MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ainda assim são melhores que muita coisa por aí, tenham certeza. Mas claro que como disseram não pode ficar achando que tem a qualidade de uma ESP... Mesma coisa que cara que cata uma Squier e acha que é Fender.

Eu simpatizo com as Cort's, considero um bom custo/benefício.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha Ltd é melhor que muita ephiphone q eu ja toquei, isso é fato!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mesma coisa que cara que cata uma Squier e acha que é Fender.

Sempre tem uns POW KRA SQIEUR EH FEMDER PO MO BOUA A GIUATTRRA SOH 500 RAEIS
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 08, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sempre tem uns POW KRA SQIEUR EH FEMDER PO MO BOUA A GIUATTRRA SOH 500 RAEIS

Laughing

É uma ignorancia completa. Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado pelos avisos.

Voltando ao assunto: alguém aqui costuma tocar Disposable Heroes? Eu acho que deve ser uma música bem divertida de se tocar, e queria saber se é muito difícil. É difícil de se tocar a Master of Pupppets, por exemplo?

Blackened parece não ser muito difícil também, certo? Digo, para quem tem prática.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Obrigado pelos avisos.

Voltando ao assunto: alguém aqui costuma tocar Disposable Heroes? Eu acho que deve ser uma música bem divertida de se tocar, e queria saber se é muito difícil. É difícil de se tocar a Master of Pupppets, por exemplo?

Blackened parece não ser muito difícil também, certo? Digo, para quem tem prática.

Das que voce citou, a unica que eu tirei foi Master, mas eu tenho tendinite, entao nao consigo palhetar por muito tempo só "pra baixo", toco ela com palhetada alternada, e nem é tao dificil nao.

Tentei tirar Desposable uma vez, mas tava penando um pouco e acabei desistindo Sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas essas não são difíííííceis não. O problema é aguentar o pique delas já que são longas.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É. Master por exemplo é uma musica com varios riffs, e de bastante velocidade.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ela é uma questão de pouco treino, nao é tao dificil, os riffs nao sao tao tecnicos, só no solo que pega um pouco, mas nao demora muito pra pegar nao.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, mas o foda pra mim, que ainda so inciante, é a questao da velicidade na palhetada. Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faça como eu, palhetada alternada nas bases, no solo voce da uma enrrolada, sai meio mastigado mas ta blza... Laughing Laughing Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda deve ser aquele eterno "tãrãrãrãran-tãrãran-tan-dan-dan, tãrãrãrãran-tãrãran-tan-dan-dan" da Disposable. Mad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disposable é fácil e difícil. Não tem nenhuma parte que requer muita técnica, mas cansa MUITO a mão direita.

Eu aprendi a tocá-la há pouco tempo, é muito rabo tocar a música de primeira. Tem que treinar bastante o pulso.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disponsable é a musica mais legal de tocar do master!!!!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Disposable é fácil e difícil. Não tem nenhuma parte que requer muita técnica, mas cansa MUITO a mão direita.

Eu aprendi a tocá-la há pouco tempo, é muito rabo tocar a música de primeira. Tem que treinar bastante o pulso.

Fodi minha mao direita hoje, um filho da puta que tava estacionado deu ré com o carro, mas foi de uma vez pro meio da rua, e eu descendo de moto, chapei na traseira dele, caí com a palma das maos no chao, na hora nao deu nada, só um corte no braço, e nada na moto, mas depois de umas duas horas o pulso começou a dor pra porra, ta doendo até agora, mas nao é uma dor "aguda", acho que foi só da pancada....mas pra tocar a guita ta foda... Sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 20 de 65