Olha, se eu xingasse oque eu tenho vontade aqui vou ser banido !
Mas vamos la, as vezes alguem me ajuda ae !
Eu não possuo cartão de credito, então pedi a um amigo que comprasse o ingresso pra mim.
Ele disse que tinha um Credicar, logo eu respondi pra ele _ Compra pra mim na prevenda ! Começa dia 24 de dezembro. Entao ele disse que ia comprar, me contactou pelo msn e começõu a compra.
Tudo ia normal, e no fim ele me disse o seguinte _ Vou repetir tudo que ta escrito sobreo o ingresso na tela do pc aqui :
Descrição do ingresso e setores:
1 ingresso no setor Pista Vip (¹/² entrada) no valor de R$ 250,00
Valor de taxa de conveniencia (cobrada por ingresso) = R$ 50,00
Valor da taxa de entrega = R$ 0,00
Valor total deste Item = R$ 300,00
Ate ae tudo bem, mas no dia seguinte chegou o email que confirma o seu pedido, e tava tudo igual ao que ele me falou na tela do menos essa parte que eu citei acima. Ae eu fiquei preocupado, mas achaei que fosse coisa do sistema, ate porque os valores estavam certos.
Ae veio assim no email de confirmação:
Descrição do ingresso e setores:
1 ingresso no setor Pista no valor de R$ 250,00
Valor de taxa de conveniencia (cobrada por ingresso) = R$ 50,00
Valor da taxa de entrega = R$ 0,00
Valor total deste Item = R$ 300,00
Deixei quieto, ate chegar o ingresso. Eles manadaram um ingresso de pista NORMAL, NORAML !!!
Isso e trapaça da grossa !!! Eu não comprei esse ingresso, e meu colega aqui não e um idiota que comprou o ingresso errado, o cara e inteligente demais pra me dizer uma coisa no msn e fazer outra no site, q e banal de interpretar !!!
Agora eu pergunto, oque eu posso fazer nessa situação ? Se alguem puder me dar uma ideia eu agradeço muito !
Estou tentando falar com as atendentes da ticktmaster, mas ta impossivel !!!
Ja estou no ODIO AQUI !!! Com vontade de matar um !!! Mas nem sei se eu tenho como reclamar !!!
Estou desoado e não sei oque fazer ! Mandem uma ideia, pois meu cerebro ja fritou de desgosto aqui