MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ReLoad

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
entao vc deve gosta de children of the damned (82) do iron maiden, pq eh o memo riff, seria plagio? hahahhaha acho q nao

Aonde q é o mesmo riff? Endoidou? A wasting Love q tem as mesmas notas na tablatura que a Wherever I May Roam

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Aonde q é o mesmo riff? Endoidou? A wasting Love q tem as mesmas notas na tablatura que a Wherever I May Roam

nao to bem lucido acho q vc q esqueceu de compra os cotonetes hahahah
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitos criticam esse álbum e tudo mais, porém eu acho um bom álbum sim, tem músicas ótimas como por exemplo "Fuel" e "The Memory Remains", porém é um CD com estilo totalmente diferente dos primeiros. Mas isso é Metallica, um ícone do Metal, não importa o estilo do álbum...

"Metallica é Metallica!"

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9