Saracura Invisible Kid

|
|
"Humbucker" significa "cortador de zumbido". Tem esse nome justamente porque ele corta um pouco desse ruidozinho chato e dá um som mais encorpado (isso foi o que o cara me disse na loja).
Não vou mais para o Rio de Janeiro! T_T
Meu pai é foda. (Y) |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Tenho uma Les Paul Sx e queria um bom amp. Qual vcs indicam que tenha uma boa distorção?
Tava olhando o Demolidor da Meteoro. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
demolidor é muito bom pelo o que eu pesquisei. até ia comprar ele.
tem o novo nitrous drive, com 100 watts rms |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Saracura escreveu: | "Humbucker" significa "cortador de zumbido". Tem esse nome justamente porque ele corta um pouco desse ruidozinho chato e dá um som mais encorpado (isso foi o que o cara me disse na loja).
Não vou mais para o Rio de Janeiro! T_T
Meu pai é foda. (Y) |
Teu pai nao te deixou ir? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
fabio vito King Nothing

|
|
pow eu curto toca FUEL por que é uma musica mais rapida e das que eu conheço deles mais facil, mas quando eu to com saco pra ouvir a mim mesmo eu fico tentando tocar as musicas mais dificeis como ONE, fora que eu ñ tenho pedal duplo o que dificulta tocar algumas musicas, mas eu tento assim mesmo rsrs!!!! |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| fabio vito escreveu: | | pow eu curto toca FUEL por que é uma musica mais rapida e das que eu conheço deles mais facil, mas quando eu to com saco pra ouvir a mim mesmo eu fico tentando tocar as musicas mais dificeis como ONE, fora que eu ñ tenho pedal duplo o que dificulta tocar algumas musicas, mas eu tento assim mesmo rsrs!!!! |
Um novo membro, e baterista! Bem vindo \m/ |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Bem vindo[2]  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Bem vindo aí baterista.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Bem vindo baterista...
Fuel é foda, tocava ela e Sad But true numa banda, era a parte mais massa do ensaio...  |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Já tentou tirar alguma coisa do Justice? (forçando um pouco)
Eu aprenderia a tocar bateria só para tocar alguma coisa do Justice.
| MoonWalkeR escreveu: | | Teu pai nao te deixou ir? |
Meu pai disse que aconteceu um problema com o primo dele e que ele não iria estar lá no sábado... enfim, não fomos, e estou aqui, em casa, no Sábado. Devia estar lá, com minha guitarra. Eu acho que vou economizar e comprar uma para mim, mesmo, mais humilde.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Saracura escreveu: | Já tentou tirar alguma coisa do Justice? (forçando um pouco)
Eu aprenderia a tocar bateria só para tocar alguma coisa do Justice.
|
Ja tirei varios pedaços de musicas do Justice, a unica inteira foi Harvester of Sorrow, as outras pelo menos um pedaço de cada.....
One faltou pouco, só o ultimo solo. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho que ele fez a pergunta pro baterista, cara.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | Acho que ele fez a pergunta pro baterista, cara.  |
Ahh...nem da nada...
Se bem que ele nem falou pra quem era né, dae eu citei algumas musicas, e logo veio o post dele, fiquei meio sem saber, e caso fosse pra mim, pra nao ser chato respondi mesmo assim... 
Editado pela última vez por fmetal em Sun Oct 26, 2008 11:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
A pergunta foi para o baterista mesmo, mas não tem problema nenhum em responder. Foi para o baterista porque a bateria do Justice é linda e tesudamente perfeita, saca?
Acho que uma das músicas mais legais de se tocar na guitarra deve ser a Frayed Ends of Sanity. Ela é quebrada e agressiva... deve ser difícil de tocá-la. O grande mistério é: por que eles não tocam essa música ao vivo? Ouvi dizer que o James não gosta dela, mas por que? Seria pela letra? Duvido que seja "difícil demais" ou "entediante" para ser tocada ao vivo (ela não é NADA entediante, muito pelo contrário!).
Sobre a guitarra, vou acabar comprando aqui em São Paulo mesmo. Meu pai vai dar o dinheiro e eu mesmo compro, sozinho. É até melhor! Vou comprar a Ibanez de R$ 700,00 que vi da outra vez e acho que começarei bem. Ibanez é famosinha, até. 
Editado pela última vez por Saracura em Tue Oct 28, 2008 12:16 pm, num total de 2 vezes |
|
 |