Milena Bonaldo King Nothing

|
|
nossa.....que diferença de preço dos ingressos de hj né?
Teu pai tbm foi contigo?? quem curtia mais? vc ou ele?? ...rsrsrs....acho mó legal isso.....
Meu pai foi comigo e com a minha irma no do Linkin Park.....quem mais curtia era minha irmã...mas como era novinha...fomos com ela.......chegou lá até fita na cabeça dos caras meu pai colocou.......é uma coisa inesquecível de se fazer com os pais.......fica pra sempre na memória.....é mto loko !!
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
O meu pai não curte muito, foi mais para me acompanhar e para eu parar de encher o saco dele  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ticketmaster pede carteirinha na entrada sim. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
E, se eu não me engano, Linkin Park e Pearl Jam não foram organizados pela T4F e Ticketmaster. |
|
 |

|
|
Bom pessoal....discussão inútil essa....mas td bem.....se pede ou não pede, veremos lá na hora.....só lá mesmo pra dizer....e eu já comprei inteira mesmo....não me adianta mais nada....hahahaha
O importante é que todo mundo entre e curta o show da melhor forma possível.....
Para os que compraram e o ingresso ainda não chegou: Liga lá o dia inteiro que os caras resolvem a situação.....só não deixe pra última hora....para não correr o risco de ficar sem....
Depois vcs contam se pediu carteirinha ou não....
Mas se foi tickmaster....Não pede carteirinha não.....pois como te disse.....entrei no show de sábado, com o ingresso de meia entrada de outra pessoa....que inclusive era homem....rsrsrsrsrs
Abraços pra vcs...
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Thu Jan 07, 2010 12:50 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Pearl Jam foi Ticketmaster sim, Isa. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Se pedirem carterinha me fudi. Já perdi a minha muitas vezes e fiz até 3º via.
Qualquer coisa mostra a identidade... que tbm neim sei onde está  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nos shows em SP que eu fui nunca me pediram carteirinha. Megadeth, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Iron Maiden (2004)... Em BH já pediram algumas vezes sim, aliás em BH quase sempre pediam. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nem pedem nada, na correria os caras só te empurram pra dentro.
Mas nao garanto nada. Vai que o Lars deixe ordens explicitas de só entrar com carteirinha, pra se fuder quem pagou menos e nao tem a bagaça.  |
|
 |
lucianafm King Nothing

