| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scaion Frantic

|
|
| Alucard escreveu: | fiz um cover de TDTNC inteiro só com violão, fiz as bases do james, o comecinho não teve jeito, saiu zuado pq não dá pra atingir todas as notas, tem um erro ou outro, mas acho que ficou bacana, vou postar aí!
Link: http://br.youtube.com/watch?v=8AMCXbXweJg |
oq vale é a diversão
mas ficou bom! 
Editado pela última vez por Scaion em Sun Oct 19, 2008 11:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Scaion escreveu: | oq vale é a diversão
mas ficou bom!  |
hahaahha valeu
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Os 2 videos ficaram bons  |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
Alucard, tu toca há quanto tempo? |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Alucard, tu toca há quanto tempo? |
comprei meu primeiro violão em 2000, mas fiz apenas 4 meses de aula, deu só pra pegar os módulos de pentatônica e algumas teorias..na verdade, sou guitarra base...pq, véio??
|
 |

|
|
| Alucard escreveu: | | comprei meu primeiro violão em 2000, mas fiz apenas 4 meses de aula, deu só pra pegar os módulos de pentatônica e algumas teorias..na verdade, sou guitarra base...pq, véio?? |
Acho que vc toca muito bem  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Hit the lights escreveu: | Acho que vc toca muito bem  |
opa..valeu, velhinho! Tô ligado quanto as minhas limitações, mas tipo, o esquema é vc não esquecer os módulos de pentatônica. treinar técnica e fazer exercícios, senao, acaba enferrujando...ehhe vc toca guitarra tb?
| Will escreveu: |
(desculpa, não resisti ) |
eita, ó o cara..
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Esse arco-íris é foda.
Mas esse emoticon é melhor.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
E vc viu a guitarra lá?
 |
|
 |
Sowhat Invisible Kid

|
|
Depois faço um video tocando a Unforgiven 3 e upo ele, só preciso treinar mais fiquei uns 9 anos sem tocar e voltei a um mês, o foda que só tenho tempo mesmo de fds. |
|
 |

|
|
| Will escreveu: |
(desculpa, não resisti ) |
Nem eu : :
Alucard, toco guitarra há 1 ano e apenas quando tenho tempo ,ou seja, sou mto amador. |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | | E vc viu a guitarra lá? |
Vou nesse fim de para o RJ comprar minha guitarra! Estou ansioso, mesmo duvidando muito que eu vá comprar uma Explorer. Mas isso não importa, desde que seja uma guitarra boa.
Aliás, dêem uma olhada nessa guitarra que achei no Google:
Não gostaria de ter uma guitarra com essas pontas todas, mas acho que ela é muito bonita!
Obs.: Impressão minha ou os Humbuckers da marca EMG são os melhores? Vejo eles em várias guitarras. São caros, por acaso? São "padrão"?
"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."
 |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Acho que o Dimebag utilizava esse modelo. Dei uma pesquisa no google e acho que a guitarra se chama Razorback. |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| Saracura escreveu: | Vou nesse fim de para o RJ comprar minha guitarra! Estou ansioso, mesmo duvidando muito que eu vá comprar uma Explorer. Mas isso não importa, desde que seja uma guitarra boa.
Aliás, dêem uma olhada nessa guitarra que achei no Google:
(Imagem)
Não gostaria de ter uma guitarra com essas pontas todas, mas acho que ela é muito bonita!
Obs.: Impressão minha ou os Humbuckers da marca EMG são os melhores? Vejo eles em várias guitarras. São caros, por acaso? São "padrão"? |
Bonita a guitarra! Mas sei lá, eu tb nao compraria uma dessa, principalmente pq deve ser horrível pra tocar sentado, tenho uma explorer e sei bem disso, é um tanto desconfortável para o braço...quanto aos EMG´s, não é questão de ser melhor, e sim de gosto, eles são excelentes pra tocar metal, combinam bem com válvulas, mas tb tem os Seymour Duncan que tb são exceletes, são usados pelos guitarristas do iron, angra, sepultura, etc...É que os EMG´s ganhram uma grande proporção pelo fato do metallica usar há um bom tempo, Zakk Wylde (principalmente esses 2), judas priest, machine head, nickelback, até mesmo sepultura...enfim, é questão de gosto 
|
 |
|