MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Humbucker" significa "cortador de zumbido". Tem esse nome justamente porque ele corta um pouco desse ruidozinho chato e dá um som mais encorpado (isso foi o que o cara me disse na loja).

Não vou mais para o Rio de Janeiro! T_T

Meu pai é foda. (Y)
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho uma Les Paul Sx e queria um bom amp. Qual vcs indicam que tenha uma boa distorção?

Tava olhando o Demolidor da Meteoro.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

demolidor é muito bom pelo o que eu pesquisei. até ia comprar ele.

tem o novo nitrous drive, com 100 watts rms
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
"Humbucker" significa "cortador de zumbido". Tem esse nome justamente porque ele corta um pouco desse ruidozinho chato e dá um som mais encorpado (isso foi o que o cara me disse na loja).

Não vou mais para o Rio de Janeiro! T_T

Meu pai é foda. (Y)

Teu pai nao te deixou ir?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vejam essse video do cara tocando All Nightmare Long, achei bem legal, e vale coferir os outros dele, tem Ride the Lightning, muito boa tambem...

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=42475706&searchid=d0080e86-c184-4847-bc9f-c75add4f9304
fabio vito
King Nothing
King Nothing

fabio vitoMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow eu curto toca FUEL por que é uma musica mais rapida e das que eu conheço deles mais facil, mas quando eu to com saco pra ouvir a mim mesmo eu fico tentando tocar as musicas mais dificeis como ONE, fora que eu ñ tenho pedal duplo o que dificulta tocar algumas musicas, mas eu tento assim mesmo rsrs!!!!
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabio vito escreveu:
pow eu curto toca FUEL por que é uma musica mais rapida e das que eu conheço deles mais facil, mas quando eu to com saco pra ouvir a mim mesmo eu fico tentando tocar as musicas mais dificeis como ONE, fora que eu ñ tenho pedal duplo o que dificulta tocar algumas musicas, mas eu tento assim mesmo rsrs!!!!

Um novo membro, e baterista! Bem vindo \m/
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vindo[2] Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vindo aí baterista. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vindo baterista...

Fuel é foda, tocava ela e Sad But true numa banda, era a parte mais massa do ensaio... Laughing Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tentou tirar alguma coisa do Justice? (forçando um pouco)

Eu aprenderia a tocar bateria só para tocar alguma coisa do Justice.

MoonWalkeR escreveu:
Teu pai nao te deixou ir?

Meu pai disse que aconteceu um problema com o primo dele e que ele não iria estar lá no sábado... enfim, não fomos, e estou aqui, em casa, no Sábado. Devia estar lá, com minha guitarra. Eu acho que vou economizar e comprar uma para mim, mesmo, mais humilde. Smile
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Já tentou tirar alguma coisa do Justice? (forçando um pouco)

Eu aprenderia a tocar bateria só para tocar alguma coisa do Justice.

Ja tirei varios pedaços de musicas do Justice, a unica inteira foi Harvester of Sorrow, as outras pelo menos um pedaço de cada.....

One faltou pouco, só o ultimo solo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele fez a pergunta pro baterista, cara. Razz Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Acho que ele fez a pergunta pro baterista, cara. Razz Laughing

Ahh...nem da nada... Laughing Laughing Laughing

Se bem que ele nem falou pra quem era né, dae eu citei algumas musicas, e logo veio o post dele, fiquei meio sem saber, e caso fosse pra mim, pra nao ser chato respondi mesmo assim... Very Happy

Editado pela última vez por fmetal em Sun Oct 26, 2008 11:15 pm, num total de 1 vez
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Oct 28, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A pergunta foi para o baterista mesmo, mas não tem problema nenhum em responder. Foi para o baterista porque a bateria do Justice é linda e tesudamente perfeita, saca? Very Happy

Acho que uma das músicas mais legais de se tocar na guitarra deve ser a Frayed Ends of Sanity. Ela é quebrada e agressiva... deve ser difícil de tocá-la. O grande mistério é: por que eles não tocam essa música ao vivo? Ouvi dizer que o James não gosta dela, mas por que? Seria pela letra? Duvido que seja "difícil demais" ou "entediante" para ser tocada ao vivo (ela não é NADA entediante, muito pelo contrário!).

Sobre a guitarra, vou acabar comprando aqui em São Paulo mesmo. Meu pai vai dar o dinheiro e eu mesmo compro, sozinho. É até melhor! Vou comprar a Ibanez de R$ 700,00 que vi da outra vez e acho que começarei bem. Ibanez é famosinha, até. Very Happy

Editado pela última vez por Saracura em Tue Oct 28, 2008 12:16 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 12 de 65