MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
fiz um cover de TDTNC inteiro só com violão, fiz as bases do james, o comecinho não teve jeito, saiu zuado pq não dá pra atingir todas as notas, tem um erro ou outro, mas acho que ficou bacana, vou postar aí!
Link: http://br.youtube.com/watch?v=8AMCXbXweJg

oq vale é a diversão Wink
mas ficou bom! Very Happy

Editado pela última vez por Scaion em Sun Oct 19, 2008 11:07 pm, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
oq vale é a diversão Wink
mas ficou bom! Very Happy

hahaahha valeu

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os 2 videos ficaram bons Very Happy
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard, tu toca há quanto tempo?
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Alucard, tu toca há quanto tempo?

comprei meu primeiro violão em 2000, mas fiz apenas 4 meses de aula, deu só pra pegar os módulos de pentatônica e algumas teorias..na verdade, sou guitarra base...pq, véio??

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
comprei meu primeiro violão em 2000, mas fiz apenas 4 meses de aula, deu só pra pegar os módulos de pentatônica e algumas teorias..na verdade, sou guitarra base...pq, véio??

Acho que vc toca muito bem Wink
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

Gay

Freak Laughing

(desculpa, não resisti Laughing Laughing )

Wolves n' Ashes Blog
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

opa..valeu, velhinho! Tô ligado quanto as minhas limitações, mas tipo, o esquema é vc não esquecer os módulos de pentatônica. treinar técnica e fazer exercícios, senao, acaba enferrujando...ehhe vc toca guitarra tb?

Will escreveu:

(desculpa, não resisti )

eita, ó o cara..

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse arco-íris é foda.

Mas esse emoticon é melhor. Twisted Evil

Bow to the king! Firefox rules the world!

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vc viu a guitarra lá?

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois faço um video tocando a Unforgiven 3 e upo ele, só preciso treinar mais fiquei uns 9 anos sem tocar e voltei a um mês, o foda que só tenho tempo mesmo de fds.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

(desculpa, não resisti Laughing Laughing )

Nem eu :Gay:

Alucard, toco guitarra há 1 ano e apenas quando tenho tempo ,ou seja, sou mto amador.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
E vc viu a guitarra lá?

Vou nesse fim de para o RJ comprar minha guitarra! Estou ansioso, mesmo duvidando muito que eu vá comprar uma Explorer. Mas isso não importa, desde que seja uma guitarra boa.

Aliás, dêem uma olhada nessa guitarra que achei no Google:

Não gostaria de ter uma guitarra com essas pontas todas, mas acho que ela é muito bonita!

Obs.: Impressão minha ou os Humbuckers da marca EMG são os melhores? Vejo eles em várias guitarras. São caros, por acaso? São "padrão"?

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Dimebag utilizava esse modelo. Dei uma pesquisa no google e acho que a guitarra se chama Razorback.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Vou nesse fim de para o RJ comprar minha guitarra! Estou ansioso, mesmo duvidando muito que eu vá comprar uma Explorer. Mas isso não importa, desde que seja uma guitarra boa.

Aliás, dêem uma olhada nessa guitarra que achei no Google:

(Imagem)

Não gostaria de ter uma guitarra com essas pontas todas, mas acho que ela é muito bonita!

Obs.: Impressão minha ou os Humbuckers da marca EMG são os melhores? Vejo eles em várias guitarras. São caros, por acaso? São "padrão"?

Bonita a guitarra! Mas sei lá, eu tb nao compraria uma dessa, principalmente pq deve ser horrível pra tocar sentado, tenho uma explorer e sei bem disso, é um tanto desconfortável para o braço...quanto aos EMG´s, não é questão de ser melhor, e sim de gosto, eles são excelentes pra tocar metal, combinam bem com válvulas, mas tb tem os Seymour Duncan que tb são exceletes, são usados pelos guitarristas do iron, angra, sepultura, etc...É que os EMG´s ganhram uma grande proporção pelo fato do metallica usar há um bom tempo, Zakk Wylde (principalmente esses 2), judas priest, machine head, nickelback, até mesmo sepultura...enfim, é questão de gosto Smile

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 10 de 65