|
|
Pessoal, bom dia! A mesma coisa aconteceu comigo e com um monte de pessoas, foi o que eu apurei.
Em 01/12/09, realizei uma compra na TicketMaster referente a 2 ingressos para pista VIP meia entrada para o show do Metallica. Recebi o email de confirmação da reserva de ingressos neste mesmo dia.
Em 07/12/09 recebi a confirmação da autorização da compra pela administradora do meu cartão de crédito.
Para mim estava ok, até que dia 28/12/09, liguei para a ticketmaster reclamando que meus ingressos não haviam chegado até agora, sendo que o prazo de 10 dias úteis venceram há mais de uma semana, dia 21/12/09. Ao confirmar com a atendente, ela me informou que minha compra havia sido feita para ingresso Pista inteira R$ 250,00 e eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que fiz a compra para pista VIP 1/2 entrada.
Liguei para uma agencia de turismo e relatei meu caso. Sabe o que me informaram? "Luciana, não foi erro seu, com certeza. A Ticketmaster faz isto com a gente o tempo todo e, além de você, cerca de 8 pessoas já ligaram para cá reclamando a mesma coisa". A Ticketmaster põe à venda os ingressos meia como disponível e, na hora da confirmação, vê que não tem mais disponibilidade deste ingresso e nos manda a confirmação como outro de igual valor. Se colar, colou.
Eu tenho certeza absoluta que comprei 1/2 entrada PISTA VIP e não entrada inteira pista. Sou estudante, oras! Claro que compro tudo meia entrada! Não sou burra. Entrei em sites de reclamação e vi várias reclamações do mesmo tipo! UM ABSURDO!
Eu pedi o cancelamento do meu pedido e me informaram que teria que pagar um SEDEX para enviar os ingressos de volta e ainda por cima os R$ 120,00 referentes a uma taxa de conveniência que eles cobram não serão devolvidos, já que o erro foi meu e não deles!
Enviei minha reclamação à Folha de São Paulo e eles disseram que seria publicada e entraram em contato com a TicketMaster. Ontem à tarde a Renata, da TicketMaster me ligou me oferecendo a troca do meu ingresso Pista inteira para o dia 30/01 pelo ingresso Pista VIP Meia entrada para o dia 31/01 (detalhe: todos os ingressos Pista VIP meia entrada para os dias 30 e 31 estão dados como esgotados no site).
Expliquei para ela que, por causa disto tudo, tive que comprar novos ingressos na mão de um cambista (pista VIP meia entrada para o show do dia 31/01, correndo o risco de ter problemas), comprar passagem de avião (pois eu iria dia 30, sábado de carro e voltaria dia 31 domingo. Mas, como só consegui ingresso para o dia 31 e trabalho na segunda-feira de manhã e não posso faltar, vou pegar um vôo às 6h da manhã de segunda para tentar chegar a tempo no trabalho). Sem falar no aborrecimento que isto me causou e está me causando.
Solicitei que cancelasse meus ingressos e vou ter que pagar um SEDEX para envio à São Paulo dos meus ingressos para que, assim que os mesmos chegarem em São Paulo, o estorno no meu cartão seja solicitado.
O que quero dizer, pessoal, é que é uma injustiça tremenda esta que a TicketMaster faz conosco. Vejo inúmeras reclamações referentes a esperas enormes na fila e falta de ingressos. Facilitação de venda de ingressos à cambistas, demora no estorno de cancelamentos, vendas feitas erroneamente, etc. E eles só entraram em contato comigo porque eu corri atrás e envolvi a mídia. Senão, o problema seria pior!
Não vou descansar até que a justiça seja feita. Não é assim que as coisas funcionam. Nosso país está assim por nossa causa, por causa do povo que leva pancada o tempo todo e aceita calado. Se isto acontecesse em países da Europa, com certeza a justiça seria feita e a empresa seria punida. Não é justo. Temos nossos direitos e temos que exigí-los.
E O PIOR DE TUDO É QUE AINDA TÊM BABACAS QUE FICAM FALANDO AQUI: SE FERROU, VOCÊ FOI O ERRADO, BEM FEITO, ETC ETC. BANDO DE TROUXAS SÃO VOCÊS!! SEMPRE QUE CORRI ATRÁS DOS MEUS DIREITOS, EU CONSEGUI!!!! SE FOSSE EU A ERRADA, SE EU TIVESSE COMPRADO ERRADO, POR ACASO A TICKETMASTER ENTRARIA EM CONTATO COMIGO E FALARIA QUE IRIAM TROCAR OS INGRESSOS PISTA INTEIRA POR PISTA VIP MEIA ENTRADA, SENDO QUE NO SITE ESTÁ TUDO ESGOTADO????? CLARO QUE NÃO!!!!!!!!!!! O ERRO FOI DELES!!!!!!!!!!
Valeu! |
|
 |

|
|
Meu...que mancada....essa ticketmaster ta foda heim??? É
Vc falou uma coisa super certa que eu falei anteriormente......A ticketmaster FACILITA pros cambistas..... isso é uma realidade...
E quanto ao babacas que ficam falando aqui: se ferrou, se fudeu...etc....não esquenta....as pessoas aqui são um pouco grossas mesmo......tem gente que simplesmente não sabe expressar sua opinião sem tirar uma com a cara do outro.......mas não liga não....isso tem em tudo que é fórum...
Tem um site bom de reclamações na net que já rendeu resultado pra alguns amigos meus e pra mim tbm (reclamei da net)....posta essa reclamação lá.....não custa...
http://www.reclameaqui.com.br/
Espero ter ajudado de alguma forma......e sim...reclame mesmo...é seu direito!
Boa sorte pra ti!
Abraços
Editado pela última vez por Milena Bonaldo em Fri Jan 08, 2010 12:24 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Bá, li toda a história... por que a galera não se junta e entra com um processo contra a TicketMaster alegando danos morais?
É tri barbada ganhar processos assim. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu Topo, mas meus ingressos chegaram ONTEM
agora to muito mais aliviado.
Editado pela última vez por LuizOp em Fri Jan 08, 2010 1:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
São poucos os casos de dano moral. |
|
 |
lucianafm King Nothing

|
|
Eu estou correndo atrás de todas as formas para que a TicketMaster pague por tudo isto que ela SEMPRE faz conosco!
Segunda-feira estou indo a um advogado ver o que eu posso fazer. |
|
 |