MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ticktmaster Roubou meu ingresso !!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprou os dois no mesmo pedido?

Se for:
Se tiver cartão credicard/citi blablabla tu consegue atendimento rapidinho.

O problema é que as raparigas sempre querem fazer tu ligar pro outro número ou então tentam transferir. Mas já começa jogando o problema pra quem atender e insisti que essa pessoa tem de resolver pra ti.

Se foi em pedidos diferentes:
Normal, espera mais.
calighari
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 12, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LORDTOSCO

tive EXATAMENTE o mesmo problema que voce, foda-se essa galera que ta falando que vc comrpou errado. Te mandei um email nesse lordtosco@yahoo.com.br, te mandei meu msn add ai
carosso
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 7:39 am Assunto: Aconteceu A Mesma Coisa Comigo.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PARA OS QUE FALARAM QUE COMPRAMOS INGRESSO ERRADO E NÃO ACREDITAM EM ERRO DE ENVIO OU SISTEMA AQUI VAI MAIS UM CASO IDENTICO AO DO LORDTOSCO NA COMPRA DOS INGRESSOS PISTA VIP MEIA !!!

COMPREI NA PRÉ VENDA NO MESMO HORARIO QUE O LORD (MEIA NOITE) PELO CARTÃO DE CREDITO CITIBANK E ESCOLHI A OPÇÃO PISTA VIP MEIA 250,00 (3 CONVITES)

ACABOU CHEGANDO PARA PISTA NORMAL OS 3 !!!
O VALOR É IGUAL AO PISTA MEIA VIP...

AGORA EU PERGUNTO QUEM ESTA ERRADO??? NÓS 3 QUE COMPRAMOS ERRADO OU A TICKETMASTER ???
ERRO DO SITE , BUG DO SISTEMA ???

E AGORA???

DESANIMEI PRA CARALHO...ASSISTI EM TELÃO VAI SER FODA...SEMPRE ESPEREI PELO SHOW DESDE 2003 QUANDO CANCELARAM...AGORA COMPREI NO PRIMEIRO DIA PISTA VIP E VEIO PISTA NORMAL...

PESSOAL VAMOS SE JUNTAR E RECLAMAR VIA EMAIL E TELEFONEMA...COLOCANDO NÓS 3 COMO EXEMPLO PARA ELES VEREM QUE TEM ALGO ERRADO NISSO E NÃO SOMOS PILANTRAS PARA QUERER ENGANA-LOS E ADIQUIRIR PISTA VIP AGORA...POIS O COMPROVANTE MOSTRA QUE COMPRAMOS NA PRÉ VENDA JUSTAMERNTE COM MEDO DE ACABAR AS ENTRADAS VIP !!!

É ISSO ME ADICIONEM NO MSN OU ME ENVIEM EMAIL, VAMOS SE JUNTAR E FAZER ALGO...

CAIOCAROSSO@MSN.COM (add)

OCAROSSO@GMAIL.COM

METALLICA....

....AND JUSTICE FOR ALL.

SO FUCKING WHAT !
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz...to numa situação bizárra tb, comprei com uns amigos na pre, 3 arq azul e 1 pista vip meia, até hoje não chegaram os ingressos. Semana passada o cara que comprou ligou la pra ver a demora e o ticketmaster fez merda mais uma vez, falaram que ele tinha comprado 3 arq laranja eu acho e 1 pista vip meia, dai ele disse que tava errado e tal, a ticketmaster ficou de ouvir as gravações (foi por telefone a compra) e ontem a ticketmaster ligou pro cara e disse que realmente tinham errado e que iriam enviar os ingressos em até 15 dias. Meu medo é chegar essa merda de ingresso na pista normal ao invez da pista vip....bosta de ticketmaster!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carosso escreveu:
PARA OS QUE FALARAM QUE COMPRAMOS INGRESSO ERRADO E NÃO ACREDITAM EM ERRO DE ENVIO OU SISTEMA AQUI VAI MAIS UM CASO IDENTICO AO DO LORDTOSCO NA COMPRA DOS INGRESSOS PISTA VIP MEIA !!!

COMPREI NA PRÉ VENDA NO MESMO HORARIO QUE O LORD (MEIA NOITE) PELO CARTÃO DE CREDITO CITIBANK E ESCOLHI A OPÇÃO PISTA VIP MEIA 250,00 (3 CONVITES)

ACABOU CHEGANDO PARA PISTA NORMAL OS 3 !!!
O VALOR É IGUAL AO PISTA MEIA VIP...

AGORA EU PERGUNTO QUEM ESTA ERRADO??? NÓS 3 QUE COMPRAMOS ERRADO OU A TICKETMASTER ???
ERRO DO SITE , BUG DO SISTEMA ???

E AGORA???

DESANIMEI PRA CARALHO...ASSISTI EM TELÃO VAI SER FODA...SEMPRE ESPEREI PELO SHOW DESDE 2003 QUANDO CANCELARAM...AGORA COMPREI NO PRIMEIRO DIA PISTA VIP E VEIO PISTA NORMAL...

PESSOAL VAMOS SE JUNTAR E RECLAMAR VIA EMAIL E TELEFONEMA...COLOCANDO NÓS 3 COMO EXEMPLO PARA ELES VEREM QUE TEM ALGO ERRADO NISSO E NÃO SOMOS PILANTRAS PARA QUERER ENGANA-LOS E ADIQUIRIR PISTA VIP AGORA...POIS O COMPROVANTE MOSTRA QUE COMPRAMOS NA PRÉ VENDA JUSTAMERNTE COM MEDO DE ACABAR AS ENTRADAS VIP !!!

É ISSO ME ADICIONEM NO MSN OU ME ENVIEM EMAIL, VAMOS SE JUNTAR E FAZER ALGO...

CAIOCAROSSO@MSN.COM (add)

OCAROSSO@GMAIL.COM

METALLICA....

....AND JUSTICE FOR ALL.

Não poste mensagens inteiras em maiusculas.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se roubaram o meu, mas que tá demorando pra chegar isso tá. Laughing

Pagamento foi confirmado dia 11...
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E leia as regras.

Cool

carosso
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sorry.
não li as regras. fui logo escrevendo sobre o caso.

SO FUCKING WHAT !
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TRATORAM O INGRESSO DA MINHA MÃE!

putaquepariu essa Ticketmaster!

nao chegou ate hoje!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
TRATORAM O INGRESSO DA MINHA MÃE!

putaquepariu essa Ticketmaster!

nao chegou ate hoje!

Já ligou lá pra ver que que houve?

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toda vez que ligo fica uns 12/13 minutos falando que nao tem atendentes livres no momento e depois desliga, e não responderam nenhum dos 3 e-mails que eu enviei pra eles!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
toda vez que ligo fica uns 12/13 minutos falando que nao tem atendentes livres no momento e depois desliga, e não responderam nenhum dos 3 e-mails que eu enviei pra eles!

Depois desliga sozinho? Porque demora mesmo pra atender, uma das vezes que eu liguei, tive que esperar 40 minutos pra ser atendido.

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim!

fico no 'tutututututu'

é uma merda!

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
sim!

fico no 'tutututututu'

é uma merda!

E a fatura do cartão??? Tem o débito dos dois ingressos ou de um só??

puppets
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei em duas levas - a primeira chegou rapidinho (uns 5 dias), a segunda nem chegou. Comprei no ultimo dia da pre venda, a venda foi confirmada uns 3 dias depois, mas até agora nada. Ticketmerda !
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8