MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
td bem q o cara do slipkorn tocou bem no show do metallica,mas ser um bom estrumentista nao quer dizer que saiba fazer boa musica... Rolling Eyes

Não mesmo. Vide Charlie Brown Jr. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
qual o seu nick no soulseek? Rolling Eyes

Eu postei um link em Torrent no tópico "Lars ausente no show do Download Festival" ou algo desse tipo na parte de Metallica do fórum...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou ''pegando pesado'' mas tá bem na cara que muita gente que não conhece, tá falando mal porque um começou a falar mal ...
Não estou falando de ninguém em especial ...

Editado pela última vez por HateD em Mon Aug 23, 2004 6:27 pm, num total de 1 vez
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu postei um link em Torrent no tópico "Lars ausente no show do Download Festival" ou algo desse tipo na parte de Metallica do fórum...

Downloading now Very Happy ....valeu ai

Editado pela última vez por 100%hemp em Mon Aug 23, 2004 6:49 pm, num total de 1 vez
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Não estou ''pegando pesado'' mas tá bem na cara que muita gente que não conhece, tá falando mal porque um começou a falar mal ...
Não estou falando de ninguém em especial ...

Nisso vc tem uma certa razão.... eu sou suspeito a falar pois além de ser fãzaço do slip...tb odeio uma banda mesmo sem nunca ter escutado 3 musica deles....LB....odeio o fred durst...um viado...fala mal dos outros sem ser ofendido Evil or Very Mad
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sem querer abusar mas....vc naum sabe onde eu axo os videos desse show sem ser no emule...so tenho enter sandman
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Wed Aug 25, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
Nisso vc tem uma certa razão.... eu sou suspeito a falar pois além de ser fãzaço do slip...tb odeio uma banda mesmo sem nunca ter escutado 3 musica deles....LB....odeio o fred durst...um viado...fala mal dos outros sem ser ofendido Evil or Very Mad

No caso, vc odeia o Fred Durst, não o Limp Bizkit...
E também não gosto dele
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então....para a desgraça de quase todos desse forum....leia AKI
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
então....para a desgraça de quase todos desse forum....leia AKI

E Porto Alegre nada.. Crying or Very sad
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Mon Aug 30, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente ?
Acho que a banda acaba antes de virem pro brasil ...
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bate 3 vzs na madeira ai cara....credo
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
bate 3 vzs na madeira ai cara....credo

Mas é, que eu saiba 3 integrantes tem bandas ou projetos paralelos, e antes de sair o Vol.3 os caras nem estavam se vendo, nem se falando mais .
Sei lá, e me disseram uma coisa interessante, quando uma banda , muda BRUSCAMENTE seu estilo de música, é porque é o último cd, não sei se é fato
Mas escutem SURFACING do ''primeiro'' cd ...
E escutem Vermillion parte 2 do novo ...
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 3:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
Mas é, que eu saiba 3 integrantes tem bandas ou projetos paralelos, e antes de sair o Vol.3 os caras nem estavam se vendo, nem se falando mais .
Sei lá, e me disseram uma coisa interessante, quando uma banda , muda BRUSCAMENTE seu estilo de música, é porque é o último cd, não sei se é fato
Mas escutem SURFACING do ''primeiro'' cd ...
E escutem Vermillion parte 2 do novo ...

isso naum apenas boatos nada confirmados...o proprio corey disse q agora ele esta voltado 100%para o slip e só depois q acabar o turne com o slip ele vai voltar-se um pouco para o stone sour com o Jim..... já o jeoy na guitarra...credo...deixa ele na batera q ele destroi qualquer um....mas o slip naum acaba ataum cedo naum....eu...como maggot...sei q a maioria naum gostou de vermilion pt. 2....mas eu gostei....acho muito legal essa musica... muito dizem q essa musica era pra estar no Cd do SS mas naum concordo naum...o slip só esta um pouco mais comercial do q antes...e como resultado disso...eles vaum vir pra brasil em fevereiro....ainda beim...naum perco esse show por nada
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes do Slpiknot lançar esse último albúm eu ouvi até que a banda ia acabar , porque os caras tavam preocupando mais com os projetos pararelos e menos com a banda . Aí eles lançaram o cd e tão aí , tenho minhas dúvidas se a banda vai acabar.
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot, muito bom! Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13