Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | td bem q o cara do slipkorn tocou bem no show do metallica,mas ser um bom estrumentista nao quer dizer que saiba fazer boa musica...  |
Não mesmo. Vide Charlie Brown Jr.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| 100%hemp escreveu: | qual o seu nick no soulseek?  |
Eu postei um link em Torrent no tópico "Lars ausente no show do Download Festival" ou algo desse tipo na parte de Metallica do fórum... |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Não estou ''pegando pesado'' mas tá bem na cara que muita gente que não conhece, tá falando mal porque um começou a falar mal ...
Não estou falando de ninguém em especial ...
Editado pela última vez por HateD em Mon Aug 23, 2004 6:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu postei um link em Torrent no tópico "Lars ausente no show do Download Festival" ou algo desse tipo na parte de Metallica do fórum... |
Downloading now ....valeu ai
Editado pela última vez por 100%hemp em Mon Aug 23, 2004 6:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| HateD escreveu: | Não estou ''pegando pesado'' mas tá bem na cara que muita gente que não conhece, tá falando mal porque um começou a falar mal ...
Não estou falando de ninguém em especial ... |
Nisso vc tem uma certa razão.... eu sou suspeito a falar pois além de ser fãzaço do slip...tb odeio uma banda mesmo sem nunca ter escutado 3 musica deles....LB....odeio o fred durst...um viado...fala mal dos outros sem ser ofendido  |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu postei um link em Torrent no tópico "Lars ausente no show do Download Festival" ou algo desse tipo na parte de Metallica do fórum... |
Sem querer abusar mas....vc naum sabe onde eu axo os videos desse show sem ser no emule...so tenho enter sandman |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| 100%hemp escreveu: | Nisso vc tem uma certa razão.... eu sou suspeito a falar pois além de ser fãzaço do slip...tb odeio uma banda mesmo sem nunca ter escutado 3 musica deles....LB....odeio o fred durst...um viado...fala mal dos outros sem ser ofendido  |
No caso, vc odeia o Fred Durst, não o Limp Bizkit...
E também não gosto dele |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
então....para a desgraça de quase todos desse forum....leia AKI |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| 100%hemp escreveu: | | então....para a desgraça de quase todos desse forum....leia AKI |
E Porto Alegre nada..  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Sinceramente ?
Acho que a banda acaba antes de virem pro brasil ... |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
bate 3 vzs na madeira ai cara....credo |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| 100%hemp escreveu: | | bate 3 vzs na madeira ai cara....credo |
Mas é, que eu saiba 3 integrantes tem bandas ou projetos paralelos, e antes de sair o Vol.3 os caras nem estavam se vendo, nem se falando mais .
Sei lá, e me disseram uma coisa interessante, quando uma banda , muda BRUSCAMENTE seu estilo de música, é porque é o último cd, não sei se é fato
Mas escutem SURFACING do ''primeiro'' cd ...
E escutem Vermillion parte 2 do novo ... |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| HateD escreveu: | Mas é, que eu saiba 3 integrantes tem bandas ou projetos paralelos, e antes de sair o Vol.3 os caras nem estavam se vendo, nem se falando mais .
Sei lá, e me disseram uma coisa interessante, quando uma banda , muda BRUSCAMENTE seu estilo de música, é porque é o último cd, não sei se é fato
Mas escutem SURFACING do ''primeiro'' cd ...
E escutem Vermillion parte 2 do novo ... |
isso naum apenas boatos nada confirmados...o proprio corey disse q agora ele esta voltado 100%para o slip e só depois q acabar o turne com o slip ele vai voltar-se um pouco para o stone sour com o Jim..... já o jeoy na guitarra...credo...deixa ele na batera q ele destroi qualquer um....mas o slip naum acaba ataum cedo naum....eu...como maggot...sei q a maioria naum gostou de vermilion pt. 2....mas eu gostei....acho muito legal essa musica... muito dizem q essa musica era pra estar no Cd do SS mas naum concordo naum...o slip só esta um pouco mais comercial do q antes...e como resultado disso...eles vaum vir pra brasil em fevereiro....ainda beim...naum perco esse show por nada |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Antes do Slpiknot lançar esse último albúm eu ouvi até que a banda ia acabar , porque os caras tavam preocupando mais com os projetos pararelos e menos com a banda . Aí eles lançaram o cd e tão aí , tenho minhas dúvidas se a banda vai acabar. |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
Slipknot, muito bom!  |
|
 |