MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio, aquilo não é musica...tem 1 baterista e 2 percussionistas, isso é barulho

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slipknot eh um lixo a decima potencia
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do pouco que eu conheço, não curto.

Digo o mesmo... O que menos gosto é do número de integrantes: 9. Já contei 1 baterista, 2 percursionistas, 2 guitarristas, 1 baixista, 1 vocalista... deu 7, e o resto, se é que é assim a formação? Confused

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 baterista, 2 percursionistas, 2 guitarristas, 1 baixista, 1 vocalista, 1 Dj, e 1 sampler ...

E não, não é só barulho, mta gente que ''destruiu'' a banda, nunca escutou direito , sei lá , na minha opnião, acho que pra criticar do jeito que falaram, tem que conhecer, ou to errado ?
Pra quem simplesmente falou '' Não gosto '' tudo bem ...

This is the end of everything . . .
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
1 baterista, 2 percursionistas, 2 guitarristas, 1 baixista, 1 vocalista, 1 Dj, e 1 sampler ...

E não, não é só barulho, mta gente que ''destruiu'' a banda, nunca escutou direito , sei lá , na minha opnião, acho que pra criticar do jeito que falaram, tem que conhecer, ou to errado ?

slipknot tem algo q me agrada as músicas, wait and bleed, get this, spit out e left behind. E outra coisa q me agrada na banda é o vocalista pra mim o cara tem um puta talento que de certa forma esta sendo disperdiçado lá, se ele resolvesse cantar numa banda de thrash ia ficar ducaralho, mas se infelizmente é isso que ele curte...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Aug 15, 2004 12:00 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eeeeee eu curto slip!
tenho umcd deles!
o foz do corey e uma das melhores q eziste.. apesar d cer so berros.. mto r0x a voz dele
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
se ele resolvesse cantar numa banda de thrash ia ficar ducaralho, mas se infelizmente é isso que ele curte...

curte nada,é isso q dá dinheiro...

quem faz thrash hj em dia morre de fome...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
curte nada,é isso q dá dinheiro...

quem faz thrash hj em dia morre de fome...

Sempre cético... Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum conheço direito ma eu escuto um poco... e gosto d umas musicas... ma eu t deixaria pulando sozinho msm haiuhaiuhaiu =]

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que o cara me diz que '' Não, ele não curte oq ele faz, é soh pra ganhar dinheiro ''

O Corey chegou pra vc e falou isso ? Caralho todo mundo julga tudo ...

E além do Corey, o batera ( Joey Jordison) que inclusive já tocou com o Metallica, e deu um show a parte, toca pra caralho

This is the end of everything . . .

Editado pela última vez por HateD em Sun Aug 15, 2004 5:04 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Como que o cara me diz que '' Não, ele não curte oq ele faz, é soh pra ganhar dinheiro ''

O Corey chegou pra vc e falou isso ? Caralho todo mundo julga tudo ...

E além do Corey, o batera ( Joey Jordison) que inclusive já tocou com o Metallica, e deu um show a parte, toca pra caralho

Ele apenas compriu o papel dele, nao deu nenhum show a parte Rolling Eyes
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:

A vei...
Eu tava esperano a Globo passar o show do Metallica no RockInRio, aih passou o do Slipknot... Axei bizonho um tanto de nego de máscara e um kra batenu num lataum de lixo com um taco de baseball...
E o barulho q eles fazem tb eh mto ruim...
Dpois disso eh logico q eu num ia conhecer mais...
Jah vi q o trem eh ruim...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eeeeee eu curto slip!
tenho umcd deles!
o foz do corey e uma das melhores q eziste.. apesar d cer so berros.. mto r0x a voz dele

tbm curto a voz dele... Aprovado

Usuário em estado de hibernação.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ele apenas compriu o papel dele, nao deu nenhum show a parte Rolling Eyes

fontes que presenciaram o show falaram muito bem do Joey... ele de fato fez um show a parte... foi a grande surpresa daquele show....

Usuário em estado de hibernação.
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ODEIO!!!
ABOMINO!!!
fiquei Descepcionado qdo vi o q cara lá toco com o metallica.... podiam ter colocado qq outro baterista...

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13