KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | fontes que presenciaram o show falaram muito bem do Joey... ele de fato fez um show a parte... foi a grande surpresa daquele show.... |
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não curto não , e não entendo pra que tanto cara na banda . |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| Henry escreveu: | ODEIO!!!
ABOMINO!!!
fiquei Descepcionado qdo vi o q cara lá toco com o metallica.... podiam ter colocado qq outro baterista... |
Vc pode odiar, abominar, jogar pedras encima, mas outro baterista talvez não fizesse oq o '' cara lá '' fez ...
Preferiram o Joey, doq o próprio batera do Slayer |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | curte nada,é isso q dá dinheiro...
quem faz thrash hj em dia morre de fome... |
Ow mas é isso que ele curte sim, pq ele tem uma outra banda que é underground chama-se stone sours, que faz um som parecido, só que ele naum berra tanto nela.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Aug 16, 2004 12:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
calma povo...slipknot é mo loko....tentem escutar ''The heretic anthem''...''SIC''...''the blister exists''....
slip é fodão
então oq vcs acharam do Joey(batera do slip)...tocando com o metallica no download festival?
Editado pela última vez por 100%hemp em Wed Aug 18, 2004 8:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| 100%hemp escreveu: | calma povo...slipknot é mo loko....tentem escutar ''The heretic anthem''...''SIC''...''the blister exists''....
slip é fodão
então oq vcs acharam do Joey(batera do slip)...tocando com o metallica no download festival? |
Eu achei q ele nada mais fez alem de cumprir sua obrigaçao |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu achei q ele nada mais fez alem de cumprir sua obrigaçao |
tipo... é obrigação do cara tocar a bateria do metallica quando os cara pede?  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | tipo... é obrigação do cara tocar a bateria do metallica quando os cara pede?  |
Nao
Mas a partir do momento q ele aceita, ele tem o dever de justificar o porque dele ser chamado
E ele justificou sim, tocou com regularidade...nao foi excepcional mas compriu a parte dele
 |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | KearBarl escreveu: | tipo... é obrigação do cara tocar a bateria do metallica quando os cara pede?  |
Nao
Mas a partir do momento q ele aceita, ele tem o dever de justificar o porque dele ser chamado
E ele justificou sim, tocou com regularidade...nao foi excepcional mas compriu a parte dele
 | bom, eu já acho q ele foi o melhor na bateria akele dia... tanto q os outro tocaram cada um uma musica e ele tocou todo o resto.. |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nao
 |
tipo..vc nunca viu um solo do joey né...tente baixar pelo kazaa o solo q ele fez no disasterpieces ou então eu te passo um pequeno solo dele da musica blister exists...ele toca muito cara....quando ele começa com akele duplo bumbo dele...trutrutrutrutrutrutru....o chão até treme |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | bom, eu já acho q ele foi o melhor na bateria akele dia... tanto q os outro tocaram cada um uma musica e ele tocou todo o resto.. |
isso, foi o melhor batera da noite, e como eu disse antes, o batera do SLAYER tava ali, é poca merda ? |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
meu num kurto mto slip naum.....os kras num saum excepcionais....mais tbm num saum uns merdas....dah prah iskutar |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu estou ouvindo o show do Metallica com o Joey numa qualidade decente até que enfim... E o cara mandou bem na bateria sim, ainda mais por ter sido chamado de última hora.  |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Bom, eu estou ouvindo o show do Metallica com o Joey numa qualidade decente até que enfim... E o cara mandou bem na bateria sim, ainda mais por ter sido chamado de última hora.  |
onde vc conseguiu pegar? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| 100%hemp escreveu: | | onde vc conseguiu pegar? |
Soulseek.  |
|
 |