| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Minero Hero Of The Day

|
|
| §andGirl escreveu: | Tô defendendo ele porque ele é camarada e não é de arrumar confusão.
Participo praticamente de todos os fórums que ele e ele não é de briga. Ele só se exalta quando falam das bandas dele favorita, só isso.
Agora não julguem o cara só por causa desse tópico. Se vocês trocarem idéia com ele vão ver que o cara é gente fina pra caramba. |
entao manda ele pro forum do slipknot, la ninguem vai fala mal da banda dele, aqui eh meio dificil ne?
slipknot eh um lixo |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
se eu fosse pra um show do metallica e o Lars nao tocasse eu pediria meu dinheiro de volta
como o minero disse slipknot é um lixo mesmo |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Minero escreveu: | entao manda ele pro forum do slipknot, la ninguem vai fala mal da banda dele, aqui eh meio dificil ne?
slipknot eh um lixo |
Bom... Slipknot não é a banda dele favorita, e sim uma delas.
Mas tudo bem já me meti demais nessa briga, só não quero que vocês tenham uma má impressão do cara porque ele não é nada disso que vocês estão pensando, muito pelo contrário.
 |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
Puts.... aki so tem nego filho da puta mesmo... uns burros... outros viados... bando de babaca...
Falarem q o joey toca mal .... nem tem como... nunca escutaram slip mesmo... posso ser fã de metallica tb .... mas nem tem como comparar o Joey com o Lars.... o joey é foda.... num como contestar.... o Lars é bom mas nem tanto... mudando de baterista... o Nicko faz com um bumbo oq o Lars faz com 2... o Joey então nem se fala ..... e ae Steph.... nem fala pra esse povo troca ideia comigo.... se um desses babacas me adicionarem no msn eu até troco o meu msn.... é a mesma merda.... o povo q escuta heavy ou thrash metal num gosta de new metal nem a pau.... aposto q ninguem aki gosta de slip(lógico) korn, Soulfly, SOAD.... neguinho nunca ouviu e vem falando q é merda... ou escuta uma musica e vem chingando.... pra pqp vai... quem ler os ultimos posts... vai ver q a discução nem ta sendo apontada pro slipknot... e sim pra briga generalizada.... parece q aki ninguem gosta de ninguem ... bando de babaca... tirando algumas pessoas.... e pra akele cara lá.... Megadave ... vem fala comigo quando vc aprender a somar 2 + 2 ... ou é muito dificil pra vc?
ps: aki num tem warn não???? to precisando levar um 
PUT YOUR MIDDLE FUCKING FINGER IN THE FUCKING AIR.......FUCK YOU ALL |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| 100%hemp escreveu: | ps: aki num tem warn não???? to precisando levar um  |
Toma um então de brinde.
Eu já falei pra parar com essa discussão.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Dec 07, 2004 9:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| 100%hemp escreveu: | | Puts.... aki so tem nego filho da puta mesmo... uns burros... outros viados... bando de babaca... |
Simples, não perca seu tempo com nós, que somos burros, viados e babacas por não gostar de Slipknot.
| 100%hemp escreveu: | | Falarem q o joey toca mal .... nem tem como... nunca escutaram slip mesmo... posso ser fã de metallica tb .... mas nem tem como comparar o Joey com o Lars.... o joey é foda.... num como contestar.... o Lars é bom mas nem tanto... mudando de baterista... o Nicko faz com um bumbo oq o Lars faz com 2... o Joey então nem se fala ..... e ae Steph.... |
Isso é a sua opinião e ninguém tem o direito de te zoar com isso e nem você de dar piti quando falam da sua sua banda.
| 100%hemp escreveu: | | ...nem fala pra esse povo troca ideia comigo.... se um desses babacas me adicionarem no msn eu até troco o meu msn.... é a mesma merda.... |
Claro... TODOS querem trocar idéia com você.
| 100%hemp escreveu: | | ...o povo q escuta heavy ou thrash metal num gosta de new metal nem a pau.... aposto q ninguem aki gosta de slip(lógico) korn, Soulfly, SOAD.... |
Eu gosto de new metal, assim como gosto de thrash e heavy metal clássico. Não julga para não ser julgado.
| 100%hemp escreveu: | | ...neguinho nunca ouviu e vem falando q é merda... ou escuta uma musica e vem chingando.... pra pqp vai... quem ler os ultimos posts... vai ver q a discução nem ta sendo apontada pro slipknot... |
Você é onisciente? Você vive ao lado de todo mundo para afirmar quem deixou de escutar o Slipknot ou não? Seja um pouco mais humilde e aceite que o que você acha bom não será bom para todo mundo.
| 100%hemp escreveu: | | ...e sim pra briga generalizada.... parece q aki ninguem gosta de ninguem... |
Bom, aqui você se contradisse. Como é que você pode ter tanta certeza que todo mundo deixou de escutar sua bandinha favorita e vem dizer que ninguém gosta de ninguém? Essa comunidade já tem mais de um ano e tu não sabe as amizades que já foram formada aqui e nem sabe como as pessoas se relacionam. Portanto, antes de você vomitar o que não presta, coma algo decente, assim fede menos.
| 100%hemp escreveu: | ...bando de babaca... tirando algumas pessoas.... e pra akele cara lá.... Megadave ... vem fala comigo quando vc aprender a somar 2 + 2 ... ou é muito dificil pra vc?
ps: aki num tem warn não???? to precisando levar um  |
Mais uma vez, a porta é a serventia de casa. Não fique aqui se não gosta da comunidade ou da gente. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Toma um então de brinde.
Eu já falei pra parar com essa discussão. |
Como eu vejo meu nivel de warn?
pra responder esse post do cara ai nem to com vontade... vo pra Floripa amanha... espero junta mais ofenças a minha pessoa.... dai volto pra responser... so quero saber como vejo meu nivel de warn.... aki eu não consigo ver
PUT YOUR MIDDLE FUCKING FINGER IN THE FUCKING AIR.......FUCK YOU ALL |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| 100%hemp escreveu: | Como eu vejo meu nivel de warn?
pra responder esse post do cara ai nem to com vontade... vo pra Floripa amanha... espero junta mais ofenças a minha pessoa.... dai volto pra responser... so quero saber como vejo meu nivel de warn.... aki eu não consigo ver |
É só você ficar na boa com todo mundo e todo mundo fica de boa com você. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
pra responder esse post do cara ai nem to com vontade... vo pra Floripa amanha... espero junta mais ofenças a minha pessoa.... dai volto pra responser... so quero saber como vejo meu nivel de warn.... aki eu não consigo ver |
Você recebe um e-mail cada vez que você ganha um aviso, com o número de avisos que tem... 5 avisos = ban.
E ninguém vai responder ofença nenhuma. Quem responder estará sujeito a cartão...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
 acho que o lugar desse 100 % Hemp é num fórum de slipknot , eita cara mala sô  . E cara 2+2 ? Você me empresta uma calculadora ? |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Pô hempa não vale a pena você discutir com os caras, se eles não gostam da banda não temos nada a fazer 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aviso final.
Próxima pessoa que continuar com essa briga, leva cartão.
 |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
Eu curto SLIPKNOT pra caramba mesmo
Já dei a minha resposta no outro forum ("Korn ou Slipknot??") acho que não preciso de escrever tudo outra vez, pois não ?
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
|