Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
numa epoca eu realmente odiava esse album,nao entendia como uma banda q fez master e kill compos musicas como essas...
ou seja,eu era um metaleiro do mal...
mas depois q passou essa fase idiota,eu passei a gostar de quase todas as musicas desse cd,principalmente fuel,memory,unf II,carpe,low e fixxxer... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu gosto de algumas músicas do Reload , principalmente Fuel ,The Memory Remains e Unforgiven II  . |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Qdo comprei o Reload (meu 1) a musica que eu mais curti de cara foi a Attitude por causa do riff e tal....mas dps fui ouvindo melhor e tal.
Curto todas! Em especial algumas que muita gente nao gosta como a Devil's Dance e a FixXxer  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Eu gosto de algumas músicas do Reload , principalmente Fuel ,The Memory Remains e Unforgiven II . |
gosto dessas tbm....bem legais. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
"pelo q eu lembro eles só tocaram ela 1 vez ao vivo né?
num billboard award da vida..." E eu tenho gravado em VHS,mas eu queria ouvir ao vivo nessa turnê,acho q seria interessante... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| MetallicaFan escreveu: | "pelo q eu lembro eles só tocaram ela 1 vez ao vivo né?
num billboard award da vida..." E eu tenho gravado em VHS,mas eu queria ouvir ao vivo nessa turnê,acho q seria interessante... |
pois é, foi oq eu quis dizer... tocaram só uma vez... podiam tocar de novo... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Esse álbum é muito bem feito, e pra mim é junto com o Load o disco que o Jaymz mais trabalhou o seu vocal, e além de todas as músicas já citadas ainda tem ATTITUDE que tbm é mto foda!!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Curto todas! Em especial algumas que muita gente nao gosta como a Devil's Dance e a FixXxer  |
devils dance é do caralho, curto muito essa musica
versao do s&m tb ficou muito boa |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | Fuel é minha preferida... amo essa música, nunca cansei dela....  |
Nossa, Fuel empolga muito!!!! Fora o clipe, que pra mim é o melhor do Metallica!!!  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | devils dance é do caralho, curto muito essa musica
versao do s&m tb ficou muito boa |
Tenho uma versão ao vivo de DD, tocada antes do lançamento do ReLoad. Animal, totalmente assustadora!! As guitarras com distorção absurda, ritmo mais rápido, a entrada do baixo ainda mais forte! A versão do cd saiu muito retocada. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | Tenho uma versão ao vivo de DD, tocada antes do lançamento do ReLoad. Animal, totalmente assustadora!! As guitarras com distorção absurda, ritmo mais rápido, a entrada do baixo ainda mais forte! A versão do cd saiu muito retocada. |
põe na roda aí cara!!
que show que foi?? onde vc achou?? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | põe na roda aí cara!!
que show que foi?? onde vc achou?? |
Opa, tb to interessado nela  |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
So é bom da musica 1 a 4 o resto não presta!.pra mim esse é o pior album do Metallica, curto muito fuel é uma das melhores do metallica. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| BNO escreveu: | | So é bom da musica 1 a 4 o resto não presta!.pra mim esse é o pior album do Metallica, curto muito fuel é uma das melhores do metallica. |
Pois entaum começe a prestar a atenção, nas guitarras das músicas Attitude e Prince charming... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| BNO escreveu: | | So é bom da musica 1 a 4 o resto não presta! |
Sem olhar hein....que músicas são essas? 8) |
|
 |