MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ReLoad

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
...se for pra escutar ele com aquela vozinha de playboy nos loads, nao faz diferenca nenhuma se eu for escutar entao um "the calling" ou um pavaroti (sei lá se é assim que escreve) da vida...

nossa, num exagera tbm né cara...

vozinha de playboy, essa foi boa... Laughing

Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim com Load e Re-load, o metallica fez dois CDs de Hard core, bem ao estilo metallica, você pode rodar mas dificilmente encontrará CDs tão perfeitos como essed, a sonoridade dos CDs, é muito boa, Todas as músicas dos 2 CDs são ótimas, não adiante falar que os CDs são ruins, só porque não são mais "2" CDs de thrash Metal, acho que dizer que eles são ruins só por não serem de thrash é algo deplorável.

São ótimos CDs sim, e com músicas totalmente diferentes umas das outras, com esses CDs eles provaram que conseguem fazer músicas de vários tipos e mesmo assim sem perdem o jeito metallica de ser.

Tenho certeza de que o metallica não ganharia prêmios como esse que ganharam na última semana de melhor banda do planeta se não tivessem lançado o Load e o Re-load.

E sabem o que é pior? Tem gente que acha os discos do Guns muito bons, e dizem que re-load naum é?

Parem com isso, quem pensa assim não tem a cabeça aberta pra música.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Sep 03, 2004 11:21 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pra mim com Load e Re-load, o metallica fez dois CDs de Hard core

E sabem o que é pior? Tem gente que acha os discos do Guns muito bons, e dizem que re-load naum é?

acho q vc quis dizer hard rock,né??

e outra,os loads nada tem a ver com o guns,acho q a comparaçao nao foi valida...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Po ate o nego mais fanatico de todos deve achar alguma musica ruim...nao ruim, mas abaixo do nivel de outras

Vc realmente curte todas Dands?? Nao tem uma q vc acha q deixa a desejar?? Confused

Nao velho...
Qdo eu digo que curto todas pode acreditar, nao pensa que eh pq eu sou fan ou fanatico ( Laughing ), mas eu gosto mesmo. Eu comecei escutando Metallica ouvindo Load e Master...eu ouvia uma do Master depois colocava o Load e akilo me agradou demais.
Eu gosto de todas as fases deles, acho demais esse inovação e tudo mais Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 6:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa, num exagera tbm né cara...

vozinha de playboy, essa foi boa... Laughing

Rolling Eyes

com isso, eu só quis enfatizar, que a voz dele tá toda trabalhada nesses discos...

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
makfly
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 7:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
ae,

você falou uma verdade bem grande: os loads nao sao metal! olhando pela musicalidade podem até ser muito bons, mas o que na verdade me decepciona muito, é que nesses albuns eles simplismente abandonaram a essência "metallica", o grande diferêncial e superioridade que o /\/\ E T A L L I C /-\ tinha em relacao à outros estilos de musica e a todas as bandas de metal! eu achava eles os melhores até entao...depois virou uma coisa tao comum...parece que esses dois discos "nao tem alma"...eles deixaram de fazer o que faziam melhor, para seguir algum estilo ou ideologia que nao os diferencia mais pra mim dos "outros"... eu continuo escutando metallica, acho eles muito bons, e gostei do st. anger somente pelo fato de eles fazerem o som pesadaco e me relembrar dos velhos tempos...adoro aquela voz gritada e as vezes quase desafinando do james...se for pra escutar ele com aquela vozinha de playboy nos loads, nao faz diferenca nenhuma se eu for escutar entao um "the calling" ou um pavaroti (sei lá se é assim que escreve) da vida...

resumindo, nesses dois albuns metallica perdeu totalmente a sua essência (MINHA OPINIAO), pra se juntar a massa...

Eu também concordo que os discos sejam bons, mas que o metallica perdeu a essência nesses dois trabalhos. É meio difícil de explicar, mas eu tenho essa mesma impressão que você, quando os escuto: Som bem trabalhado, mas o Metallica em seu som original,é imbativel, não apenas mais uma banda.

" nao diga sim, quando a resposta é nao!"

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

makfly escreveu:
Eu também concordo que os discos sejam bons, mas que o metallica perdeu a essência nesses dois trabalhos. É meio difícil de explicar, mas eu tenho essa mesma impressão que você, quando os escuto: Som bem trabalhado, mas o Metallica em seu som original,é imbativel, não apenas mais uma banda.

eu concordo com vc...... como eu ja disse q quem me conhece sabe, eu preferia que o metallica continuasse na linha thrash, pois eles mostraram que podem evoluir dentro do mesmo estilo.... vemos isso do kill ao justice, ou como outros preferem, do kill ao master.... quem escuta o kill e dps coloca o ride por exemplo, ve a evolucao nitida.....

