mastermetallica King Nothing

|
|
Qual a opinião de vocês sobre o album 'Reload'?
Eu gosto desse cd,pois é nele que tem as minhas músicas preferidas
''Fuel''e ''The Memory Remains''. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu particulamente gosto muito do Reload, assim como tbm gosto do load.
Curto todas as músicas do disco e principalmente prince charming, bad seed e fixxxer |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
É um bom álbum, mas não faz meu estilo, como gosto de thrash, fico com os 4 primeiros mesmo... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Low Man's Lyric, é uma das que eu mais curto! |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
- Fuel
- The Memory Remains
- The Unforgiven II
- Where The Wild Things Are (!!!)
- Low Mans Lyric |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Foi o primeiro que eu ouvi...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
reload... porta de entrada para conhecer master, ride, justice, etc...
e tem Unforgiven II melhor musica já feita pelo metallica depois do album and justice for all |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

| |
 |

|
|
| MetallicaFan escreveu: | Depois do st. anger,reload é o mais fraco na minha opinião mas eu gostaria de ouvir the unforgiven ll ao vivo!!  |
pelo q eu lembro eles só tocaram ela 1 vez ao vivo né?
num billboard award da vida... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
gosto, é um bom álbum, mas tem cada musiquinha viu  slither, bad seed, attitude
as que eu mais gosto são fuel, memory remains, devils dance, unforgiven II e house jack built |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | gosto, é um bom álbum, mas tem cada musiquinha viu slither, bad seed, attitude
as que eu mais gosto são fuel, memory remains, devils dance, unforgiven II e house jack built |
house jack built é do load...
outra q detona no reload é fixxxer.... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | house jack built é do load...
outra q detona no reload é fixxxer.... |
á, esqueci de dizer que tb gosto de better than you  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O "Re-Load" junto do "Load" são meus dois discos preferidos do Metallica. Dupla imbatível na minha opinião.
"Fuel" - Quem nunca se empolgou escutando essa música? Na minha opinião uma ótima música para iniciar um show. Ainda tocada pela banda na tour atual.
"The Memory Remains" - No início odiei essa música. Me lembro exatamente quando o disco foi lançado e fui na loja comprar... Baita tosquice a Mariana cantando... Achei muito estranho. Hoje eu gosto muito dela e do que o James está tentando passar na música.
"Devil's Dance" - Quando um colega meu escutou essa pela primeira vez, me disse que ela parecia com "Until It Sleeps". Fui correndo escutar essa..hehe.. Já que amo "Until It Sleeps". Só me provou que o cara não gostava do Metallica..hehe.. Comecei a gostar dessa música depois de escutar no "S&M". Ela é linda, perfeita, com uma bateria fuderosa do Lars e uma letra que eu e o Dands ainda estamos tentando decifrar..huahuahuahua..
"The Unforgiven II" - Numa época em que eu me sentia sozinho, eu escutava essa música várias vezes direto. Sempre gostei muito da sensibilidade da voz do James e do que ele estava escrevendo. Será que ele não estaria falando de um amor não correspondido? Fracassado? "Atrás Da Porta, Deveria Eu Abrir Para VocÊ?". Clipe muito bem bolado da banda e um solo muito inspirado em Jimi Hendrix( segundo meu professor de guitarra ). Ainda hoje me emociono escutando.
"Better Than You" - Escutei umas jams na tour do "Load" e fiquei embasbacado com a base maravilhosa. Ficava me perguntando que música seria aquela... Escutei disco por disco do Metallica para descobrir qual era a música... Só muito depois descobiria no "Re-Load"..hehe..
"Slither" - Essa música na minha humilde opinião não acrescenta muito no disco. A mais fraca do disco na minha opinião.
"Carpe Diem Baby" - Essa sim é muito foda. Letra perfeita do Hetfield, bateria sutil do Lars e uma musicalidade fora do normal. Ainda hoje não entendo como nunca foi tocada..hehe.. Quem sabe nesse final da tour do "St. Anger" e não venham me falar que é impossível... Os caras estão tocando de tudo..hehe..
"Bad Seed" - Essa é uma daquelas músicas que começam meio estranho... Você não sabe o que esperar... Você estava acostumado com outras sonoridades... Aos poucos foi crescendo em mim.
"Where The WIld Things Are" - O que eu gosto nessa música é o clima arrastado... A notas gostosas e bem encaxadas do Kirk.. A bateria calma e competente( redundante ) do Lars.. Gosto de escutar no escuro do meu quarto.. Quando está muito frio e quando não tenho com o que me preocupar.. .Viajo bastante.
"Prince Charming" - Acho essa para cima, bem para cima. Algumas influências de Jazz incorporadas ao Heavy Metal é claro. Gosto muito dessa música e uma baita critica do James.
"Low Man Lyric´s" - Muito gostosa essa música... Escutar com a namorada do ladinho... Gosto da sensibilidade e da forma que o James expõe a letra. Gosto da bateria sutil do Lars. Música muito boa na minha opinião.
"Attitude" - Eu gosto mais da letra do que da música em si.
"Fixxxer" - O disco fecha com uma das músicas mais matadoras da banda. Ela é meio a la "Outlaw Torn". Eu amo essa música. Gosto da voz do James alcançando tons mais altos.. Da parada em que fica apenas o Lars marretando o seu kit e no final toda a agonia do James cantando "No More Pins In Me... No More,.. No More...". Nossa... Chega a descer lágrimas... Perfeita. Não entendo como nunca foi tocada. Essa sim deveria estar no set atual..hehe..
Está aí o que eu penso sobre esse disco, faltando junto com o Dands decifrar o que o James quer dizer em muitas músicas..hehe.. Especialmente "Devil's Dance". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vejamos... Que que eu ouço e gosto bastante do Reload: Fuel, Memory Remains, e Unforgiven II... O resto, bom, o resto ou é dispensável, ou é indiferente, ou é ruim mesmo... Mas essas 3 músicas detonam.  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
curto muito, foi o primeiro disco do Metallica que ouvi...
Fuel, Memory, Unforgiven II, Better, Seed, Prince, Low Manz e Fixxxer são ótimas músicas na minha opinião...
não curto muito Slither, Devil's, Carpe Diem e WTWTA... na maioria das vezes pulo essas faixas... mas não são músicas ruins.... apenas não tão legais....
Fuel é minha preferida... amo essa música, nunca cansei dela....  |
|
 |