| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ele quis dizer que se pegar um período de 6 meses, ele só teria comprado um jogo de corda por 40 reais, enquanto você teria comprado 6 jogos de 20, que daria 120 reais. Então, no fim, ele teria gasto menos que você. |
Ahhhhhhhhh.....agora entendi, achei que ele tinha lido errado meu post 
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Gordinho, como aquela cinza? a guitarra tem nome e é TRUCKSTER! hunf!
a ESP fez uma signature dele da cruz de malta... tinha rumeos dele fechar com a gibson mas eu li uma entrevista dele q a gibson é muito enrolada, e a ESP fez, ele ta ensaiando com ela, nos videos atuais que o Doug postou da turne ele ta ensaiando com ela, e eu particularmente acho q guitarra mais feia que ele já usou!
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Só trabalho com fotos... Posta ai |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Só trabalho com fotos |
Futiba member detected.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Bah, que paia. A da Gibson é fodona, mas a da ESP é fudida, porque não pode fazer um corpo igual à da original.
A da Gibson seria ainda mais foda se não tivessem fudido a pintura dela |
|
 |

|
|
e o corpo é igual oras, só q ja deu mo treta ESP com gibson por causa do corte da mateira, e aparentemente o que muda é apenas o headstock, que o da ESP é muito mais dahora!!!!
Não curto essa guitarra, de posts anteriores ja critico, e a unica cosia q eu acho legal nela é justamente a parte descascada, cada guitarra tem sua historia, assim como a V branca da "gibson" dele, a eet fuk, e esse é o charme... mas quem tem as explorer´s mais fodas, truckster´s e as Ec´s da ESP mais locas nao precisa dessa cruz de malta baiana ai!
 |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
A da Gibson é bonita sim, mas eu ainda acho que uma Explorer é muito mais bonita, mesmo sendo totalmente branca, como a Eet Fuk.
Não gostei muito do formato, achei muito normal, e a pintura está meio bizarra. Parece uma madeira que foi envernizada demais (ou de menos  ).
Voltando um pouco no assunto que eu vinha discutindo antes, pesquisei ontem umas coisas mais específicas para a compra da minha guitarra, que vou fazer no fim do ano (sozinho, com dinheiro do meu pai  ). Marcas, modelos, etc. Vou postar umas fotos do resultado.
ESP M-50 (custa, onde vi, R$ 999,00, com um desconto para pagamento a vista)
Cort M-200 (Se não me engano, R$ 899,00)
Ibanez CRG 150/170 (são dois modelos com poucas diferenças, mas acho que vou ficar com o 150. Custam entre R$ 700,00 e R$ 900,00)
CRG - 170
CRG - 150
O que acham? Gostei da Ibanez, mas a ESP é ESP, certo? 
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |

|
|
Não gosto desse modelo de guitarra, esp é esp, ltd não é esp, é como se fosse uma ephiphone, porem tenho uma e nao troco por nada! muito boa, mas esse modelo ai nao me agrada
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Por que não postam sobre isso no Guitarras Baixos e afins lá no Geral? |
|
 |

|
|
Eu ja falei varias vezes isso aqui... mas.... 
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
So consegui abrir a primeira imagem, e curto aquele modelo, so a cor nao curti muito. Mas foda a guitar.
------------
O topico mudou muito de assunto.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Pois é, não compre essa LTD achando que é a ESP que os caras fodões usam porque não é. É tipo uma linha economica |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
São guitarras de baixo custo feitas com material inferior às de primeira linha. |
|
 |
|