| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Melhor comprar uma Gibson, bem melhor pra tocar essas bandas que uma Fender. |
O problema é arranja a grana pra compra uma Gibson.
| agatha escreveu: | (parece-me que o tópico mudou de assunto mais vou postar igual. hehehe)
toco na batera:
nothing else metters (primeira musica que tirei no instrumento)
enter sandman
for whom the bell tolls
unforgiven I
o cover de sabbra cadabra
fade to black
sad but true
master of puppets
e outras que estão em andamento como seek and destroy, creeping death e orion |
Foda as musica s que tu toca. Nada do AJFA?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | O problema é arranja a grana pra compra uma Gibson. |
Mas tu não vai comprar uma Fender? O preço é bem parecido oras. |
|
 |

|
|
Mas a Gibson é mais cara.
Se fosse compar uma Gibson eu ia querer uma Flying V, uma Flying V ou uma SG preta igual a do Angus. Sera que tem muita diferença de uma Fender? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
A ultima vez que vi preço de Gibson tava na casa dos R$10.000, pô, achei caro pra porra, é meu sonho de consumo, mas pra mim, pelo que eu ganho, isso é muita grana....
 |
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: | | A ultima vez que vi preço de Gibson tava na casa dos R$10.000, pô, achei caro pra porra, é meu sonho de consumo, mas pra mim, pelo que eu ganho, isso é muita grana.... |
Fender na internet achei por 1000 ate 3000 reais.
Mas essa Gibson de 10 conto, deve ser uma Les Paul, ou algum modelo Signature. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
A Fender tem tanto guitarras de 2 mil quanto de 5 mil +. Uma Strato americana tá entre 5 e 6 mil.
Mas de qualquer jeito, comprar a Fender pra tocar Metallica, AC/DC e pá = FAIL |
|
 |

|
|
É.
Quem sabe no futuro eu compre uma Gibson ou uma ESP.
Vo fica com a minha Memphis que ta tri.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: |
Fender na internet achei por 1000 ate 3000 reais.
Mas essa Gibson de 10 conto, deve ser uma Les Paul, ou algum modelo Signature. |
Aham, era uma Les Paul, essa é meu sonho de consumo, nesse valor nao vira nao...
 |
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: | | Aham, era uma Les Paul, essa é meu sonho de consumo, nesse valor nao vira nao... |
Nao perca a esperança
Se for pra mim ter uma Gibson, que seja uma dessas 2:
Ou uma Les Paul Goldtop e Flying V Ebony.
Mas ja ficaria feliz pro resto da vida se tivesse uma dessas. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Se me dessem dinheiro suficiente para comprar uma guitarra escolheria a Flying V, o meu sonho é ter uma. |
|
 |

|
|
| Zanarkand escreveu: | | Se me dessem dinheiro suficiente para comprar uma guitarra escolheria a Flying V, o meu sonho é ter uma. |
Flying V é a mais foda, queria uma igual a essa da foto, um uma preta ao invez de vermelha.
So nao gosto muito daquelas tipo que o Kirk usou no clipe da The Day that Never Comes, ela tem um bagulho em baixo (nao sei o que é) que eu nao curti na guitarra. So mais essa da foto mesmo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Flying V é a mais foda, queria uma igual a essa da foto, um uma preta ao invez de vermelha.
So nao gosto muito daquelas tipo que o Kirk usou no clipe da The Day that Never Comes, ela tem um bagulho em baixo (nao sei o que é) que eu nao curti na guitarra. So mais essa da foto mesmo. |
Que bagulho? |
|
 |

|
|
É um mais abaixo dos captadores da guitarra.
Acho que é tipo um lugar onde as cordas da guitarra sao presas, abaixo do segundo captador da guitarra. Posto uma foto.
Mas agora to saindo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ah tá, entendi. Tá falando da ponte nesse estilo aqui né
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Mas a Gibson é mais cara.
Se fosse compar uma Gibson eu ia querer uma Flying V, uma Flying V ou uma SG preta igual a do Angus. Sera que tem muita diferença de uma Fender? |
Apesar de Gibson ser para metal, a Fender tem um puta de um timbe único! to na duvido se mando fazer a minha explorer ou se pego uma strato americana! o som é demais, mas não é para tocar metal! tem poucos solos que o Kirk usa fender, unforgiven é um deles, e o timbre é fudido!
Edit - Aonde que a V do Kirk no TDTNC tem alavanca? 

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Oct 31, 2008 5:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|