MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ReLoad

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
acho q vc quis dizer hard rock,né??

e outra,os loads nada tem a ver com o guns,acho q a comparaçao nao foi valida...

Hard rock, pq se tiver que difinir esse CD eu o defino como um CD de hard rock.
E sei que naum tem nada a ver com guns, mas guns num é thrash e tem gente aki no forum q curte guns e naum curte re-load só por naum ser de thrah.
VANDOZZY
King Nothing
King Nothing

VANDOZZYMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Hard rock, pq se tiver que difinir esse CD eu o defino como um CD de hard rock.
E sei que naum tem nada a ver com guns, mas guns num é thrash e tem gente aki no forum q curte guns e naum curte re-load só por naum ser de thrah.
k,h,k,
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
k,h,k,

Confused Think
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
k,h,k,

Para de fazer flood porra , já é o terceiro tópico que eu entro que você faz isso , caralho .... Mad
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô,o cd pode não ser tão bom quanto o Master,kill,mais também....falar que o James estava com uma voizinha de Playboy já é demais.

Nem a pior música do Metallica não chega nem aos pés de nenhuma do The Calling.
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Pô,o cd pode não ser tão bom quanto o Master,kill,mais também....falar que o James estava com uma voizinha de Playboy já é demais.

Nem a pior música do Metallica não chega nem aos pés de nenhuma do The Calling.

entendi certo, ou vc disse que nenhuma musica do metallica chega aos pés do the calling? ahahahahaahha
eu entendi o que vc quis dizer na real, mas escreveu rápido demais...se empolgo...ahahahaha
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
k,h,k,

Cara, que diabos é isso? Mad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cara, que diabos é isso? Mad

acho q é o chapolin colorado tentando estabelecer comunicação com a Terra....
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
k,h,k,

Shocked
Kagar, Handar, Kagar ?????????????????????????????????????
ahahahahahahahahaahahahahahaahaha
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

Derrick DavisMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eu gosto do ReLoad! Sou uma pessoa muito eclética no que se trata música, aconpanho de tudo! E acho que cada álbum do Metallica tem sua excência, e é isso que faz todos eles serem maravilhosos! Razz

Destaque para Fuel, The Memory Remains e The Unforgiven II (essa música é demais!)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
k,h,k,

V,M,T
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
entendi certo, ou vc disse que nenhuma musica do metallica chega aos pés do the calling? ahahahahaahha
eu entendi o que vc quis dizer na real, mas escreveu rápido demais...se empolgo...ahahahaha

Er....digitei errado (e rápido).
Eu quis dizer q nenhuma música do The Calling não chega nem aos pés de nenhuma do Metallica.....bom.....você entendeu,né?

Heheh.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito em breve terei o ReLoad.
E ae conto oque achei nesse tópico.
Vai ser 1ª impressão.
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Muito em breve terei o ReLoad.
E ae conto oque achei nesse tópico.
Vai ser 1ª impressão.

boa sorte! mas só vale escutar a primeira vez e contar dai a primeira impressao.. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Mais difícil do que evoluir dentro do próprio estilo é ter a coragem de se "desconectar" do passado e mudar a esrutura musical da banda. O Metallica teve essa coragem e eu prefiro muito mais a banda amadurecida dos anos 90 para frente do que no passado, mas obviamente isso é questão de gosto.

ale, vc falou de coragem, mas eu acho esse conceito meio abstrato. falo isso pq eu lembro que nakelas discursoes metallica x iron (toscas, diga-se de passagem), uns falavam que o metallica era corajoso por ter mudado, enquanto outros falavam que o iron era corajoso por naum ter mudado. no meu ponto de vista, eu naum vejo isso mto como coragem, eu definiria como "vamos fazer desse jeito agora???" entende???
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9