como disseram, nao podemos falar que os loads sao ruins pq eles naum sao de metal, eles sao bons, mas dentro do estilo que eles foram criados Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu concordo com vc...... como eu ja disse q quem me conhece sabe, eu preferia que o metallica continuasse na linha thrash, pois eles mostraram que podem evoluir dentro do mesmo estilo.... vemos isso do kill ao justice, ou como outros preferem, do kill ao master.... quem escuta o kill e dps coloca o ride por exemplo, ve a evolucao nitida.....

como disseram, nao podemos falar que os loads sao ruins pq eles naum sao de metal, eles sao bons, mas dentro do estilo que eles foram criados Wink

Mais difícil do que evoluir dentro do próprio estilo é ter a coragem de se "desconectar" do passado e mudar a esrutura musical da banda. O Metallica teve essa coragem e eu prefiro muito mais a banda amadurecida dos anos 90 para frente do que no passado, mas obviamente isso é questão de gosto.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Mais difícil do que evoluir dentro do próprio estilo é ter a coragem de se "desconectar" do passado e mudar a esrutura musical da banda. O Metallica teve essa coragem e eu prefiro muito mais a banda amadurecida dos anos 90 para frente do que no passado, mas obviamente isso é questão de gosto.

sim sim, você está absolutamente certo que isso é questao de gosto. Espero que tenha entendido o que eu quis colocar no meu comentário, e que o zé bedeu complementou com chave de ouro. Eles mostraram que podem evoluir muito dentro de um próprio estilo! Eu acho uma pena que eles nao continuaram no estilo que eles faziam melhor do que qualquer um, para entrar num outro ramo que já está, por assim dizer, saturado...

falow ae

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
sim sim, você está absolutamente certo que isso é questao de gosto. Espero que tenha entendido o que eu quis colocar no meu comentário, e que o zé bedeu complementou com chave de ouro. Eles mostraram que podem evoluir muito dentro de um próprio estilo! Eu acho uma pena que eles nao continuaram no estilo que eles faziam melhor do que qualquer um, para entrar num outro ramo que já está, por assim dizer, saturado...

falow ae

Eu acho que o Metallica é uma das poucas bandas que conseguem evoluir não só de forma endógena quanto de forma exógena.

"Emptiness consuming me
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu acho que o Metallica é uma das poucas bandas que conseguem evoluir não só de forma endógena quanto de forma exógena.

é,né??? Confused

e a Bolsa de Valores,ta indo bem,né???

Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
é,né??? Confused

Laughing

..HAHAHAHAHAHAHAHA..

Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
é,né??? Confused

Laughing

Laughing Laughing

Essa mereceu o flood Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
se for pra escutar ele com aquela vozinha de playboy nos loads, nao faz diferenca nenhuma se eu for escutar entao um "the calling" ou um pavaroti (sei lá se é assim que escreve) da vida

é só impressão minha ou tu tá comparando o metallica com o the calling?e a voz do james com a do pavarotti? Rolling Eyes Rolling Eyes

Metal up your ass escreveu:
Pra mim com Load e Re-load, o metallica fez dois CDs de Hard core, bem ao estilo metallica, você pode rodar mas dificilmente encontrará CDs tão perfeitos como essed, a sonoridade dos CDs, é muito boa, Todas as músicas dos 2 CDs são ótimas, não adiante falar que os CDs são ruins, só porque não são mais "2" CDs de thrash Metal, acho que dizer que eles são ruins só por não serem de thrash é algo deplorável.

São ótimos CDs sim, e com músicas totalmente diferentes umas das outras, com esses CDs eles provaram que conseguem fazer músicas de vários tipos e mesmo assim sem perdem o jeito metallica de ser.

Tenho certeza de que o metallica não ganharia prêmios como esse que ganharam na última semana de melhor banda do planeta se não tivessem lançado o Load e o Re-load.

Parem com isso, quem pensa assim não tem a cabeça aberta pra música.

concordo com você, só não concordo que todas as musicas dos dois cds sao ótimas...tá pra nascer quem me convença que poor twisted me e cure são músicas boas Confused

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
concordo com você, só não concordo que todas as musicas dos dois cds sao ótimas...tá pra nascer quem me convença que poor twisted me e cure são músicas boas Confused

sim, eu comparei a voz toda melosa do james nos reloads com o the calling...quanto ao pavaroti foi só uma comparacao estupida, de que pavaroti manda muito bem no estilo de musica que ele faz, já que ele tem dom pra isso, mas na minha opiniao o metallica tá meio fora de órbita quando fez hard rock, ou como queiram classificar aqueles loads...eu nao acho aqueles albuns ruims, simplismente foram feitos pela banda errada...o metallica provou que sabe fazer umas musicas muito boas e que tenham personalidade, como welcome home, nothing else matters, the unforgiven 1...mas musicas como "Low Man's Lyric" sao o fim da picada para uma banda de cacife como o metallica...nao adianta quererem me convencer de que os discos sao obras primas, que isso, que aquilo...pra mim aquilo é tudo, menos metallica, mas veja bem, eu disse: PRA MIM!

Editado pela última vez por mechanix em Sat Sep 04, 2004 1:14 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9