MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Melhor comprar uma Gibson, bem melhor pra tocar essas bandas que uma Fender.

O problema é arranja a grana pra compra uma Gibson. Razz

agatha escreveu:
(parece-me que o tópico mudou de assunto mais vou postar igual. hehehe)

toco na batera:
nothing else metters (primeira musica que tirei no instrumento)
enter sandman
for whom the bell tolls
unforgiven I
o cover de sabbra cadabra
fade to black
sad but true
master of puppets

e outras que estão em andamento como seek and destroy, creeping death e orion

Foda as musica s que tu toca. Nada do AJFA? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O problema é arranja a grana pra compra uma Gibson.

Mas tu não vai comprar uma Fender? O preço é bem parecido oras.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a Gibson é mais cara.

Se fosse compar uma Gibson eu ia querer uma Flying V, uma Flying V ou uma SG preta igual a do Angus. Sera que tem muita diferença de uma Fender?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ultima vez que vi preço de Gibson tava na casa dos R$10.000, pô, achei caro pra porra, é meu sonho de consumo, mas pra mim, pelo que eu ganho, isso é muita grana....

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
A ultima vez que vi preço de Gibson tava na casa dos R$10.000, pô, achei caro pra porra, é meu sonho de consumo, mas pra mim, pelo que eu ganho, isso é muita grana....

Shocked Shocked

Fender na internet achei por 1000 ate 3000 reais.

Mas essa Gibson de 10 conto, deve ser uma Les Paul, ou algum modelo Signature.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Fender tem tanto guitarras de 2 mil quanto de 5 mil +. Uma Strato americana tá entre 5 e 6 mil.

Mas de qualquer jeito, comprar a Fender pra tocar Metallica, AC/DC e pá = FAIL
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É.

Quem sabe no futuro eu compre uma Gibson ou uma ESP.

Vo fica com a minha Memphis que ta tri. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Shocked Shocked

Fender na internet achei por 1000 ate 3000 reais.

Mas essa Gibson de 10 conto, deve ser uma Les Paul, ou algum modelo Signature.

Aham, era uma Les Paul, essa é meu sonho de consumo, nesse valor nao vira nao...

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Aham, era uma Les Paul, essa é meu sonho de consumo, nesse valor nao vira nao...

Nao perca a esperança Very Happy

Se for pra mim ter uma Gibson, que seja uma dessas 2:

Ou uma Les Paul Goldtop e Flying V Ebony.

Mas ja ficaria feliz pro resto da vida se tivesse uma dessas.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se me dessem dinheiro suficiente para comprar uma guitarra escolheria a Flying V, o meu sonho é ter uma.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Se me dessem dinheiro suficiente para comprar uma guitarra escolheria a Flying V, o meu sonho é ter uma.

Flying V é a mais foda, queria uma igual a essa da foto, um uma preta ao invez de vermelha.

So nao gosto muito daquelas tipo que o Kirk usou no clipe da The Day that Never Comes, ela tem um bagulho em baixo (nao sei o que é) que eu nao curti na guitarra. So mais essa da foto mesmo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Flying V é a mais foda, queria uma igual a essa da foto, um uma preta ao invez de vermelha.

So nao gosto muito daquelas tipo que o Kirk usou no clipe da The Day that Never Comes, ela tem um bagulho em baixo (nao sei o que é) que eu nao curti na guitarra. So mais essa da foto mesmo.

Que bagulho?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um mais abaixo dos captadores da guitarra.

Acho que é tipo um lugar onde as cordas da guitarra sao presas, abaixo do segundo captador da guitarra. Posto uma foto.

Mas agora to saindo.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá, entendi. Tá falando da ponte nesse estilo aqui né
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 31, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Mas a Gibson é mais cara.

Se fosse compar uma Gibson eu ia querer uma Flying V, uma Flying V ou uma SG preta igual a do Angus. Sera que tem muita diferença de uma Fender?

Apesar de Gibson ser para metal, a Fender tem um puta de um timbe único! to na duvido se mando fazer a minha explorer ou se pego uma strato americana! o som é demais, mas não é para tocar metal! tem poucos solos que o Kirk usa fender, unforgiven é um deles, e o timbre é fudido!

Edit - Aonde que a V do Kirk no TDTNC tem alavanca? Shocked Rolling Eyes

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Oct 31, 2008 5:53 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 14 de 65