Milena Bonaldo King Nothing

|
|
Uma coisa ÓBVIA é que não pedem carteirinha na entrada de show grande desse jeito...
Por isso a ticketmaster não vendia meia nesses casos.....
Nossa........vou com 2 pessoas que compraram meia......e vou no dia 31 ...pq as meia entradas para o dia 30 já tinham acabado a mtoooooo tempo....
Ou seja.....quem teria de se revoltar no caso sou EU......pq se eu soubesse....teria entrado no site....comprado meia pra mim pro dia 30 no primeiro dia....
ISSO SIM É SACANAGEM DA TICKETMASTER!!!!! 
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Thu Jan 07, 2010 9:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
Eu até te entendo, mas sacanagem maior ainda é o meu caso, comprei a merda da entrada no dia 24 de novembro e até hoje nada de chegar....e qdo ligo la fica naquela de vai ser enviado e numero de rastreio pra la e pra ca. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu não entendi direito, é sacanagem da Ticketmaster vender meia pelo site?  |
|
 |

|
|
Na minha opinião para este tipo de evento sim.....
Pois nunca na história desse país....se pediu carteirinha pra entrar em show de estádio......abriu os portões....tem que deixar a galera entrar o mais rápido possível....
Sabe o que acaba acontecendo? Os cambistas acabam com as meia entradas em meio dia.....e depois vendem pelo quadruplo do preço.....
Se eu soubesse....teria comprado na hora.....
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Thu Jan 07, 2010 10:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Todo show que eu fui desde os meus 13 anos me pediram a carteirinha junto com o ingresso. |
|
 |

|
|
Todos os que eu fui não me pediram.....inclusive eu tinha pra apresentar.....
Pearl Jam, Linkin Park, Jack Johnson.....simplesmente NENHUM
ou eu sou mto sortuda.....ou vc mto azarado....rs
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Thu Jan 07, 2010 10:15 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Sorte sua então, todos mesmo me pediram. |
|
 |

|
|
Quais vc foi que pediram? Chegou a ir em algum desses? |
|
 |

|
|
| Milena Bonaldo escreveu: | | Quais vc foi que pediram? Chegou a ir em algum desses? |
Graças a Deus não fui em nenhum desses
Jethro Tull, Mark Knopfler, Roger Waters, Motorhead, Silverchair, Red hot, Megadeth, Blind guardian, D. Purple, Maiden, Oasis, Queen, Kiss, Ac/dc... TODOS me pediram... no megadeth, maiden e purple que fui em mais de um tambem sempre pediram.
edit - ah sim, e no Metallica em 99 tb.
Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jan 07, 2010 10:21 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Nossaaaaaa.........conheço gente que entrou no do Oasis com ingresso meia entrada que comprou de cambista por 10 reais na porta....
O sistema funciona com vc então.....o governo vai com a sua cara....
 ...ou não............. 
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Thu Jan 07, 2010 10:26 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Não foi nesse ultimo do Oasis que eu fui, foi no de 06.
Eu que sou o zicado mesmo! iouahuiahuiahuia |
|
 |

|
|
Noosssa....isso é mta zica mesmo...hahahahaah
No do Pearl Jam inclusive....eu ia num dia...comprei meia pra esse dia....depois troquei pelo do sábado....pela meia entrada de outra pessoa.......pq não ia poder ir na sexta.....não pegou absolutamente NADA.....
E engraçado que o do Pearl Jam foi em 05......o do Oasis foi depois.....enfim.....é zica mesmo.....kkkk
Eu ja entrei com meia entrada até em casas menores......mas no do Metallica...preferi não me arriscar e comprar com a carteirinha de outra pessoa....mas se eu soubesse que até na ticketmaster tava vendendo...compraria FÁCIL !!!!!
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Thu Jan 07, 2010 10:34 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Todo show a ticketmaster vende meiapelo site. Vem carimbado atras apra vc colocar uns dados.. AHAM que colocarei... |
|
 |

|
|
Deixa eu te perguntar.....se a lei de direito a meia entrada, entrou em vigor em 17 de agosto de 2001.....
Como te pediram carteirinha em todos os shows que vc foi desde os 13 anos?
Red Hot ....se não me engano....foi em 2000.....e no Metallica de 99 não tem como terem te pedido carteirinha.....
Acho que não foi bem em TODOS heim?  |
|
 |

|
|
A lei estadual de São paulo é de 97
Paguei 35 no Metallica em 99, e meu pai 70  |
|
 |