MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ele quis dizer que se pegar um período de 6 meses, ele só teria comprado um jogo de corda por 40 reais, enquanto você teria comprado 6 jogos de 20, que daria 120 reais. Então, no fim, ele teria gasto menos que você.

Ahhhhhhhhh.....agora entendi, achei que ele tinha lido errado meu post Laughing Laughing Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gordinho, como aquela cinza? a guitarra tem nome e é TRUCKSTER! hunf!

a ESP fez uma signature dele da cruz de malta... tinha rumeos dele fechar com a gibson mas eu li uma entrevista dele q a gibson é muito enrolada, e a ESP fez, ele ta ensaiando com ela, nos videos atuais que o Doug postou da turne ele ta ensaiando com ela, e eu particularmente acho q guitarra mais feia que ele já usou!

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só trabalho com fotos... Posta ai
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só trabalho com fotos

Futiba member detected.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To me mijando aqui Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, que paia. A da Gibson é fodona, mas a da ESP é fudida, porque não pode fazer um corpo igual à da original.

A da Gibson seria ainda mais foda se não tivessem fudido a pintura dela
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o corpo é igual oras, só q ja deu mo treta ESP com gibson por causa do corte da mateira, e aparentemente o que muda é apenas o headstock, que o da ESP é muito mais dahora!!!!

Não curto essa guitarra, de posts anteriores ja critico, e a unica cosia q eu acho legal nela é justamente a parte descascada, cada guitarra tem sua historia, assim como a V branca da "gibson" dele, a eet fuk, e esse é o charme... mas quem tem as explorer´s mais fodas, truckster´s e as Ec´s da ESP mais locas nao precisa dessa cruz de malta baiana ai!

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A da Gibson é bonita sim, mas eu ainda acho que uma Explorer é muito mais bonita, mesmo sendo totalmente branca, como a Eet Fuk.

Não gostei muito do formato, achei muito normal, e a pintura está meio bizarra. Parece uma madeira que foi envernizada demais (ou de menos Laughing).

Voltando um pouco no assunto que eu vinha discutindo antes, pesquisei ontem umas coisas mais específicas para a compra da minha guitarra, que vou fazer no fim do ano (sozinho, com dinheiro do meu pai Laughing ). Marcas, modelos, etc. Vou postar umas fotos do resultado.

ESP M-50 (custa, onde vi, R$ 999,00, com um desconto para pagamento a vista)

Cort M-200 (Se não me engano, R$ 899,00)

Ibanez CRG 150/170 (são dois modelos com poucas diferenças, mas acho que vou ficar com o 150. Custam entre R$ 700,00 e R$ 900,00)

CRG - 170

CRG - 150

O que acham? Gostei da Ibanez, mas a ESP é ESP, certo? Cool

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto desse modelo de guitarra, esp é esp, ltd não é esp, é como se fosse uma ephiphone, porem tenho uma e nao troco por nada! muito boa, mas esse modelo ai nao me agrada

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que não postam sobre isso no Guitarras Baixos e afins lá no Geral?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja falei varias vezes isso aqui... mas.... Rolling Eyes

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So consegui abrir a primeira imagem, e curto aquele modelo, so a cor nao curti muito. Mas foda a guitar.

------------

O topico mudou muito de assunto. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, não compre essa LTD achando que é a ESP que os caras fodões usam porque não é. É tipo uma linha economica
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São guitarras de baixo custo feitas com material inferior às de primeira linha.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 19 de 65