MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Oi amigo, eu curto SlipKnoT sim.
Tenho 3 albuns deles (só não tenho aquele prim eiro porque ainda não encontrei ele pra vender), e acho uma das melhores bandas da atualidade.
O último album pra mim é o melhor. Vocal menos berrado, solos de guiatarra, e baladas.
Mas curto todas as fases deles, e não é a toa que eu torno essa banda como a minha segunda favorita.

Mundo pequeno mesmo né?
Eu empre visitava esse site mas nunca tinha coragem de me registrar. Ma agora que eu tô curtindo fórum pra caramba, decidi me registrar nesse fórum, pois Metallica é a minha banda favorita Wink
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
orra....eu so moh vicio em Slipknot....eu prefiro 1000 vezes mais slipknot do q Iron....akels veio podre do iron!!!

Nao se perde a chance de se falar do Iron, o tópico é sobre o Slip e vem alguém fala mal do Iron, há um otro tópico sobre o lançamento de dvd do Iron e vem alguém diz que Iron naum presta (mesmo num tendo nada a ver com o tópico). Pow tem pelo menos uns 3 tópicos pra se falar e ou xingar (como vc preferir) o Iron mas mesmo assim a galera insiste eme falar em todos os locais possíveis disso.
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oloko... todo mundo aki odeia todas as bandas..... todo mundo odeia Slip... todo mundo odeia Iron... q bando de gente estranha
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
oloko... todo mundo aki odeia todas as bandas..... todo mundo odeia Slip... todo mundo odeia Iron... q bando de gente estranha

Ah... mas eu acho que a maioria aqui curti Iron Maiden sim. É que nem eu sempre falo: Nem Jesus Cristo agradou uma humanidade inteira, então porque tal banda terá de agradar também?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Ah... mas eu acho que a maioria aqui curti Iron Maiden sim. É que nem eu sempre falo: Nem Jesus Cristo agradou uma humanidade inteira, então porque tal banda terá de agradar também?

Laughing Laughing Laughing Laughing

Frase cliche hein...
e a maioria aqui odeia Iron...
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Frase cliche hein...

Nossa... que estranho. Geralmente quem gosta de Iron Maiden gosta de Metallica, e quem gosta de Metallica gosta de Iron Maiden. Shocked
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Nossa... que estranho. Geralmente quem gosta de Iron Maiden gosta de Metallica, e quem gosta de Metallica gosta de Iron Maiden. Shocked

Deu pra perceber no show do Iron, as pessoas gritando o nome do metallica, só não consegui entender a frase q eles falavam depois 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Nao se perde a chance de se falar do Iron, o tópico é sobre o Slip e vem alguém fala mal do Iron, há um otro tópico sobre o lançamento de dvd do Iron e vem alguém diz que Iron naum presta (mesmo num tendo nada a ver com o tópico). Pow tem pelo menos uns 3 tópicos pra se falar e ou xingar (como vc preferir) o Iron mas mesmo assim a galera insiste eme falar em todos os locais possíveis disso.

Galera nada... Tem um ou outro cara mais exaltado... E se o cara insistir muito nessa animação toda, pode ter certeza que ele vai levar um puxão de orelha. Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Frase cliche hein...

Nçao odeio Iron, só acho Iron uma banda muito regular que não consegue lançar um álbum realmente empolgante e que tenha todas as músicas ótimas, tenho certeza que muitos fãs tbm acham isso, eu juro que já até tentei mas naum consigo virar fã ou realmente curtir essa banda, somente algumas músicas me agradam e a grande maioria é ruim dimais.

E na minha opinião o único álbum melhorzinho que eles lançaram em toda a carreira foi o Brave new world, só que não adiantou achar que eles mudaram, porque logo em seguidda lança messe novo álbum que é horrível.
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nçao odeio Iron, só acho Iron uma banda muito regular que não consegue lançar um álbum realmente empolgante e que tenha todas as músicas ótimas, tenho certeza que muitos fãs tbm acham isso, eu juro que já até tentei mas naum consigo virar fã ou realmente curtir essa banda, somente algumas músicas me agradam e a grande maioria é ruim dimais.

E na minha opinião o único álbum melhorzinho que eles lançaram em toda a carreira foi o Brave new world, só que não adiantou achar que eles mudaram, porque logo em seguidda lança messe novo álbum que é horrível.

Tenho q discordar men..... Iron manda cara.... começei a escutar um rock mais pesado com Iron pra mim essa é ''A BANDA''...... totalmente insuperavel..... gosto de praticamente todos os CDs... tenho um monte de coisas em mente pra escrever.... mas como vc ve a hora em q eu postei.... to morrendo de sono.... então fica pra proxima Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
Tenho q discordar men..... Iron manda cara.... começei a escutar um rock mais pesado com Iron pra mim essa é ''A BANDA''...... totalmente insuperavel..... gosto de praticamente todos os CDs... tenho um monte de coisas em mente pra escrever.... mas como vc ve a hora em q eu postei.... to morrendo de sono.... então fica pra proxima Smile

Beleza. mas Iron num é pesado.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado Tb acho, nada pesado.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Aprovado Tb acho, nada pesado.

Pras uns pode ser, como pra outros pode não ser.
Só sei que os melhores solos do Metal que eu já escutei são do Iron Maiden Twisted Evil
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem... Eles são perfeitos sem precisar ser pesado. Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não curto muito as musica do slipknot... mas acho os cara loko... o show deles é no minimo muito engraçado...
eu vi uma vez o cara pulando na galera, todo mundo carregando ele e tal daqui a poco ele começa a distribui soco... e a galera começa a bater nele tbm.... hauhauhauhau quase morri de rir...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 7 de 13