Wink
Tocar sem acompanhamento nenhum chega a ser estranho/difícil?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma sensaçao muito tri tocar essa musica, a vontade que eu tenho quando toco ela, é de palhetar tao forte, de maneira que arrebenta as cordas, porque a musica é bem eletrizante! Quero essa musica no repertorio da minha banda certamente!

Nunca toquei com o acompanhamento de outro instrumento, so da musica do pc mesmo. Laughing

Mas deve ser bem melhor.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outra coisa, ou é mto bom, ou é uma merda, reze para qdo e se tiver banda der sorte de se entrosar rapido
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tenho uma banda Very Happy, so que nos nao achamos um baterista ainda.
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dae galera....segue gravação rudimentar de Escape. É só guitarra viu!
Digam o que acham ae.

http://rapidshare.com/files/162926381/silviokc_-_escape.mp3
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Dae galera....segue gravação rudimentar de Escape. É só guitarra viu!
Digam o que acham ae.

http://rapidshare.com/files/162926381/silviokc_-_escape.mp3

Ficou legal cara, bem tocado, só faltou o solo Very Happy
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu ae. Solo não é pra mim cara...tem que treinar muuuito...é foda.
Mas se alguém gravasse 1 solo no tempo da música até conseguiria colocar no mesmo arquivo...poderia ficar legal!
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

silviokcMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orra, galera esqueceu desse tópico!!! Ninguém mais tocando Metallica aí???
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 21 de 65