MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que gutiar vc tem?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma Golden fudida Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta explicado, a madeira nao aguenta Sad
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu irmão irmão tem uma Ibanes GRX40 e aguenta legal .10.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha V e a EC eu botei 0.11 já, e tb aguentou numa boa
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
depende, ja pageui 39, 35, 45, depende do local

compre 0.10, bem melhor!

Caralho, voce ta pagando isso num jogo de cordas????

Cara, nunca paguei mais de 20ão nas cordas, por isso troco quase todo mes, se fosse 40 conto eu demoraria bem mais... Very Happy

Uma hora vou provar essa Elixir pra ver qual é a dela.

A minha guita é uma Les Paul Epiphone, sempre usei 0.10 nela e nunca tive problemas com tensão, agora nessa ultima troca coloquei uma 0.09, to meio que começando do zero, fiquei muito tempo sem tocar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

use qualidade, vc economiza o seu bolso no final das contas
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, mas mesmo assim ainda acho que voce ta pagando muito caro nas cordas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usar 0.09 é coisa de moça, como diria o mestre Wylde Laughing . Troca isso aí Zeca.

Mas falando sério, eu não gosto e não me dou muito bem com 0.09, até já usei por um tempo.

Já tive problemas com trastejamento quando troquei a corda, eu regulava a altura das cordas de um modo muito alto, eu tocava de um modo que mal fazia ligados e palhetava tudo (Até porque com ação alta fica embaçado fazer ligados) e tocava de um modo bem forte, quando resolvi usar uma ação baixa eu tocava de um modo tão bruto que saia trastejando tudo, principalmente nas cordas graves (bordões). Laughing

Recomendo usarem a guitarra com ação alta por um tempo e depois voltarem, como treino, quando você se acostuma com elas altas e toca depois com uma ação mais baixa dá uma sensação ótima de facilidade e etc... Laughing É bizarro, mas eu acho que na época ajudou. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed Nov 05, 2008 4:51 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pago caro de uma vez, eu fiquei 6 meses com a elixir na guitarra, o tibmre tava foda ainda e estourou num ensaio.. nao lembro qto foi, mas vai que foi 40 chutando alto... vc gastou 120 e eu gastei 40, vc que esta pagando caro nas cordas, faça o teste, eu nao troco essas cordas por nada!

edit - alguem viu a nova signature do james?? Sinceramente não gostei

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Nov 05, 2008 7:08 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente estou usando Elixir no Contra-baixo e estou bem contente. Apesar de eu tocar somente nos FDS (e quando toco). Estou com o conjunto a 6 meses
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Usar 0.09 é coisa de moça, como diria o mestre Wylde Laughing . Troca isso aí Zeca.

Mas falando sério, eu não gosto e não me dou muito bem com 0.09, até já usei por um tempo.

Já tive problemas com trastejamento quando troquei a corda, eu regulava a altura das cordas de um modo muito alto, eu tocava de um modo que mal fazia ligados e palhetava tudo (Até porque com ação alta fica embaçado fazer ligados) e tocava de um modo bem forte, quando resolvi usar uma ação baixa eu tocava de um modo tão bruto que saia trastejando tudo, principalmente nas cordas graves (bordões). Laughing

Recomendo usarem a guitarra com ação alta por um tempo e depois voltarem, como treino, quando você se acostuma com elas altas e toca depois com uma ação mais baixa dá uma sensação ótima de facilidade e etc... Laughing É bizarro, mas eu acho que na época ajudou. Laughing

Então po, eu uso 0.10, mas tá trastejando pra caralho. Aí queria usar 0.09 pra ver se parava.

Vou subir as cordas um cado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
... vc gastou 120 e eu gastei 40, vc que esta pagando caro nas cordas, faça o teste, eu nao troco essas cordas por nada!

Nossa, quem ta pagando 120 contos em corda ae? Shocked Shocked Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 6:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nossa, quem ta pagando 120 contos em corda ae? Shocked Shocked Shocked

Ele quis dizer que se pegar um período de 6 meses, ele só teria comprado um jogo de corda por 40 reais, enquanto você teria comprado 6 jogos de 20, que daria 120 reais. Então, no fim, ele teria gasto menos que você.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_MetCover escreveu:

Aquela cinza? Tem fotos?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 18 de 65