MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ReLoad

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soujirou Seta escreveu:
eu acho os vocais da devil's dance chato, e a letra sem noção... Para mim, isso já danifica tudo. Razz
soh os vocais? ateh hj naum entendo pq colocaram no S&M, um lixo total, muica ruim, letra ruim, perfeitamente podre!!

...the curse lives on in their eyes!!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Devil's Dance.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm curto Devil's Dance!!!

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb curto a Devil's e MUITO!!
Acho o riff dela bem loco, a letra e o feeling dela em geral.
Com a orquestra então ficou mto loco!!!
Não sei pq o povo não curte essa musica, mas enfim...eu gosto Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Num curto muito a Devil's Dance não , mas eu achei que com a orquestra a música ficou bem melhor que a original , as batidas daquela música eu acho muito chatas .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não me empolgo muito com Devil's Dance não....

Usuário em estado de hibernação.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

eu ia achar estranho se vc naum gostasse Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu ia achar estranho se vc naum gostasse Laughing Laughing Laughing

Larga do meu pé cacete.... Evil or Very Mad
Se eu falo que gosto de tal coisa é isso, se eu falo q não gosto dá na mesma tb... Rolling Eyes

WILBER
||
||
||
\/

Se joga!!!! Evil or Very Mad

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Sep 21, 2004 6:43 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 4:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Larga do meu pé cacete.... Evil or Very Mad
Se eu falo que gosto de tal coisa é isso, se eu falo q não gosto dá na mesma tb... Rolling Eyes

Se joga!!!! Evil or Very Mad

hahahahhaaha Laughing

Mto loco esse gif, dô uma risada cada vez q o boneco cai.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico em duvida entre o load e o reload, qual é melhor, mas eu acho q são albuns bons, num é ruim naum, eu ate gosto de ouvi em alguns dias...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
hahahahhaaha Laughing

Mto loco esse gif, dô uma risada cada vez q o boneco cai.

alem do boneco e udo rizada do dands nervoso ahhahahaha

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião,sem dúvida a melhor musica do Reload é The Unforgivem II,o riff dessa música me deixa louco.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Na minha opinião,sem dúvida a melhor musica do Reload é The Unforgivem II,o riff dessa música me deixa louco.
mim too..........
cara prefito mil vezes unforgive 2 .......total

Ps: Devil's Dance ficou melhor orquestrada!

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

prefiro ela ao vivo 8)

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

entao vc deve gosta de children of the damned (82) do iron maiden, pq eh o memo riff, seria plagio? hahahhaha acho q nao
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9