MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ticktmaster Roubou meu ingresso !!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diz pra ela ir de salto. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
...O show ainda tem 2 telões bem grandes.....

Acho que vai ser um só cara, aquele gigante que nem no dvd do méxico... ACHO!

Em 99 não tinha telão Laughing Laughing Laughing Laughing

lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vo levar um caixotinho de ferira Laughing Laughing Laughing

Mas vo de pista mesmo, la eu espnco os que tiveem na frente !
Eu ja num to querendo fazer isso mesmo Laughing Laughing Laughing

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxa, cara. Não sei se isso te consola, mas você tá muuuuito melhor que eu.

Pense bem: você vai de Pista. eu acho que vou ter que levar um telescópio pra assistir o show e to feliz pra caralho por que vou ver a minha banda preferida Very Happy

Não sei onde vou passar o resto da noite e to feliz pra caralho por que vou ver a minha banda preferida Very Happy

Corro o risco de ser assaltado e tomar bala perdida, mas to feliz pra caralho por que vou ver a minha banda preferida Very Happy

Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois!

tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

relaxa cara...ontem uma amiga disse que no iron ela foi de vip e quaze morreu...causa:muito mais gente por metro quadrado...
Então nem esquenta loko...sem essa paranóia de show grande...estamos em 2009...num é mais como antigamente...rapaziada louka mesmo...hoje vai ter um monte de gente com maquininhas pra tira foto e por no orkut depois!!!!
Eu quero i mesmo pra aproveita o show e ver o METALLICA e fica bem loko pq pode ser a primeira e ultima vez...
Então...vai sussegado...ninguem morre ou fica perdido da mamãe la na pista não!!!!!

We Are MetallicA!
EddieMetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma questão que tu não falou lordtosco. Qual show tu tá falando, SP ou POA. Pois aqui em POA a VIP era 250 e com a taxa ficava 50 pila mesmo. 300 no total!

Claro que teu amigo deve ter ratiado na confirmação por telefone, mas mesmo assim, a ticketmaster tem que te devolver a diferença desse ingresso ou te dar o ingresso ao valor respectivo.

Não aceita não cara, liga pra lá e atucana até resolver uma das 2 coisas, devolução da diferença no valor do ingresso ou o ingresso "solicitado" no momento da compra.

Abraço!
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EddieMetal escreveu:
Só uma questão que tu não falou lordtosco. Qual show tu tá falando, SP ou POA. Pois aqui em POA a VIP era 250 e com a taxa ficava 50 pila mesmo. 300 no total!

Claro que teu amigo deve ter ratiado na confirmação por telefone, mas mesmo assim, a ticketmaster tem que te devolver a diferença desse ingresso ou te dar o ingresso ao valor respectivo.

Não aceita não cara, liga pra lá e atucana até resolver uma das 2 coisas, devolução da diferença no valor do ingresso ou o ingresso "solicitado" no momento da compra.

Abraço!

Não. Essa questão esta correta, pois eu comprei um ingresso de meia entrada pra pista vip (R$ 250 + taxas)
e mandaram um ingresso de pista normal inteira (R$ 250 = taxas) em termos de grana, esta certo, mas em termos de local esta muito errado. Eu já desisti de reclamar, ate dei uma olhada com o meu colega que comprou o ingresso aqui, checamos tudo, e acho que foi congestionamento de sistema ou o que quer que seja. Mas eu não estou mais ligando, pois comprei outra pista inteira ontem (dessa vez meu primo comprou na FNAC barra shoping, em mãos pra não dar mais rolo), vou eu e minha dona no show de pista, e vamos aproveitar tudo que der la.

E se a gente resolver, vamos até "TRATORAR" uns playboizinhos la Laughing Laughing Laughing

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao li nada, só o post do lordtosco do começo la!

ACONTECEU O MESMO COMIGO AQUI!

E NÃO CHEGOU O INGRESSO DA CADEIRA LARANJA QUE EU PEDI! SÓ O DA PISTA! Evil or Very Mad

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como foi dito, ele mandam um e-mail de "pedido de confirmação" antes de enviarem, e la consta tudo do ingresso, se é pista, ou cadeira ou vip...tem que conferir antes de confirmar.
Mas se caso aconteceu de você ter confirmado VIP e terem te mandado pista, ai sim voce pode reclamar.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:

Diz ae com 1,60 ela consegue ver o palco ?

Se ela não ver o maragato também naõ vê
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato vai subir nas costas do Troian.
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Morte é não poder ir ao show." FALOU E DISSE...!

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa..

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Não sei onde vou passar o resto da noite e to feliz pra caralho por que vou ver a minha banda preferida Very Happy

(Imagem)

Se eu fosse vc procurava alguma casa de show( Manifesto, Cazebre, Hangar) pra passar o resto da noite, é o q eu vou fazer si meu pai não quiser me pegar depois do show...

LONG LIVE METALLICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tbm vou de pista normal e q se foda, vai ser demais...
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ticketmaster TRATOROU o ingresso da minha mãe!

so chegou o meu!

o que faço?

nao respondem aos e-mais e nao atendem o telefone do SAC... Evil or Very Mad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8