MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
não sei, mas algo me diz que eles vão fazer um album tipo o justice, só que mais rápido, influenciado pelo st. anger....

Esse negocio de fazer som tipo o Justice pra mim eh pura bobagem...nao creio q os caras vao voltar à antiga depois de lançarem albuns como o Load, Reload e St Anger...

Pra mim eles vao fazer algo parecido com esses tres ultimos albuns
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Esse negocio de fazer som tipo o Justice pra mim eh pura bobagem...nao creio q os caras vao voltar à antiga depois de lançarem albuns como o Load, Reload e St Anger...

Pra mim eles vao fazer algo parecido com esses tres ultimos albuns

Não se sabe não é? Eu gostaria que voltassem as suas origens...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não se sabe não é? Eu gostaria que voltassem as suas origens...

Eu tbm gostaria cara...soh acho meio dificil q isso aconteça Rolling Eyes
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu tbm gostaria cara...soh acho meio dificil q isso aconteça Rolling Eyes

Pode ser dificil mas não impossivel hehe
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Pode ser dificil mas não impossivel hehe

Eh neh...vamos esperar pra ver Wink
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh neh...vamos esperar pra ver Wink

Com certeza Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho bom ces tirarem seus cavalinhos da chuva..... Rolling Eyes
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Acho bom ces tirarem seus cavalinhos da chuva..... Rolling Eyes

Eu ja tirei o meu faiz tempo...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não custa nada sonhar não é?? Eu também acho que não vai ser nada disso que eu estou pensando mas fazer oque....
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só espero que deem espaço pro Trujillo compor alguma coisa.
Eu quero poder ter algo para comparar com o Jason!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

é...
e tomara que ele componha uma anesthesia II Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:

Tá certo que não vai dar pra comparar muito com o que o Jason compos no Metallica dado que ele não compos quase nada, mas enfim...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

duvido q u indio (entenda rob) tenha capacidade de compor uma anestesia II, mas naum custa reza...
nem conhessu ele direito, naum sei pq to falando isso...
o.O
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá certo que não vai dar pra comparar muito com o que o Jason compos no Metallica dado que ele não compos quase nada, mas enfim...

Se não me engano, o Jason só compos 3 músicas.
- Blackned
- My Friend of Misery
... e mais outra que num to lembrado.

É. Se tem razão véio! Não vai dar pra comparar muito bem.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
[metalremains] escreveu:

Se não me engano, o Jason só compos 3 músicas.
- Blackned
- My Friend of Misery
... e mais outra que num to lembrado.

É. Se tem razão véio! Não vai dar pra comparar muito bem.
mas tpw, não sei o que o metallica em si considera em compor músicas. em um clipe/documentario sobreo load, eles falam que o lars e o james abriram mais espaço para o kirk e o jason darem opniões e etc, porém não tem nenhuma composição do jason nesse cd
ah, a 3º música que o jason compos é uma do ReLoad, que eu não lembro o nome de TAO boa q é...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15