MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ReLoad

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

numa epoca eu realmente odiava esse album,nao entendia como uma banda q fez master e kill compos musicas como essas...

ou seja,eu era um metaleiro do mal... Rolling Eyes

mas depois q passou essa fase idiota,eu passei a gostar de quase todas as musicas desse cd,principalmente fuel,memory,unf II,carpe,low e fixxxer...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de algumas músicas do Reload , principalmente Fuel ,The Memory Remains e Unforgiven II Smile.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qdo comprei o Reload (meu 1) a musica que eu mais curti de cara foi a Attitude por causa do riff e tal....mas dps fui ouvindo melhor e tal.
Curto todas! Em especial algumas que muita gente nao gosta como a Devil's Dance e a FixXxer Twisted Evil
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu gosto de algumas músicas do Reload , principalmente Fuel ,The Memory Remains e Unforgiven II Smile.

Aprovado gosto dessas tbm....bem legais.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"pelo q eu lembro eles só tocaram ela 1 vez ao vivo né?
num billboard award da vida..." E eu tenho gravado em VHS,mas eu queria ouvir ao vivo nessa turnê,acho q seria interessante...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
"pelo q eu lembro eles só tocaram ela 1 vez ao vivo né?
num billboard award da vida..." E eu tenho gravado em VHS,mas eu queria ouvir ao vivo nessa turnê,acho q seria interessante...

pois é, foi oq eu quis dizer... tocaram só uma vez... podiam tocar de novo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse álbum é muito bem feito, e pra mim é junto com o Load o disco que o Jaymz mais trabalhou o seu vocal, e além de todas as músicas já citadas ainda tem ATTITUDE que tbm é mto foda!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Curto todas! Em especial algumas que muita gente nao gosta como a Devil's Dance e a FixXxer Twisted Evil

devils dance é do caralho, curto muito essa musica
versao do s&m tb ficou muito boa
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Fuel é minha preferida... amo essa música, nunca cansei dela.... Metal2

Nossa, Fuel empolga muito!!!! Razz Fora o clipe, que pra mim é o melhor do Metallica!!! Twisted Evil
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
devils dance é do caralho, curto muito essa musica
versao do s&m tb ficou muito boa

Tenho uma versão ao vivo de DD, tocada antes do lançamento do ReLoad. Animal, totalmente assustadora!! As guitarras com distorção absurda, ritmo mais rápido, a entrada do baixo ainda mais forte! A versão do cd saiu muito retocada.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Tenho uma versão ao vivo de DD, tocada antes do lançamento do ReLoad. Animal, totalmente assustadora!! As guitarras com distorção absurda, ritmo mais rápido, a entrada do baixo ainda mais forte! A versão do cd saiu muito retocada.

põe na roda aí cara!! Very Happy

que show que foi?? onde vc achou??
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
põe na roda aí cara!! Very Happy

que show que foi?? onde vc achou??

Opa, tb to interessado nela Very Happy
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

So é bom da musica 1 a 4 o resto não presta!.pra mim esse é o pior album do Metallica, curto muito fuel é uma das melhores do metallica.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
So é bom da musica 1 a 4 o resto não presta!.pra mim esse é o pior album do Metallica, curto muito fuel é uma das melhores do metallica.

Pois entaum começe a prestar a atenção, nas guitarras das músicas Attitude e Prince charming...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
So é bom da musica 1 a 4 o resto não presta!

Sem olhar hein....que músicas são essas? Laughing 8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9