MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ao chará, ta com coragem de postar isso num fórum hein Laughing Laughing

Eu canto mal bagarai, por isso só canto pra mim mesmo Laughing

Somos 2, e pelo menos na guitar eu nao preciso canta.. tem alguem cantando no meu lugar.. o que seria melhor para os fans.. Laughing
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa wiliambc tu é corajoso hein, entrei pensando que era guita ou algum instrumento de repente começa uma parada estranha...
Mas vai na fé, treina bastante no Videoke e seja feliz... Laughing Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiz um cover de TDTNC inteiro só com violão, fiz as bases do james, o comecinho não teve jeito, saiu zuado pq não dá pra atingir todas as notas, tem um erro ou outro, mas acho que ficou bacana, vou postar aí!
Link: http://br.youtube.com/watch?v=8AMCXbXweJg

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
fiz um cover de TDTNC inteiro só com violão, fiz as bases do james, o comecinho não teve jeito, saiu zuado pq não dá pra atingir todas as notas, tem um erro ou outro, mas acho que ficou bacana, vou postar aí!
Link: http://br.youtube.com/watch?v=8AMCXbXweJg

Ficou legal, cara. Very Happy

Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vlw doug! Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo da uma olhada quando chegar em casa, to enrolando faz mto tempo apra ir trabalhar!! o moonwalker, por incrivel que pareca nao gastei muito, a maioria é usado <)

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh..assim fica mais barato msm..

alucard..

fico tri o video.. uns errinho que nao muda mta coisa.. eu nao faria melhor Laughing

que violao eh aquele?
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
eh..assim fica mais barato msm..

alucard..

fico tri o video.. uns errinho que nao muda mta coisa.. eu nao faria melhor Laughing

que violao eh aquele?

valeu aí, velhinho! os errinhos são de lei.. Laughing
então, o violão é um Di Giorgio nº18, bem legal ele pra estudar e tal.
flws

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tah tri cara..

e quem nao errou que atire a primeira pedra..

Laughing Laughing Laughing
wiliambc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 17, 2008 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Na boa wiliambc tu é corajoso hein, entrei pensando que era guita ou algum instrumento de repente começa uma parada estranha...
Mas vai na fé, treina bastante no Videoke e seja feliz... Laughing Laughing

kkkk

po soh no clean nao tem como nao ficar tosco, e nao tem demos pra companhar? alguem toca pra min?...rs da pra rola uma midi no fundo no maximo uahauahuahuah ia ficar tosco anyway mas o lance eh se divertir e postar os troço

MoonWallkeR escreveu:
nao ouvi pq fui ve se ele conseguia coloca no youtube..

mas se nao desse eu baixaria.. mas se tah tao ruim assim.. nem vo baxa ;P

tem um coisinha de da play sem precisa baixar, nao sei bem onde eh

Editado pela última vez por wiliambc em Fri Oct 17, 2008 8:24 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://br.youtube.com/watch?v=kimduL1wixE

Eu tocando.
PS: meu cabelo é horrível Laughing

[desculpa de quem toca mal]Eu fiz uns errinhos, mas é porque dá preguiça de regravar por uma coisa ou outra[/desculpa de quem toca mal]

Editado pela última vez por Tabaco em Sun Oct 19, 2008 8:34 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que cabelo? Laughing Laughing Laughing

mas ficou legal cara, apesar dos som nao estar em acordo com a imagem

[+] VOLTA KARMA [-]
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu!
Vo ver se arrumo o atraso da imagem com o audio, o Movie Maker zuou a parada Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou legal o som (apesar de nao estar sincronizado né) Very Happy Very Happy

Aprovado Aprovado

Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
http://br.youtube.com/watch?v=kimduL1wixE

Eu tocando.
PS: meu cabelo é horrível Laughing

[desculpa de quem toca mal]Eu fiz uns errinhos, mas é porque dá preguiça de regravar por uma coisa ou outra[/desculpa de quem toca mal]

nada mal, meu jovem! \m/

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 9 de 65