| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| §andGirl escreveu: | Mas ele não precisa ser engraçado pra participar do fórum.
Ele tendo a opinião dele e respeitando as regras do fórum já é um ótimo começo para postar sem causa danos. |
eu falei q era necessário ser engraçado? só falei isso pq ele botou uma piada bem falhada
ai ai...

Editado pela última vez por troi4n em Fri Dec 03, 2004 2:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| troi4n escreveu: | eu falei q era necessário ser engraçado? só falei isso pq ele botou uma piada bem falhada
ai ai...
 |
Ok, desculpe.
Prometo não me intrometer nos seus comentários.
E ele não botou uma piada, mas sim um comentário em relação a nosso outro companheiro de fórum.
Agora o resto é com vocês...
 |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| troi4n escreveu: | sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
 |
ok... valeu pela informação... mas .... me responda....
"Quem lhe perguntou ???" 
PUT YOUR MIDDLE FUCKING FINGER IN THE FUCKING AIR.......FUCK YOU ALL
Editado pela última vez por 100%hemp em Fri Dec 03, 2004 2:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| 100%hemp escreveu: | | troi4n escreveu: | sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
 |
ok... valeu pela informação... mas .... me responda....
"Quem lhe perguntou ???"  | ah, não vo da continuidade pq esse cara é daqueles malas que adora uma discuçãozinha no fórum.
ta bem mew, tu eh ingrassado  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
bom se aquele comentario nao era pra ser uma piada eu pergunto...como eh uma ameba em coma?
100%hemp....po com esse nick deve te um super QI.... |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| joca-pacheco escreveu: | bom se aquele comentario nao era pra ser uma piada eu pergunto...como eh uma ameba em coma?
100%hemp....po com esse nick deve te um super QI.... |
não é atoa q ontem peguei meu boletim escolar... nota maxima em historia, quimica,biologia e geografia, fora os 9,5 em matematica, 9 em redação e inglês e 8,5 em fisica ..... inveja ... cof cof cof .... opa
| troi4n escreveu: | | ah, não vo da continuidade pq esse cara é daqueles malas que adora uma discuçãozinha no fórum |
Não... sou Admin de outros dois foruns... um faliu ... o outro é o mair forum sobre slip do Brasil (comparado com os concorentes) até q aranjo umas briguinhas em forum sim.... mas tudo pelo mesmo motivo .... babacas q não tem oq postar e vem falar mal da banda dos outros ...se eles não gostam da banda... q se calem... fica ofendendo ate conseguir briga ....e sou uma pessoa q não aceita q falem mal das minhas bandas prediletas.... dai restruco mesmo ... so essas pessoas desprovidas de massa cinzenta pararem de falar merda sobre as bandas q não gostam... q tudo estaria em paz
Editado pela última vez por 100%hemp em Sat Dec 04, 2004 12:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| 100%hemp escreveu: | | sou uma pessoa q não aceita q falem mal das minhas bandas prediletas.... dai restruco mesmo |
não vai mto longe assim aqui meu...
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ei, eu curto slipknot tb!!!! (mais um pro grupo, ehhehe)
mas eu acho q o corey é mto mto mto mto pior do q o vocalista do PRIMEIRO cd, o primeirão, de 1996, Mate Feed Kill Repeat, meu, esse é o melhor cd deles, e um dos melhores cds q eu já ouvi (pela internet, pq ele já saiu de estoque [só tinha 1000 cópias], mas eles tão fazendo petição pra relançar [os fãs]). Véio, tem umas musicas animais q tem de tudo, metal pesadão, JAZZ, Grindcore, Disco... alem do q , o baixo era fodasso... procurem as musicas Slipknot, Gently, Do nothing (Bitchslap), e CONFESSIONS, q se bobear é a minha musica preferida de todos os tempos, véio, é mto loca, sem noção...
flws ae maggots
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | 100%hemp....po com esse nick deve te um super QI.... |
nossa nao fala merda por favor |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| troi4n escreveu: | não vai mto longe assim aqui meu...
 |
não estou adaptado ao estilo desse forum...... uma vez o webmaster daki fez uma observação q eu so tinha postado nesse topico ( agoro to postando no do Rammstein tb) .... mas já posto em muitos foruns ... e nem aranjei confusão aki .... nem quero entrar no topico do Iron.... pq senão seria expulso daki rapidim .... so fico puto pq tem gente q nem pensa antes de postar... num gosta da banda e fica falando merda... pensa q so pq eles num gostam tem o direito de sair falando mal q ninguem vai se ofender.... pessoas futeis são assim... elas tem q rever seus conceitos ..... e se caso alguem sair descendo o pau na banda preferida dela... dai elas q não irião gostar..... entende meu raciocinio?
PUT YOUR MIDDLE FUCKING FINGER IN THE FUCKING AIR.......FUCK YOU ALL |
|
 |
vivichazzy#8 King Nothing

|
|
| HateD escreveu: | Será que só eu aqui que curto Slipknot ? =(
To ficando desapontado jah, aheiaheu , zuera =D |
eu tb anju  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | nossa nao fala merda por favor |
ah nao enxe o saco por favor....eh soh praimplica com cara fica queto ai porra.... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| 100%hemp escreveu: | | ....e sou uma pessoa q não aceita q falem mal das minhas bandas prediletas....dai restruco mesmo... |
Na boa, se isola do mundo então. Nada nesse mundo agrada gregos e troianos.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | ah nao enxe o saco por favor....eh soh praimplica com cara fica queto ai porra.... |
tenho culpa se voce fala merda?
toda vez q voce vomitar algumas coisas aqui eu vou te tirar memo |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Na boa, se isola do mundo então. Nada nesse mundo agrada gregos e troianos. |
Não preciso disso... so fico puto pq tem, uns retardado q so querem floodar e vem e postam merdar..... LOSERS
Editado pela última vez por 100%hemp em Mon Dec 06, 2004 4:29 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|