MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Antes do Slpiknot lançar esse último albúm eu ouvi até que a banda ia acabar , porque os caras tavam preocupando mais com os projetos pararelos e menos com a banda . Aí eles lançaram o cd e tão aí , tenho minhas dúvidas se a banda vai acabar.

deve ter sido só pra causar uma polêmica =P

Citação:
.sei q a maioria naum gostou de vermilion pt. 2

Cara, a música é realmente MUITO gay , não tem NADA a ver com o Slipknot, mas que a música me viciou , viciou...
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi amigo, eu curto SlipKnoT sim.
Tenho 3 albuns deles (só não tenho aquele prim eiro porque ainda não encontrei ele pra vender), e acho uma das melhores bandas da atualidade.
O último album pra mim é o melhor. Vocal menos berrado, solos de guiatarra, e baladas.
Mas curto todas as fases deles, e não é a toa que eu torno essa banda como a minha segunda favorita.
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Oi amigo, eu curto SlipKnoT sim.
Tenho 3 albuns deles (só não tenho aquele prim eiro porque ainda não encontrei ele pra vender), e acho uma das melhores bandas da atualidade.
O último album pra mim é o melhor. Vocal menos berrado, solos de guiatarra, e baladas.
Mas curto todas as fases deles, e não é a toa que eu torno essa banda como a minha segunda favorita.

eita... o vc ai.... so eu aki.... o 100%hemp dinovo... terceiro forum q agente participa... eita net pekena essa heim... so q agora vc mudou de nick.....né §lipknot girl? Razz
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh tenho uma coisa a dizer:slipknot eh uma merda
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Cara, a música é realmente MUITO gay , não tem NADA a ver com o Slipknot, mas que a música me viciou , viciou...

pode cre....vermilon é fodona..tanto q é o novo single do slip e els já gravaram um novo clipe dessa musica e um clipe pra vermilion pt.2 tb
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
soh tenho uma coisa a dizer:slipknot eh uma merda

isso é oq vc acha...mas tem muita gente q curte e tem bom gosto...faze oq né.... então pq vc naum vai escutar felipe dylon então?.. vai lá Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
isso é oq vc acha...mas tem muita gente q curte e tem bom gosto...faze oq né.... então pq vc naum vai escutar felipe dylon então?.. vai lá Laughing Laughing Laughing

Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

Bolo YeungMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:

aahhahaahah se bem q slipknot e felipe dylon sao quase a msma coisa Laughing
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

orra....eu so moh vicio em Slipknot....eu prefiro 1000 vezes mais slipknot do q Iron....akels veio podre do iron!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

hauuauaha Laughing

caralho, cada vez q eu olho pra esse negocio eu rio muito... Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
orra....eu so moh vicio em Slipknot....eu prefiro 1000 vezes mais slipknot do q Iron....akels veio podre do iron!!!

Comentário desnecessário... Quer ficar causando brigas a toa? O que tem a ver o Iron Maiden com o Slopknot? Rolling Eyes
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é o Olodum do New Metal!!!
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:

Quantos anos você tem??? 10!
Lamentável...
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
(Imagem)

_|_ vai floodar por ai vai.... saca só o seu numero de posts.....vc já deve ter floodado muito por aki Wink
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, comparar Iron com Slipknot não dá
Não pq Iron seja melhor ou não, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, mesmo porque ninguém falou mal de Iron =P
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13