Vovo Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | +Malkavian+ escreveu: | | quando eles vai vir pro Brasil... |
Nossa, essa doeu na alma...o pai do Português deve ter se revirado no túmulo  | vamos chamar o kb huahuahuahua |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: |
Nossa, essa doeu na alma...o pai do Português deve ter se revirado no túmulo  |
hahaha foi mal! o certo seria "vao vir" não é? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | :lol:
Nossa, essa doeu na alma...o pai do Português deve ter se revirado no túmulo :lol: |
cagou no tumulo do aurelio...
| +Malkavian+ escreveu: | | hahaha foi mal! o certo seria "vao vir" não é? |
acho q fica melhor "virão"...
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Oct 26, 2004 8:15 am, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | acho q fica melhor "virão"... |
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: |
Nossa, essa doeu na alma...o pai do Português deve ter se revirado no túmulo  |
Que Português, o Joaquim??? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Que Português, o Joaquim??? |
não, o irmão dele o Latim até rimou viu?  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | Citação: | | "Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
Isso já diz muita coisa sobre o próx. album....ao meu entender mostra que não será ao estilo St. Anger  |
eu acho isso bom...eu curto o st anger, mas nao quero que os proximos albuns sejam desse estilo |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | DandS escreveu: | | Citação: | | "Eu acho que liberamos a maior parte da agressão extrema em 'St. Anger', então veremos o que acontece." |
Isso já diz muita coisa sobre o próx. album....ao meu entender mostra que não será ao estilo St. Anger  |
eu acho isso bom...eu curto o st anger, mas nao quero que os proximos albuns sejam desse estilo | o metallica tem potencial prah fazer coisa melhor....mais o st anger eh mto loko |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Profeta escreveu: | | o metallica tem potencial prah fazer coisa melhor....mais o st anger eh mto loko |
hm, nao foi bem isso que eu quis dizer...o que eu acho é que uma banda com, sei lá, 5 albuns iguais ao st anger enjoa...o kill 'em all tambem, a banda tem que variar o estilo, se ficar só nisso aí nao vou curtir a banda.
eu sei que eu nao expressei bem a minha opiniao no meu outro post, tava meio com pressa quando eu escrevi ele  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.
"Nós já temos mais de 50 horas de idéias de músicas gravadas," disse ele. "Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, a maioria tem aquele ritmo pesado que eu acho que é ingrediente que sobresai no Metallica... James [Hetfield] está compondo alguns riffs destruidores... E seja o que for, cara, será pesado. Estamos bem animados em compor um álbum com a formação atual."
Além disso, Trujillo comenta sobre as músicas clássicas da banda que não eram usualmente tocadas nas turnês passadas, e sobre o estado atual da banda.
Para ler a entrevista completa em inglês, clique aqui.
fonte: Blabbermouth.net |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | O baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.
"Nós já temos mais de 50 horas de idéias de músicas gravadas," disse ele. "Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, a maioria tem aquele ritmo pesado que eu acho que é ingrediente que sobresai no Metallica... James [Hetfield] está compondo alguns riffs destruidores... E seja o que for, cara, será pesado. Estamos bem animados em compor um álbum com a formação atual."
Além disso, Trujillo comenta sobre as músicas clássicas da banda que não eram usualmente tocadas nas turnês passadas, e sobre o estado atual da banda.
fonte: Blabbermouth.net | funkeados??? pesados???? destruidores?? ai meu deus, ja vi esse filme... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ja fiquei animado, ele disse que o álbum será PESADO! tô poko me lixando se 90% do fórum achará o disco ruim, assim como fizeram com o St. anger, eu gostando assim como gosto do st. anger. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | O baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.
fonte: Blabbermouth.net |
Li nesta entrevista que a electra tinha julgado o St. Anger como um "suicídeo comercial"
Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Nov 11, 2004 1:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Li nesta entrevista que a electra tinha julgado o St. Anger como um "suicídeo comercial" |
Electra??? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Electra??? |
elektra... gravadora do metallica |
|
 |