| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Opa, tb to interessado nela  |
Bah, não sei de onde tirei! Foi na época do Re-Load mesmo, o site que eu catei talvez nem exista mais. Tenho a mp3 aqui, alguém me diz onde posso disponibilizar para vcs?
Até ouvi esta versão de novo, muito foda o baixo no início. As letras estão um pouco diferentes tb ("...free your fuckin´mind...")! Ducaralho!  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Meio off-topic, mas como tava vasculhando o baú de "raridades" ao vivo, encontrei uma mp3 de uma versão de Wasting My Hate, muito animal tb, e com boa qualidade de áudio. Pelo que me lembre, ela foi tocada umas duas vezes só... |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Gosto mto desse album, ele é um dos meus preferidos. Adoro de todas as músicas, menos Bad Seed, q eh a menos legal de todas. Já o Load, eu não gosto mto não.........
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Acho Reload melhor só que o Load.
As minhas preferidas são Unforgiven II, Fuel e Memory Remais.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jordan escreveu: | Bah, não sei de onde tirei! Foi na época do Re-Load mesmo, o site que eu catei talvez nem exista mais. Tenho a mp3 aqui, alguém me diz onde posso disponibilizar para vcs?
Até ouvi esta versão de novo, muito foda o baixo no início. As letras estão um pouco diferentes tb ("...free your fuckin´mind...")! Ducaralho!  |
Vc pode me passar por MSN e depois eu disponibilizo ela no meu Soulseek
dands_mr@hotmail.com
See ya 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Bah, não sei de onde tirei! Foi na época do Re-Load mesmo, o site que eu catei talvez nem exista mais. Tenho a mp3 aqui, alguém me diz onde posso disponibilizar para vcs?
Se o arquivo tiver menos que 10mb, manda pro meu e-mail que eu tento disponibilizar para a galera (disponibilizar depois do feriado, porque vou retornar ao meu lar...):
douglas.morita@gmail.com

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Sep 02, 2004 11:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | o dands, que musica do metallica vc naum gosta.....
|
É que não são todos como vc que sabem que eu curto todas.... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| Shreck escreveu: | Acho Reload melhor só que o Load.
As minhas preferidas são Unforgiven II, Fuel e Memory Remais. |
Eu também,prefiro o ReLoad.
The Memory Remains
Fuel
Unforgiven ll
Attitude
St Anger round my neck! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
as pessoas falam que o reload e o load sao ruim pq elas so enchergam esses albums unilateralmente. quem sabe o que o metallica foi ate o black album, e dps escuta os "loads", certamente vai ver a diferenca. o metallica era uma banda de thrash e fez os loads. olhando assim, certamente vc naum vai gostar dos albuns.
entretanto, quem encherga as coisas bilateralmente, verá que os loads sao albuns bons, musicalmente falando. tem um vocal maravilhoso do hetfield, boas guitarras, uma bateria legal.... eu sei que o metallica poderia fazer albuns de metal de qualidade e evolutivos (como eles mostraram ate o justice). mas nao podemos falar que os abuns load e reload sao ruins pq naum sao de metal. é certo que eles nao sao como um "kill" ou um "master", e eu tbm gostaria que o metallica naum os tivesse lancado (pq o metallica evoluiu mto bem do kill ao justice), mas, em questao de musica (tirando algumas que sao pe no saco  ), eles têm suas qualidades 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | as pessoas falam que o reload e o load sao ruim pq elas so enchergam esses albums unilateralmente. quem sabe o que o metallica foi ate o black album, e dps escuta os "loads", certamente vai ver a diferenca. o metallica era uma banda de thrash e fez os loads. olhando assim, certamente vc naum vai gostar dos albuns.
entretanto, quem encherga as coisas bilateralmente, verá que os loads sao albuns bons, musicalmente falando. tem um vocal maravilhoso do hetfield, boas guitarras, uma bateria legal.... eu sei que o metallica poderia fazer albuns de metal de qualidade e evolutivos (como eles mostraram ate o justice). mas nao podemos falar que os abuns load e reload sao ruins pq naum sao de metal. é certo que eles nao sao como um "kill" ou um "master", e eu tbm gostaria que o metallica naum os tivesse lancado (pq o metallica evoluiu mto bem do kill ao justice), mas, em questao de musica (tirando algumas que sao pe no saco ), eles têm suas qualidades  |
falou tudo 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | as pessoas falam que o reload e o load sao ruim pq elas so enchergam esses albums unilateralmente. quem sabe o que o metallica foi ate o black album, e dps escuta os "loads", certamente vai ver a diferenca. o metallica era uma banda de thrash e fez os loads. olhando assim, certamente vc naum vai gostar dos albuns.
entretanto, quem encherga as coisas bilateralmente, verá que os loads sao albuns bons, musicalmente falando. tem um vocal maravilhoso do hetfield, boas guitarras, uma bateria legal.... eu sei que o metallica poderia fazer albuns de metal de qualidade e evolutivos (como eles mostraram ate o justice). mas nao podemos falar que os abuns load e reload sao ruins pq naum sao de metal. é certo que eles nao sao como um "kill" ou um "master", e eu tbm gostaria que o metallica naum os tivesse lancado (pq o metallica evoluiu mto bem do kill ao justice), mas, em questao de musica (tirando algumas que sao pe no saco ), eles têm suas qualidades  |
Perfeito Wilber, é isso mesmo... o que muita gente tenta exlicar mas é difícil.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | É que não são todos como vc que sabem que eu curto todas....  |
Po ate o nego mais fanatico de todos deve achar alguma musica ruim...nao ruim, mas abaixo do nivel de outras
Vc realmente curte todas Dands?? Nao tem uma q vc acha q deixa a desejar??  |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Puts, depois dessa, acho que tomei coragem e vou comprar os Loads!
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
ae,
você falou uma verdade bem grande: os loads nao sao metal! olhando pela musicalidade podem até ser muito bons, mas o que na verdade me decepciona muito, é que nesses albuns eles simplismente abandonaram a essência "metallica", o grande diferêncial e superioridade que o /\/\ E T A L L I C /-\ tinha em relacao à outros estilos de musica e a todas as bandas de metal! eu achava eles os melhores até entao...depois virou uma coisa tao comum...parece que esses dois discos "nao tem alma"...eles deixaram de fazer o que faziam melhor, para seguir algum estilo ou ideologia que nao os diferencia mais pra mim dos "outros"... eu continuo escutando metallica, acho eles muito bons, e gostei do st. anger somente pelo fato de eles fazerem o som pesadaco e me relembrar dos velhos tempos...adoro aquela voz gritada e as vezes quase desafinando do james...se for pra escutar ele com aquela vozinha de playboy nos loads, nao faz diferenca nenhuma se eu for escutar entao um "the calling" ou um pavaroti (sei lá se é assim que escreve) da vida...
resumindo, nesses dois albuns metallica perdeu totalmente a sua essência (MINHA OPINIAO), pra se juntar a massa...
The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Editado pela última vez por mechanix em Fri Sep 03, 2004 10:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|