MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ticktmaster Roubou meu ingresso !!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, acho que eu entendi o que aconteceu.

Outro dia fui tentar comprar pista vip pro segundo dia.
Fiz tudo certo: selecionei pista vip meia, etc, etc... mas na hora da confirmação, realmente apareceu pista normal.
Acredito que seja uma pegadinha FDP da ticketmaster, pois com certeza a vip ja estava esgotada, mas, ao invés de indicar que o setor está esgotado o site meio que te ´empurra´ a pista normal, e se vc nao percebe isso na hora, se fode mesmo.

Sorte aí pra quem ainda ta tentando resolver o problema.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o nick do mano Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dorgas Laughing Laughing
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uuhauhahaha...
E ae manos... sou novo aqui no forum, mas já se vão 20 anos de Metallica e 10 de weedas..kkk

Prazer!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me lembrou Weedeater Laughing
albenizneto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que no 1º dia de pre-vendas pro metclub, do 1º show (dia 30) eu passei por diversas situações tentando fechar meu pedido, inclusive ingressos trocados ou pedido sem cálculo de frete. Entao eu ficava removendo da "sacola de compras" e começando td dnovo o pedido, ateh conseguir que ficasse td em ordem.

-=-
Albeniz L S Neto
Metclub Member
Metal makes us strong
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Tue Jan 05, 2010 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Weed??onde?

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
Galera, acho que eu entendi o que aconteceu.

Outro dia fui tentar comprar pista vip pro segundo dia.
Fiz tudo certo: selecionei pista vip meia, etc, etc... mas na hora da confirmação, realmente apareceu pista normal.
Acredito que seja uma pegadinha FDP da ticketmaster, pois com certeza a vip ja estava esgotada, mas, ao invés de indicar que o setor está esgotado o site meio que te ´empurra´ a pista normal, e se vc nao percebe isso na hora, se fode mesmo.

Sorte aí pra quem ainda ta tentando resolver o problema.

Pegadinha do malandro essa...salsifufu
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeee desde o dia 24 de novembro esperando o ingresso e hoje....ainda não chegou! Que maravilha! Os outros ingressos do "pacote" foram entregues dia 30/12 e o meu não! Dizem eles que o ingresso voltou para a ticketmaster, contando que os outros foram entregues corretamente e esta la desde o dia 04/01...agora tenho que esperar até dia 8 para ligar la e pegar o código de rastreamento....mais 5 dias para entrega.

Já até desencanei...o resposta vai ser perder o show pq dúvido que essa merda de ingresso seja entregue até o dia 30 e processar eles.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você é irmão do lordtosko??

mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to mais pra lordazaradocagadodocaralho...
Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 7:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre soube que não dá pra comprar meia pela ticketmaster........se vc ligar na central de atendimento...verá que eles confirmam isso...

Meia entrada só em pontos de venda da ticket....
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Milena Bonaldo escreveu:
Eu sempre soube que não dá pra comprar meia pela ticketmaster........se vc ligar na central de atendimento...verá que eles confirmam isso...

Meia entrada só em pontos de venda da ticket....

Dá pra comprar meia sim pelo site da TicketMaster, tanto que eu e mais várias outras pessoas do fórum compraram.

Milena Bonaldo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então o Metallica revolucionou a ticketmaster......nunca pode....Mesmo pq não faz sentido......se eu soubesse teria comprado meia pelo site no dia que começou a vender....ao invés de pagar inteira....

Como vc vai provar que é estudante? na porta eles não pedem....é humanamente impossível....
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dizem eles que na entrada pedem carteirinha, mas sei la.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8