MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:57 pm Assunto: Slipknot ! ? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que só eu aqui que curto Slipknot ? =(

To ficando desapontado jah, aheiaheu , zuera =D
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot é um lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh...
Soh vc...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais ou menos...

mais pra menos...

mas Duality e Wait And Bleed é legal.... zinho.... Smile
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot eh ruim...

Blind ficou um lixo...eles nao chegam nem aos pes do Korn
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahiehaUe

É, só eu
Duality num gosto mto Não, Wait and Bleed apavora
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheco muito do Slipknot, mas o último disco deles está muito foda. Muito menos gritado e esporrado que os anteriores.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do pouco que eu conheço, não curto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mais ou menos...

mais pra menos...

mas Duality e Wait And Bleed é legal.... zinho.... Smile
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi o Iowa e mais um lá que eu não lembro o nome e detestei...
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só gosto de Duality e Wait And Bleed também....e aquelas mascaras q eles usam acho ridiculo...

Editado pela última vez por Tati em Sat Aug 14, 2004 1:18 am, num total de 1 vez
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, acho que to sozinho nisso mesmo =(

Num show, só eu pulando , aheihaieahieu
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um lixo! slipkbosta fede..
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho ruim. Não gosto nem um pouco.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
É, acho que to sozinho nisso mesmo =(

Num show, só eu pulando , aheihaieahieu

Claro q nao cara...vai te um monte de babaca tbm la pulando e achando q aquilo eh musica Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13