MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum curto o Slip, acho as maskaras muito doidas e originais, eu cunhesso bem pra falar, acho que eles deveriam mandar sampler, djs tudo embora, eu abomino tudo que tem dj, confesso que tem o pekeno trecho (10 segundos) da Left Behind razoavel, mas no geral num gosto de nada deles.

EDITADO: O pessoal tem maniade criticar TUDO em uma banda se odeia a musicalidade dela, eu num gosto do slip mas acho legal as maskaras deles, eu pergunto se fosse uma banda que vcs gostassem que usasse as maskaras vcs diriam que aquilo é escroto, ruim ou etc? Eu odeio korn por exemplo mas tem um clipe deles que mostra a trajetória de uma bala de revólver que é um dos clipes mais legais que eu jah vi na minha vida.

Editado pela última vez por Children Of Maiden em Fri Aug 20, 2004 4:43 pm, num total de 2 vezes
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:

EDITADO: O pessoal tem maniade criticar TUDO em uma banda se odeia a musicalidade dela, eu num gosto do slip mas acho legal as maskaras deles, eu pergunto se fosse uma banda que vcs gostassem que usasse as maskaras vcs diriam que aquilo é escroto, ruim ou etc? Eu odeio korn por exemplo mas tem um clipe deles que mostra a trajetória de uma bala de revólver que é um dos clipes mais legais que eu jah vi na minha vida.

Boa cara.....eu curto slip pra caramba, e pra falar a verdade, quando eu naum gostava do slip eu achava a pior coisa do mundo, mas quando começei a gostar da musica deles axei tudo legal....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Eu odeio korn por exemplo mas tem um clipe deles que mostra a trajetória de uma bala de revólver que é um dos clipes mais legais que eu jah vi na minha vida.

Ha, eu comecei a curtir a Freak On A Leash por causa do clipe. Eu ouvia a música e lembrava desse clipe aí. Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ha, eu comecei a curtir a Freak On A Leash por causa do clipe. Eu ouvia a música e lembrava desse clipe aí. Very Happy

Eh o clipe de Freak On A Leash detona! O melhor clipe q eu ja vi Razz

Clipe bom do Korn tbm eh Dead Bodies Everywhere
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh o clipe de Freak On A Leash detona! O melhor clipe q eu ja vi Razz

Clipe bom do Korn tbm eh Dead Bodies Everywhere

eh da hora o Alone I Break e Clown Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
eh da hora o Alone I Break e Clown Razz

ALONE I BREAK!!!! Como fui esquecer desse Twisted Evil

Clipe fodasso!!! Twisted Evil
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Clipe da bala é a unica coisa que presta no Korn ¬¬

E foi oq eu disse, as pessoas nem conhecem, e começam a falar um monte, reclaman das máscaras, da quantidade de pessoas, da musicalidade, das letras, da puta que pariu...

Só pq os outros tbm não gostam ¬¬
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
O Clipe da bala é a unica coisa que presta no Korn ¬¬

E foi oq eu disse, as pessoas nem conhecem, e começam a falar um monte, reclaman das máscaras, da quantidade de pessoas, da musicalidade, das letras, da puta que pariu...

Só pq os outros tbm não gostam ¬¬

se liga cara,as pessoas reclamam disso tudo pq nao gostam mesmo,se gostassem nem se importariam... Rolling Eyes
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
se liga cara,as pessoas reclamam disso tudo pq nao gostam mesmo,se gostassem nem se importariam... Rolling Eyes

É muito melhor botar 500 defeitos, do que admitir que quando precisaram de um dos integrantes pro exemplo, ele fez oq tinha q fazer ,e mais um pouco ...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
É muito melhor botar 500 defeitos, do que admitir que quando precisaram de um dos integrantes pro exemplo, ele fez oq tinha q fazer ,e mais um pouco ...

Ninguem falou q ele deixou de fazer oq tinha q fazer...vc ta pegando pesado ai. Oq nao agrada no Slipknot eh a musica deles, q eh uma porcaria. Se o baterista tocou bem no Metallica, bom pra ele Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:

td bem q o cara do slipkorn tocou bem no show do metallica,mas ser um bom estrumentista nao quer dizer que saiba fazer boa musica... Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

td bem q o cara do slipkorn tocou bem no show do metallica,mas ser um bom estrumentista nao quer dizer que saiba fazer boa musica... Rolling Eyes

Nao tem como comparar o lixo do Slipknot ao Korn...ta pegando pesado VV
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao tem como comparar o lixo do Slipknot ao Korn...ta pegando pesado VV

tem sim ó:

korn = merda
slipknot = fezes

ou seja,os 2 sao uma bosta... Laughing
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Soulseek. Very Happy

qual o seu nick no soulseek? Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem sim ó:

korn = merda
slipknot = fezes

ou seja,os 2 sao uma bosta... Laughing

Merda e fezes, é tudo a mesma bosta!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13