HateD Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | | Antes do Slpiknot lançar esse último albúm eu ouvi até que a banda ia acabar , porque os caras tavam preocupando mais com os projetos pararelos e menos com a banda . Aí eles lançaram o cd e tão aí , tenho minhas dúvidas se a banda vai acabar. |
deve ter sido só pra causar uma polêmica =P
| Citação: | | .sei q a maioria naum gostou de vermilion pt. 2 |
Cara, a música é realmente MUITO gay , não tem NADA a ver com o Slipknot, mas que a música me viciou , viciou... |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Oi amigo, eu curto SlipKnoT sim.
Tenho 3 albuns deles (só não tenho aquele prim eiro porque ainda não encontrei ele pra vender), e acho uma das melhores bandas da atualidade.
O último album pra mim é o melhor. Vocal menos berrado, solos de guiatarra, e baladas.
Mas curto todas as fases deles, e não é a toa que eu torno essa banda como a minha segunda favorita. |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| §andGirl escreveu: | Oi amigo, eu curto SlipKnoT sim.
Tenho 3 albuns deles (só não tenho aquele prim eiro porque ainda não encontrei ele pra vender), e acho uma das melhores bandas da atualidade.
O último album pra mim é o melhor. Vocal menos berrado, solos de guiatarra, e baladas.
Mas curto todas as fases deles, e não é a toa que eu torno essa banda como a minha segunda favorita. |
eita... o vc ai.... so eu aki.... o 100%hemp dinovo... terceiro forum q agente participa... eita net pekena essa heim... so q agora vc mudou de nick.....né §lipknot girl?  |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
soh tenho uma coisa a dizer:slipknot eh uma merda |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| HateD escreveu: | | Cara, a música é realmente MUITO gay , não tem NADA a ver com o Slipknot, mas que a música me viciou , viciou... |
pode cre....vermilon é fodona..tanto q é o novo single do slip e els já gravaram um novo clipe dessa musica e um clipe pra vermilion pt.2 tb |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | | soh tenho uma coisa a dizer:slipknot eh uma merda |
isso é oq vc acha...mas tem muita gente q curte e tem bom gosto...faze oq né.... então pq vc naum vai escutar felipe dylon então?.. vai lá  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| 100%hemp escreveu: | isso é oq vc acha...mas tem muita gente q curte e tem bom gosto...faze oq né.... então pq vc naum vai escutar felipe dylon então?.. vai lá  |
 |
|
 |
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| 100%hemp escreveu: | isso é oq vc acha...mas tem muita gente q curte e tem bom gosto...faze oq né.... então pq vc naum vai escutar felipe dylon então?.. vai lá  |
aahhahaahah se bem q slipknot e felipe dylon sao quase a msma coisa  |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
orra....eu so moh vicio em Slipknot....eu prefiro 1000 vezes mais slipknot do q Iron....akels veio podre do iron!!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: |  |
hauuauaha
caralho, cada vez q eu olho pra esse negocio eu rio muito...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | orra....eu so moh vicio em Slipknot....eu prefiro 1000 vezes mais slipknot do q Iron....akels veio podre do iron!!! |
Comentário desnecessário... Quer ficar causando brigas a toa? O que tem a ver o Iron Maiden com o Slopknot?  |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Pra mim é o Olodum do New Metal!!! |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | orra....eu so moh vicio em Slipknot....eu prefiro 1000 vezes mais slipknot do q Iron....akels veio podre do iron!!! |
Quantos anos você tem??? 10!
Lamentável... |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
_|_ vai floodar por ai vai.... saca só o seu numero de posts.....vc já deve ter floodado muito por aki  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
É, comparar Iron com Slipknot não dá
Não pq Iron seja melhor ou não, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, mesmo porque ninguém falou mal de Iron =P |
|
 |