MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ticktmaster Roubou meu ingresso !!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 6:45 pm Assunto: Ticktmaster Roubou meu ingresso !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, se eu xingasse oque eu tenho vontade aqui vou ser banido !

Mas vamos la, as vezes alguem me ajuda ae !

Eu não possuo cartão de credito, então pedi a um amigo que comprasse o ingresso pra mim.
Ele disse que tinha um Credicar, logo eu respondi pra ele _ Compra pra mim na prevenda ! Começa dia 24 de dezembro. Entao ele disse que ia comprar, me contactou pelo msn e começõu a compra.

Tudo ia normal, e no fim ele me disse o seguinte _ Vou repetir tudo que ta escrito sobreo o ingresso na tela do pc aqui :
Descrição do ingresso e setores:
1 ingresso no setor Pista Vip (¹/² entrada) no valor de R$ 250,00
Valor de taxa de conveniencia (cobrada por ingresso) = R$ 50,00
Valor da taxa de entrega = R$ 0,00
Valor total deste Item = R$ 300,00

Ate ae tudo bem, mas no dia seguinte chegou o email que confirma o seu pedido, e tava tudo igual ao que ele me falou na tela do menos essa parte que eu citei acima. Ae eu fiquei preocupado, mas achaei que fosse coisa do sistema, ate porque os valores estavam certos.

Ae veio assim no email de confirmação:

Descrição do ingresso e setores:
1 ingresso no setor Pista no valor de R$ 250,00
Valor de taxa de conveniencia (cobrada por ingresso) = R$ 50,00
Valor da taxa de entrega = R$ 0,00
Valor total deste Item = R$ 300,00

Deixei quieto, ate chegar o ingresso. Eles manadaram um ingresso de pista NORMAL, NORAML !!!

Isso e trapaça da grossa !!! Eu não comprei esse ingresso, e meu colega aqui não e um idiota que comprou o ingresso errado, o cara e inteligente demais pra me dizer uma coisa no msn e fazer outra no site, q e banal de interpretar !!!

Agora eu pergunto, oque eu posso fazer nessa situação ? Se alguem puder me dar uma ideia eu agradeço muito !

Estou tentando falar com as atendentes da ticktmaster, mas ta impossivel !!!

Ja estou no ODIO AQUI !!! Com vontade de matar um !!! Mas nem sei se eu tenho como reclamar !!!

Estou desoado e não sei oque fazer ! Mandem uma ideia, pois meu cerebro ja fritou de desgosto aqui Crying or Very sad

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, se no e-mail de confirmação tava escrito já "Pista" ao invés de "Pista VIP", você tinha que ter visto isso antes.

E eu acredito mais na chance do seu colega ter comprado errado do que qualquer outra coisa. Um usuário mesmo daqui do fórum cometeu esse erro, logo, não é impossível assim como você faz parecer.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena cara. Pelo menos você vai no show.

Se fode aí.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Pena cara. Pelo menos você vai no show.

Se fode aí.
Laughing Laughing

tem que ver ai o email da compra, se tiver pista só fodeu, nao tem como ir atrás. Agora se tiver vip aí vc tem o direito de ir atrás sim.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena, nada, pista normal e MORTE CERTA !!!

não vou encarar essa, sem contar que não vou aproveitar nem um segundo do show !!!

Eu sou azarado as vezes,mas isso e exagero !!!

e não tem muita chance do cara ter comprado o ingresso errado, ele estava narrando pra mim tudo que ele estava fazendo pelo msn. Ele me perguntou se era pra confirmar a venda quando ele disse que estava lendo la na tela do pc que tinha marcado "pista vip 1/2 entrada" ainda me zuou falando que eu ia pagar 300 barão nessa brincadeira mesmo sendo meia entrada !!

Não sei se vai rolar de eu encarar pista normal, não sei como e que é, nunca fui em show grande !

To com muito medo de tudo agora sobre tudo em relação ao show !

To sem chão e não consigo pensar em nada ! Acho qu vou trocar o ingresso por uma arquibancada vermelha especial aqui na loja de cds ! Sera que vai valer a a pena ??

Editado pela última vez por lordtosco em Fri Dec 04, 2009 7:01 pm, num total de 2 vezes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que frescura, cara. Pista normal é morte? Laughing
Se não vai encarar, qualquer coisa tamos aí Laughing

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá pra nóis então.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é pra tu deixar de ser mongolóide, porra! No sério, tu é muito devagar, bicho. Não tou feliz com o que te aconteceu nem nada, mas que vacilo paia esse teu.

Pra mim é muito mais óbvio que esse teu amigo errou e tu não leu direito o e-mail de confirmação.

Tu tem conta no site da ticket? Ou o teu amigo que fez a compra? Olha lá como tá o pedido, ali aparece imediatamente após a compra... se tiver Pista Normal é porque o cara comprou normal mesmo.

Mas mesmo assim, enfim, não tem o que fazer e se eu fosse tu iria na normal mesmo. Mas como tu vai levar a namorada, fica complicado.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Que frescura, cara. Pista normal é morte? Laughing
Se não vai encarar, qualquer coisa tamos aí Laughing

Se nao ta sentindo o ODIO que eu to cara, mas vc que e um dos "espertinhos" me fala uma coisa:

Que horas eu vou ter que chegar la no estadio pra pegar um lugar maneiro ?

to falando de ficar a uns 10 metros no maximo da grade !

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lógico que pista normal é muito pior que pista vip. Mas é exagerado dizer que é a morte. Morte é não poder ir ao show

Sad

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ticketmaster TRATOROU o tosco?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
uiahuiahuiahauiha

Muito difícil isso ter realmente acontecido. Se tiver PROVAS que o teu amigo clicou na pista vip meia e veio inteira na normal o procon pode resolver.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô Tosco, já fui em show grandes, tenho 1,65, fiquei na grade e não deu nada.

Claro que tinha muito menos gente, mas não é assim também não cara. Claro que tu vai ficar desconfortável, apertado, suado, usufruindo do suor alheio também, mas nada que vá te matar. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morte é não poder ir ao show (2)

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
:lol
Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pista VIP é para GAYS.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8