MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ReLoad

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"banda" pula-pula pra mim é sandy e junior...

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Sep 07, 2004 6:58 pm, num total de 1 vez
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois do St. Anger é o pior albúm do Metallica.
As únicas músicas que eu curto são Fuel e Memory Remains, ao contrário de muitos acho Unforgiven II uma das piores músicas do Metallica.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Depois do St. Anger é o pior albúm do Metallica.
As únicas músicas que eu curto são Fuel e Memory Remains, ao contrário de muitos acho Unforgiven II uma das piores músicas do Metallica.

E eu ao contrario de muitos, acho Memory Remains uma das piores musicas do Metallica hehehe Very Happy
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven II é linda.Acho a melhor do ReLoad
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
The Unforgiven II é linda.Acho a melhor do ReLoad

eu acho low man's lyric mais legal que unforgiven II
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

São músicas completamente diferentes, eu adoro as duas.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

low man's lyric da dor de cabeça...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

Também acho, mas qto a esse lance de pior música do Reload, o troféu peroba vai para ... Bad Seed, eta coisa toska. O James até tosse no fim da música
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Bad Seed, eta coisa toska. O James até tosse no fim da música

vc pelo menos entendeu pq ele tosse?? Rolling Eyes

eu acho Bad Seed ducaralho...
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podes crer...Bad Seed é mt bom msm! Unforgiven II é linda sim... Abacaxizão vai pra the unnamed feeling.Ñ fui mt com a cara dakela música não...=P
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto nem um pouco Unforgiven II
acho a pior música do metallica
do reload curto mais fuel, memory remains e devil's dance
Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
vc pelo menos entendeu pq ele tosse?? Rolling Eyes

eu acho Bad Seed ducaralho...

Eu to com André, pra mim, Bad seed, Attitude e Prince charming são empolgantes e ducaralho!!!!!
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

where the wild things are é única e tem uma das melhores letras do metallica... nossa, eu adoro ela.
mas no geral o reload é bem bom, tirando memory remanins e devil's dance.
o load que as coisas pioram um pouco Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
não curto nem um pouco Unforgiven II
acho a pior música do metallica
do reload curto mais fuel, memory remains e devil's dance
Very Happy

devil´s dance é do caralho, gostei tb da versão do S&M, muito legal, um estilo meio diferente
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho os vocais da devil's dance chato, e a letra sem noção... Para mim, isso já danifica tudo. Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9