MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu particularmente não gosto de ibanez

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai precisar de um bom amplificador.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho as Ibanez feias, tirando isso não tenho nada contra elas, já que nunca toquei muito em uma.

A melhor guitarra que eu já toquei foi uma Fender Strato mexicana, do meu professor, nunca vi uma guitarra tão "macia" (se é que vocês me entendem o.O) quanto aquela
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a Fender tem um braço bem fino, mto facil tocar em uma, eu queria mandar fazer u mexplorer num luthier, mas to pensando em pegar uma americana

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca toquei numa guitarra que nao fosse a minha, mas quando ficar viciado na guitarra, e entrar numa banda e talz.

Vou comprar uma Fender Strato.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ver o que você vai tocar, Fender Strato pra tocar Metallica não vai dar certo Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exato, ia ficar até engraçado!

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica, Iron Maiden, Guns, Black Sabbath, AC/DC e Megadeth.

Twisted Evil
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor comprar uma Gibson, bem melhor pra tocar essas bandas que uma Fender.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza, o timbre é totalmente diferente

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginem assim: vocês têm R$ 1.000,00 na mão e uma ENORME vontade de tocar ... And Justice for All e Outlaw Torn.

O que comprariam? Por favor, me ajudem a me decidir definitivamente. T_T

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende do q vc quer cara, depende do seu gosto!

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica. Very Happy

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende do seu gosto de estetica e musica

compre uma ephiphone que para começar ta + que ótimo

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(parece-me que o tópico mudou de assunto mais vou postar igual. hehehe)

toco na batera:
nothing else metters (primeira musica que tirei no instrumento)
enter sandman
for whom the bell tolls
unforgiven I
o cover de sabbra cadabra
fade to black
sad but true
master of puppets

e outras que estão em andamento como seek and destroy, creeping death e orion
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 13 de 65