MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Cara não estou sabendo nada ainda sobre esse album a unica coisa q me disseram é que esse album vai ser AO VIVO.

Acho que disseram errado pra você hein...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que disseram errado pra você hein...

fizeram hora com sua cara e vc feito um pato caiu.... Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, na verdade a unica coisa de concreta que sabemos é que um novo album vai sair mesmo mas só quando terminarem toda turne norte-americana e uma noticia boa tb, segundo Lars o novo album vai conter musicas mais curtas e vai ser mais "metal" . Espero que os solos de Kirk voltem tb e que esse "Metal" do Lars seja tão bom quanto o and justice e o black. Twisted Evil Shocked

Vlw!
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se as músicas tiverem o tempo menor e for bem metal vai ser praticamente um dos melhores albuns deles.Espero que o cd venha com dvd igual foi feito no St.Anger.Já tenho todos os cds do metallica até os metallica Live in Concert.Mais um cd não vai fazer mau algum.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Júlio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars uma vez revelou a NME, logo após o fim da primeira parte da tour atual. Dizia que o novo álbum poderia conter elementos novos como slaps no baixo, aproveitando a habilidade de Rob, e que entraria alguns outtakes que foram acumulando durante os anos de 2001 a 2003. Parece que agora as coisas ficaram mais claras, e que existe muita coisa gravada, e estãos elecionando os elementos mais Heavy para o novo álbum.
Espero que veham diferente de TODOS os anteirores.

Colunista do site Disconnected
http://www.disconnected.com.br
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que venha diferente no aspecto de ser + elaborado musicalmente, com até os slaps q falaram acima, eu só peço que venha com a afinação normal, pq essa q ta é mto ruim pra tirar as musicas...

Ah, eu tava lendo com atenção as letras do st. anger e espero fazer uma resenha em breve!!!

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:

Espero que veham diferente de TODOS os anteirores.

olha....analizando o passado do metallica, com certeza esse vai ser um album diferente

esses dias rolo uma discussão entre os meus amigos sobre o novo album do meta. O grande medo de alguns é q o album tenha bastante efeitos, já q o metallica anda falando bem de bandas como link park e limp bizkit q fazem uso deles

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
olha....analizando o passado do metallica, com certeza esse vai ser um album diferente

esses dias rolo uma discussão entre os meus amigos sobre o novo album do meta. O grande medo de alguns é q o album tenha bastante efeitos, já q o metallica anda falando bem de bandas como link park e limp bizkit q fazem uso deles

Metallica pode ter coragem de mudar, mas não a esse ponto né cara... daí já vira apelação....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 25, 2004 9:06 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Metallica pode ter coragem de mudar, mas não a esse ponto né cara... daí já vira apelação....

lógico q não a ponto de bota tanto efeito assim como essas bandas q eu falei, mas um efeitosinho q outro né.... nem sonhando o metallica viraria um linkin park

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lógico q não a ponto de bota tanto efeito assim como essas bandas q eu falei, mas um efeitosinho q outro né.... nem sonhando o metallica viraria um linkin park

vc fala efeitos eletronicos??

nah cara... acho q isso nunca iria acontecer com o Metallica... pelo menos tomara q não... Confused

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc fala efeitos eletronicos??

nah cara... acho q isso nunca iria acontecer com o Metallica... pelo menos tomara q não... Confused
Pode ter certeza que não, o negócio dos caras é apenas guitarra, baixo e bateria, nada de efeitos, e tenho certeza que o próximo álbum será uma mistura de black álbum + load + st. anger, vão jogar isso num liquidificador e tirar um som do que sair...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pode ter certeza que não, o negócio dos caras é apenas guitarra, baixo e bateria, nada de efeitos, e tenho certeza que o próximo álbum será uma mistura de black álbum + load + st. anger, vão jogar isso num liquidificador e tirar um som do que sair...

é...

capaz mesmo...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é...

capaz mesmo...

Tomara, axo q seria uma boa mistura

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não sei, mas algo me diz que eles vão fazer um album tipo o justice, só que mais rápido, influenciado pelo st. anger....

Editado pela última vez por troi4n em Thu Jul 29, 2004 3:28 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Se ocorrer mesmo essa mistura é bem capaz de sair algo muito bom Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15