MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
fontes que presenciaram o show falaram muito bem do Joey... ele de fato fez um show a parte... foi a grande surpresa daquele show....

Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto não , e não entendo pra que tanto cara na banda .
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry escreveu:
ODEIO!!!
ABOMINO!!!
fiquei Descepcionado qdo vi o q cara lá toco com o metallica.... podiam ter colocado qq outro baterista...

Vc pode odiar, abominar, jogar pedras encima, mas outro baterista talvez não fizesse oq o '' cara lá '' fez ...

Preferiram o Joey, doq o próprio batera do Slayer
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
curte nada,é isso q dá dinheiro...

quem faz thrash hj em dia morre de fome...

Ow mas é isso que ele curte sim, pq ele tem uma outra banda que é underground chama-se stone sours, que faz um som parecido, só que ele naum berra tanto nela.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Aug 16, 2004 12:35 pm, num total de 1 vez
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

calma povo...slipknot é mo loko....tentem escutar ''The heretic anthem''...''SIC''...''the blister exists''....
slip é fodão

então oq vcs acharam do Joey(batera do slip)...tocando com o metallica no download festival?

Editado pela última vez por 100%hemp em Wed Aug 18, 2004 8:00 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
calma povo...slipknot é mo loko....tentem escutar ''The heretic anthem''...''SIC''...''the blister exists''....
slip é fodão

então oq vcs acharam do Joey(batera do slip)...tocando com o metallica no download festival?

Eu achei q ele nada mais fez alem de cumprir sua obrigaçao
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu achei q ele nada mais fez alem de cumprir sua obrigaçao

tipo... é obrigação do cara tocar a bateria do metallica quando os cara pede? Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo... é obrigação do cara tocar a bateria do metallica quando os cara pede? Rolling Eyes

Nao

Mas a partir do momento q ele aceita, ele tem o dever de justificar o porque dele ser chamado

E ele justificou sim, tocou com regularidade...nao foi excepcional mas compriu a parte dele

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
KearBarl escreveu:

Nao

Mas a partir do momento q ele aceita, ele tem o dever de justificar o porque dele ser chamado

E ele justificou sim, tocou com regularidade...nao foi excepcional mas compriu a parte dele

Rolling Eyes
bom, eu já acho q ele foi o melhor na bateria akele dia... tanto q os outro tocaram cada um uma musica e ele tocou todo o resto..
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao

Rolling Eyes

tipo..vc nunca viu um solo do joey né...tente baixar pelo kazaa o solo q ele fez no disasterpieces ou então eu te passo um pequeno solo dele da musica blister exists...ele toca muito cara....quando ele começa com akele duplo bumbo dele...trutrutrutrutrutrutru....o chão até treme
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bom, eu já acho q ele foi o melhor na bateria akele dia... tanto q os outro tocaram cada um uma musica e ele tocou todo o resto..

isso, foi o melhor batera da noite, e como eu disse antes, o batera do SLAYER tava ali, é poca merda ?
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu num kurto mto slip naum.....os kras num saum excepcionais....mais tbm num saum uns merdas....dah prah iskutar
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu estou ouvindo o show do Metallica com o Joey numa qualidade decente até que enfim... E o cara mandou bem na bateria sim, ainda mais por ter sido chamado de última hora. Smile
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu estou ouvindo o show do Metallica com o Joey numa qualidade decente até que enfim... E o cara mandou bem na bateria sim, ainda mais por ter sido chamado de última hora. Smile

onde vc conseguiu pegar?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
onde vc conseguiu pegar?

Soulseek. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13