troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| lucianafm escreveu: | Eu estou correndo atrás de todas as formas para que a TicketMaster pague por tudo isto que ela SEMPRE faz conosco!
Segunda-feira estou indo a um advogado ver o que eu posso fazer. | Minha mãe é advogada.
 |
|
 |
lucianafm King Nothing

|
|
Poxa vida, se você puder nos ajudar e ver com ela o quê pode ser feito quanto a isto, lhe agradeço demais! |
|
 |
lucascc King Nothing

|
|
Minha prima também é. Se quiserem, posso conversar com ela. |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
Eu acho sinceramente q alguem deve entrar com uma ação contra a empresa, fazer algo sério mesmo com eles e ateh arrancar alguma quantia em dinheiro como indenização.
Eles nos "roubam" uma fortuna com taxa de conveniencia e nao prestam o serviço. Eles devem pagar pelo transtorno q estao causando a tanta gente.
Eu, sozinho, paguei uns R$300 em taxa de conveniencia pra Ticketmaster, agora multiplica isso por milhares de compras q foram feitas pra esse show.
Tive foi muita sorte de os meus ingressos chegarem certos (os do dia 30, pq os do dia 31 o entregador nao deixou pq eu nao tava em casa, entao soh vou sacar a real da coisa qndo chegar em SP e resgatar) e meus cartoes nao foram clonados... sorte mesmo. |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
Puta que pariu....eu tive que ir buscar a merda do meu ingresso pq já tinha voltado umas 17 vezes pra ticketmaster mesmo estando registrado para entrega no mesmo endereço que outros ingressos foram entregues! Se alguem ainda não recebeu o ingresso liga na merda do atendimento deles e pede pra retirar na bilheteria da ticketmaster (santo amaro, pro pessoal de sp).
vai tomar no cú.... |
|
 |
Dan_Kverna King Nothing

|
|
Alguem sabe se pediram carterinha ontem?
A minha venceu em dezembro, to com mensalidade, recibo e carta da facul em papel timbrado, se servir tb ta beleza!! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Ontem nao tinha meia entrada de estudante. |
|
 |
Haumalhur King Nothing

|
|
tenso, ticketmaster fodeu demais no show. Na hora de comprar o ingresso, era a mesma fila de qm ia pegar o ingresso, eles colocaram todos que iam comprar la na frente, e qm ia comprar no dia pego lugar melhor do que quem ia soh buscar o ingresso. (foi o meu caso UHUAHUA). Os cara que lucra e só, fodem demais. |
|
 |
mlovatto King Nothing

| |
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| mlovatto escreveu: | | boca aberta. |