Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Mas ainda assim são melhores que muita coisa por aí, tenham certeza. Mas claro que como disseram não pode ficar achando que tem a qualidade de uma ESP... Mesma coisa que cara que cata uma Squier e acha que é Fender.
Eu simpatizo com as Cort's, considero um bom custo/benefício. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Minha Ltd é melhor que muita ephiphone q eu ja toquei, isso é fato! |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | Mesma coisa que cara que cata uma Squier e acha que é Fender. |
Sempre tem uns POW KRA SQIEUR EH FEMDER PO MO BOUA A GIUATTRRA SOH 500 RAEIS |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Sempre tem uns POW KRA SQIEUR EH FEMDER PO MO BOUA A GIUATTRRA SOH 500 RAEIS |
É uma ignorancia completa.  |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Obrigado pelos avisos.
Voltando ao assunto: alguém aqui costuma tocar Disposable Heroes? Eu acho que deve ser uma música bem divertida de se tocar, e queria saber se é muito difícil. É difícil de se tocar a Master of Pupppets, por exemplo?
Blackened parece não ser muito difícil também, certo? Digo, para quem tem prática. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Saracura escreveu: | Obrigado pelos avisos.
Voltando ao assunto: alguém aqui costuma tocar Disposable Heroes? Eu acho que deve ser uma música bem divertida de se tocar, e queria saber se é muito difícil. É difícil de se tocar a Master of Pupppets, por exemplo?
Blackened parece não ser muito difícil também, certo? Digo, para quem tem prática. |
Das que voce citou, a unica que eu tirei foi Master, mas eu tenho tendinite, entao nao consigo palhetar por muito tempo só "pra baixo", toco ela com palhetada alternada, e nem é tao dificil nao.
Tentei tirar Desposable uma vez, mas tava penando um pouco e acabei desistindo  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Todas essas não são difíííííceis não. O problema é aguentar o pique delas já que são longas. |
|
 |

|
|
É. Master por exemplo é uma musica com varios riffs, e de bastante velocidade. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Mas ela é uma questão de pouco treino, nao é tao dificil, os riffs nao sao tao tecnicos, só no solo que pega um pouco, mas nao demora muito pra pegar nao. |
|
 |

|
|
É, mas o foda pra mim, que ainda so inciante, é a questao da velicidade na palhetada.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Foda deve ser aquele eterno "tãrãrãrãran-tãrãran-tan-dan-dan, tãrãrãrãran-tãrãran-tan-dan-dan" da Disposable.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Disposable é fácil e difícil. Não tem nenhuma parte que requer muita técnica, mas cansa MUITO a mão direita.
Eu aprendi a tocá-la há pouco tempo, é muito rabo tocar a música de primeira. Tem que treinar bastante o pulso. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Disponsable é a musica mais legal de tocar do master!!!! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Disposable é fácil e difícil. Não tem nenhuma parte que requer muita técnica, mas cansa MUITO a mão direita.
Eu aprendi a tocá-la há pouco tempo, é muito rabo tocar a música de primeira. Tem que treinar bastante o pulso. |
Fodi minha mao direita hoje, um filho da puta que tava estacionado deu ré com o carro, mas foi de uma vez pro meio da rua, e eu descendo de moto, chapei na traseira dele, caí com a palma das maos no chao, na hora nao deu nada, só um corte no braço, e nada na moto, mas depois de umas duas horas o pulso começou a dor pra porra, ta doendo até agora, mas nao é uma dor "aguda", acho que foi só da pancada....mas pra tocar a guita ta foda...  |
|
 |