Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | acho q vc quis dizer hard rock,né??
e outra,os loads nada tem a ver com o guns,acho q a comparaçao nao foi valida... |
Hard rock, pq se tiver que difinir esse CD eu o defino como um CD de hard rock.
E sei que naum tem nada a ver com guns, mas guns num é thrash e tem gente aki no forum q curte guns e naum curte re-load só por naum ser de thrah. |
|
 |
VANDOZZY King Nothing

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Hard rock, pq se tiver que difinir esse CD eu o defino como um CD de hard rock.
E sei que naum tem nada a ver com guns, mas guns num é thrash e tem gente aki no forum q curte guns e naum curte re-load só por naum ser de thrah. | k,h,k, |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| VANDOZZY escreveu: | | k,h,k, |
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Para de fazer flood porra , já é o terceiro tópico que eu entro que você faz isso , caralho ....  |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
Pô,o cd pode não ser tão bom quanto o Master,kill,mais também....falar que o James estava com uma voizinha de Playboy já é demais.
Nem a pior música do Metallica não chega nem aos pés de nenhuma do The Calling. |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| mastermetallica escreveu: | Pô,o cd pode não ser tão bom quanto o Master,kill,mais também....falar que o James estava com uma voizinha de Playboy já é demais.
Nem a pior música do Metallica não chega nem aos pés de nenhuma do The Calling. |
entendi certo, ou vc disse que nenhuma musica do metallica chega aos pés do the calling? ahahahahaahha
eu entendi o que vc quis dizer na real, mas escreveu rápido demais...se empolgo...ahahahaha |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Cara, que diabos é isso?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Cara, que diabos é isso?  |
acho q é o chapolin colorado tentando estabelecer comunicação com a Terra.... |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
Kagar, Handar, Kagar ?????????????????????????????????????
ahahahahahahahahaahahahahahaahaha |
|
 |
Derrick Davis King Nothing

|
|
Pois eu gosto do ReLoad! Sou uma pessoa muito eclética no que se trata música, aconpanho de tudo! E acho que cada álbum do Metallica tem sua excência, e é isso que faz todos eles serem maravilhosos!
Destaque para Fuel, The Memory Remains e The Unforgiven II (essa música é demais!) |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
V,M,T |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| mechanix escreveu: | entendi certo, ou vc disse que nenhuma musica do metallica chega aos pés do the calling? ahahahahaahha
eu entendi o que vc quis dizer na real, mas escreveu rápido demais...se empolgo...ahahahaha |
Er....digitei errado (e rápido).
Eu quis dizer q nenhuma música do The Calling não chega nem aos pés de nenhuma do Metallica.....bom.....você entendeu,né?
Heheh. |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Muito em breve terei o ReLoad.
E ae conto oque achei nesse tópico.
Vai ser 1ª impressão. |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
| acillateM escreveu: | Muito em breve terei o ReLoad.
E ae conto oque achei nesse tópico.
Vai ser 1ª impressão. |
boa sorte! mas só vale escutar a primeira vez e contar dai a primeira impressao..  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Mais difícil do que evoluir dentro do próprio estilo é ter a coragem de se "desconectar" do passado e mudar a esrutura musical da banda. O Metallica teve essa coragem e eu prefiro muito mais a banda amadurecida dos anos 90 para frente do que no passado, mas obviamente isso é questão de gosto. |
ale, vc falou de coragem, mas eu acho esse conceito meio abstrato. falo isso pq eu lembro que nakelas discursoes metallica x iron (toscas, diga-se de passagem), uns falavam que o metallica era corajoso por ter mudado, enquanto outros falavam que o iron era corajoso por naum ter mudado. no meu ponto de vista, eu naum vejo isso mto como coragem, eu definiria como "vamos fazer desse jeito agora???" entende??? |
|
 |