MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Mas ele não precisa ser engraçado pra participar do fórum.
Ele tendo a opinião dele e respeitando as regras do fórum já é um ótimo começo para postar sem causa danos.

eu falei q era necessário ser engraçado? só falei isso pq ele botou uma piada bem falhada

ai ai...
Rolling Eyes

Editado pela última vez por troi4n em Fri Dec 03, 2004 2:41 pm, num total de 1 vez
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
eu falei q era necessário ser engraçado? só falei isso pq ele botou uma piada bem falhada

ai ai...
Rolling Eyes

Ok, desculpe.
Prometo não me intrometer nos seus comentários.
E ele não botou uma piada, mas sim um comentário em relação a nosso outro companheiro de fórum.
Agora o resto é com vocês...

100%hemp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
Rolling Eyes

ok... valeu pela informação... mas .... me responda....

"Quem lhe perguntou ???" Shocked Shocked

PUT YOUR MIDDLE FUCKING FINGER IN THE FUCKING AIR.......FUCK YOU ALL

Editado pela última vez por 100%hemp em Fri Dec 03, 2004 2:54 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
troi4n escreveu:
sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
Rolling Eyes

ok... valeu pela informação... mas .... me responda....

"Quem lhe perguntou ???" Shocked Shocked
ah, não vo da continuidade pq esse cara é daqueles malas que adora uma discuçãozinha no fórum.

ta bem mew, tu eh ingrassado Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom se aquele comentario nao era pra ser uma piada eu pergunto...como eh uma ameba em coma?

100%hemp....po com esse nick deve te um super QI....
100%hemp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
bom se aquele comentario nao era pra ser uma piada eu pergunto...como eh uma ameba em coma?

não é atoa q ontem peguei meu boletim escolar... nota maxima em historia, quimica,biologia e geografia, fora os 9,5 em matematica, 9 em redação e inglês e 8,5 em fisica Wink ..... inveja Rolling Eyes ... cof cof cof .... opa Shocked

troi4n escreveu:
ah, não vo da continuidade pq esse cara é daqueles malas que adora uma discuçãozinha no fórum

Não... sou Admin de outros dois foruns... um faliu Laughing ... o outro é o mair forum sobre slip do Brasil (comparado com os concorentes) até q aranjo umas briguinhas em forum sim.... mas tudo pelo mesmo motivo .... babacas q não tem oq postar e vem falar mal da banda dos outros ...se eles não gostam da banda... q se calem... fica ofendendo ate conseguir briga ....e sou uma pessoa q não aceita q falem mal das minhas bandas prediletas.... dai restruco mesmo ... so essas pessoas desprovidas de massa cinzenta pararem de falar merda sobre as bandas q não gostam... q tudo estaria em paz

Editado pela última vez por 100%hemp em Sat Dec 04, 2004 12:36 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
sou uma pessoa q não aceita q falem mal das minhas bandas prediletas.... dai restruco mesmo

não vai mto longe assim aqui meu...
Rolling Eyes
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei, eu curto slipknot tb!!!! (mais um pro grupo, ehhehe)
mas eu acho q o corey é mto mto mto mto pior do q o vocalista do PRIMEIRO cd, o primeirão, de 1996, Mate Feed Kill Repeat, meu, esse é o melhor cd deles, e um dos melhores cds q eu já ouvi (pela internet, pq ele já saiu de estoque [só tinha 1000 cópias], mas eles tão fazendo petição pra relançar [os fãs]). Véio, tem umas musicas animais q tem de tudo, metal pesadão, JAZZ, Grindcore, Disco... alem do q , o baixo era fodasso... procurem as musicas Slipknot, Gently, Do nothing (Bitchslap), e CONFESSIONS, q se bobear é a minha musica preferida de todos os tempos, véio, é mto loca, sem noção...
flws ae maggots

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

nossa nao fala merda por favor
100%hemp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
não vai mto longe assim aqui meu...
Rolling Eyes

não estou adaptado ao estilo desse forum...... uma vez o webmaster daki fez uma observação q eu so tinha postado nesse topico ( agoro to postando no do Rammstein tb) .... mas já posto em muitos foruns ... e nem aranjei confusão aki .... nem quero entrar no topico do Iron.... pq senão seria expulso daki rapidim Laughing .... so fico puto pq tem gente q nem pensa antes de postar... num gosta da banda e fica falando merda... pensa q so pq eles num gostam tem o direito de sair falando mal q ninguem vai se ofender.... pessoas futeis são assim... elas tem q rever seus conceitos ..... e se caso alguem sair descendo o pau na banda preferida dela... dai elas q não irião gostar..... entende meu raciocinio?

vivichazzy#8
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:16 am Assunto: Re: Slipknot ! ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Será que só eu aqui que curto Slipknot ? =(

To ficando desapontado jah, aheiaheu , zuera =D

eu tb anju Wink
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa nao fala merda por favor

ah nao enxe o saco por favor....eh soh praimplica com cara fica queto ai porra....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
....e sou uma pessoa q não aceita q falem mal das minhas bandas prediletas....dai restruco mesmo...

Na boa, se isola do mundo então. Nada nesse mundo agrada gregos e troianos.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
ah nao enxe o saco por favor....eh soh praimplica com cara fica queto ai porra....

tenho culpa se voce fala merda?

toda vez q voce vomitar algumas coisas aqui eu vou te tirar memo
100%hemp
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Na boa, se isola do mundo então. Nada nesse mundo agrada gregos e troianos.

Não preciso disso... so fico puto pq tem, uns retardado q so querem floodar e vem e postam merdar..... LOSERS

Editado pela última vez por 100%hemp em Mon Dec 06, 2004 4:29 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13