Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Naum curto o Slip, acho as maskaras muito doidas e originais, eu cunhesso bem pra falar, acho que eles deveriam mandar sampler, djs tudo embora, eu abomino tudo que tem dj, confesso que tem o pekeno trecho (10 segundos) da Left Behind razoavel, mas no geral num gosto de nada deles.
EDITADO: O pessoal tem maniade criticar TUDO em uma banda se odeia a musicalidade dela, eu num gosto do slip mas acho legal as maskaras deles, eu pergunto se fosse uma banda que vcs gostassem que usasse as maskaras vcs diriam que aquilo é escroto, ruim ou etc? Eu odeio korn por exemplo mas tem um clipe deles que mostra a trajetória de uma bala de revólver que é um dos clipes mais legais que eu jah vi na minha vida.
Editado pela última vez por Children Of Maiden em Fri Aug 20, 2004 4:43 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Children Of Maiden escreveu: |
EDITADO: O pessoal tem maniade criticar TUDO em uma banda se odeia a musicalidade dela, eu num gosto do slip mas acho legal as maskaras deles, eu pergunto se fosse uma banda que vcs gostassem que usasse as maskaras vcs diriam que aquilo é escroto, ruim ou etc? Eu odeio korn por exemplo mas tem um clipe deles que mostra a trajetória de uma bala de revólver que é um dos clipes mais legais que eu jah vi na minha vida. |
Boa cara.....eu curto slip pra caramba, e pra falar a verdade, quando eu naum gostava do slip eu achava a pior coisa do mundo, mas quando começei a gostar da musica deles axei tudo legal.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Children Of Maiden escreveu: | | Eu odeio korn por exemplo mas tem um clipe deles que mostra a trajetória de uma bala de revólver que é um dos clipes mais legais que eu jah vi na minha vida. |
Ha, eu comecei a curtir a Freak On A Leash por causa do clipe. Eu ouvia a música e lembrava desse clipe aí.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ha, eu comecei a curtir a Freak On A Leash por causa do clipe. Eu ouvia a música e lembrava desse clipe aí.  |
Eh o clipe de Freak On A Leash detona! O melhor clipe q eu ja vi
Clipe bom do Korn tbm eh Dead Bodies Everywhere |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Caco Phony escreveu: | Eh o clipe de Freak On A Leash detona! O melhor clipe q eu ja vi
Clipe bom do Korn tbm eh Dead Bodies Everywhere |
eh da hora o Alone I Break e Clown  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Tati escreveu: | eh da hora o Alone I Break e Clown  |
ALONE I BREAK!!!! Como fui esquecer desse
Clipe fodasso!!!  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
O Clipe da bala é a unica coisa que presta no Korn ¬¬
E foi oq eu disse, as pessoas nem conhecem, e começam a falar um monte, reclaman das máscaras, da quantidade de pessoas, da musicalidade, das letras, da puta que pariu...
Só pq os outros tbm não gostam ¬¬ |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| HateD escreveu: | O Clipe da bala é a unica coisa que presta no Korn ¬¬
E foi oq eu disse, as pessoas nem conhecem, e começam a falar um monte, reclaman das máscaras, da quantidade de pessoas, da musicalidade, das letras, da puta que pariu...
Só pq os outros tbm não gostam ¬¬ |
se liga cara,as pessoas reclamam disso tudo pq nao gostam mesmo,se gostassem nem se importariam...  |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | se liga cara,as pessoas reclamam disso tudo pq nao gostam mesmo,se gostassem nem se importariam...  |
É muito melhor botar 500 defeitos, do que admitir que quando precisaram de um dos integrantes pro exemplo, ele fez oq tinha q fazer ,e mais um pouco ... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| HateD escreveu: | | É muito melhor botar 500 defeitos, do que admitir que quando precisaram de um dos integrantes pro exemplo, ele fez oq tinha q fazer ,e mais um pouco ... |
Ninguem falou q ele deixou de fazer oq tinha q fazer...vc ta pegando pesado ai. Oq nao agrada no Slipknot eh a musica deles, q eh uma porcaria. Se o baterista tocou bem no Metallica, bom pra ele  |
|
 |

|
|
| HateD escreveu: | | É muito melhor botar 500 defeitos, do que admitir que quando precisaram de um dos integrantes pro exemplo, ele fez oq tinha q fazer ,e mais um pouco ... |
td bem q o cara do slipkorn tocou bem no show do metallica,mas ser um bom estrumentista nao quer dizer que saiba fazer boa musica...  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | td bem q o cara do slipkorn tocou bem no show do metallica,mas ser um bom estrumentista nao quer dizer que saiba fazer boa musica...  |
Nao tem como comparar o lixo do Slipknot ao Korn...ta pegando pesado VV |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Nao tem como comparar o lixo do Slipknot ao Korn...ta pegando pesado VV |
tem sim ó:
korn = merda
slipknot = fezes
ou seja,os 2 sao uma bosta...  |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | Soulseek.  |
qual o seu nick no soulseek?  |
|