Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Pista VIP é pra quem sabe.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Maragato escreveu: | Pista VIP é pra quem sabe.  |
Pra quem sabe comprar o ingresso direito? |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pra quem sabe comprar o ingresso direito? | Também!  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
se fode ai, é pra aprender a ler as coisas antes de ficar fazendo merda.
ficou meio estranho isso que eu falei.. esquece 
Editado pela última vez por Necromicon em Fri Dec 04, 2009 10:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pra quem sabe comprar o ingresso direito? |
Pra quem sabe não correr riscos desnecessários.  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Aí, na boa... o amigo do cara clicou errado... pista vip 1/2 era do lado da nor,al inteira... olhou um, clicou e escorregou um poquinho na hora de clicar.... como era o mesmo preço, o mané nem se tocou... já era... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Tô com a maioria que acha que teu amigo se equivocou...a Ticketmaster não ganharia nada em trocar um ingresso por outro, até os valores são os mesmos...
Se tu tivesse um print da tela ou algo parecido, daria até pra tentar provar alguma coisa... agora: é contar com a boa vontade e sorte ou encarar a Pista comum de boa...
Foda, mas foi vacilo... |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Nem acho que vai dar alguma coisa, liguei pra atendente, e ela disse que não tem como fazer nada, ja que ela conferiru pelo telefone mesmo o pedido.
Ela disse q no maximo eu posso falar com informações e tentar explicar o ocorrido, ae e l de cima que vem a mudança.
Duvido que de alguma coisa, mas como nao quero perder o show, vem a pergunta:
Seria sensato eu trocar esse ingresso por um de cadeira vermelha especial e pegar a volta ?
tem um maluco aq da minha cidade mesmo q troca comigo, e ainda arruma outro pra minha dona ir junto.
q q seis acham em termos de localização pra assistir o show ? Vai da pra ver o show legal de la ? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Ticketmaster TRATOROU o tosco? |
Na hora que eu li o titule pensei nisso.
-
Tipo, sei lá, nao aparece na fatura do cartao o setor e tal, pra ver se é o mesmo que te mandaram?
Estranho isso, chances muito maiores de teu amigo ter se equivocado na hora.
E pista normal nem é pra tanto, dá pra ver de boa o show. |
|
 |

ATLarquitetur
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Na hora que eu li o titule pensei nisso.
-
Tipo, sei lá, nao aparece na fatura do cartao o setor e tal, pra ver se é o mesmo que te mandaram?
Estranho isso, chances muito maiores de teu amigo ter se equivocado na hora.
E pista normal nem é pra tanto, dá pra ver de boa o show. |
Mas me fala um coisa, qnts horas de antecedencia eu vou ter que estar la ?
Que horas abre o portao ?
E que horas eu vou ter que estar ja na fila ?
com isso eu me programaria, e ate arrisco levar minha dona la na Pista normal (ela aguenta o tranco, mas nao sei se vai dar pra ela ver o show por causa da altura dela {1,60} ) |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Vai ter que colocar ela no ombro durante o show inteiro  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| lordtosco escreveu: |
Que horas abre o portao ?
|
por que você está pedindo, se essa informação tem na página principal do site e em vários lugares aqui no fórum? |
|
 |

ATLarquitetur
|
|
| Necromicon escreveu: | | por que você está pedindo, se essa informação tem na página principal do site e em vários lugares aqui no fórum? |
malz, nervosismo, claro q eu podia ter visto isso antes, ms eu vivo fazendo perguntas q ja tem reposta.
Desculpe.
| Rodrigo AG escreveu: | Vai ter que colocar ela no ombro durante o show inteiro  |
SERIO ???
Editado pela última vez por lordtosco em Sat Dec 05, 2009 1:39 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
LordTosco antes de mais nada relaxa cara. Você tá indo pra um show, não pro corredor da morte. Todos aqui estão empolgados em ter a oportunidade de ver o Metallica, teve gente que ainda não tem ingresso e não tá igual você. Na boa...
Pista normal não é morte, só tem uma concentração maior de pessoas do que a VIP e não fica tão perto do palco. Mas não é ruim, dá pra ver o palco e curtir o show sem problema nenhum. No show do Ozzy fui de normal e não achei ruim, não tava bagunçado e caso o lugar onde você esteja tenha muita confusão é só sair pro lado e achar um lugar melhor. Coisa mais tranquila do mundo...
O show ainda tem 2 telões bem grandes. Eu não trocaria arquibancada por pista, pelo simples fato de que gosto de aproveitar o show mais de perto, curtir as músicas e na arquibancada a galera é meio morta e fica muito longe. Eu não consigo sentir o clima do show de uma distância tão grande. |
|
 |

ATLarquitetur
|
|
| Megadave escreveu: |
O show ainda tem 2 telões bem grandes. Eu não trocaria arquibancada por pista, pelo simples fato de que gosto de aproveitar o show mais de perto, curtir as músicas e na arquibancada a galera é meio morta e fica muito longe. Eu não consigo sentir o clima do show de uma distância tão grande. |
Ta certo, mas o Ag ta me zuando ae com a altura da minha noiva aq, mesmo ela sendo baixa ela conseguer ver o show ?
O tranco da pista ela guenta (ela e bem ogrinha tambem) mas o foda e a altura !
Diz ae com 1,60 ela consegue ver o palco ?
Editado pela última vez por lordtosco em Sat Dec 05, 2009 8:54 am, num total de 1 vez |
|
 |