*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
se "isso" é uma mistura do kill com o blcak....
boatos,boatos...a maioria é mentira mesmo...pq escrever aki?!
Editado pela última vez por *Suicidal_Princess* em Sun Mar 14, 2004 10:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | não, o caio tava se referindo alí ao que o James ou o Kirk disse sobre como pareceriam as coisas que eles gravaram antes do James ir pra clinica de reabilitação.... que acabaram não sendo lançadas e num futuro próximo provavelmente verão a luz do dia, só não sabemos como e quadno vão ser lançadas.... é o famigerado Presidio Sessions.... |
Obrigado amigão, você me entendeu!
Editado pela última vez por Caio em Tue Jul 20, 2004 6:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Jump Back in the Studio
Posted by Crazy Metal
Lars Ulrich sat down for an interview with Launch Radio Networks and mentioned that the band is coming up with ideas for the next Metallica album through a pre-show ritual every night on their current tour
"You know when you open with songs like 'Blackened' and 'Fight Fire...' and so on, you gotta kind of have your chops together by the time you get up onstage," he said. "So by the time we get up onstage, we're actually about twenty, thirty minutes in playing, 'cause we get together in this jam room we have. And we have a guy who records those jams. So there's some pretty crazy stuff that comes up every night, and I definitely look forward to shifting through some of that stuff when we get back to the studio in January."
source: All Metallica |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Jump Back in the Studio
Posted by Crazy Metal
Lars Ulrich sat down for an interview with Launch Radio Networks and mentioned that the band is coming up with ideas for the next Metallica album through a pre-show ritual every night on their current tour
"You know when you open with songs like 'Blackened' and 'Fight Fire...' and so on, you gotta kind of have your chops together by the time you get up onstage," he said. "So by the time we get up onstage, we're actually about twenty, thirty minutes in playing, 'cause we get together in this jam room we have. And we have a guy who records those jams. So there's some pretty crazy stuff that comes up every night, and I definitely look forward to shifting through some of that stuff when we get back to the studio in January."
source: All Metallica | Dands, c viu q o primeiro post deste topico é a mesma coisa q c postou né? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dands escreveu: | Jump Back in the Studio
Posted by Crazy Metal
source: All Metallica | Dands, c viu q o primeiro post deste topico é a mesma coisa q c postou né? |
esse povo que num lê o topico intero antes de postá é foda...
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Mar 15, 2004 1:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | esse povo que num lê o topico intero antes de postá é foda... |
Não precisa nem ler o topico inteiro... É só ler o primeiro post! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | esse povo que num lê o topico intero antes de postá é foda... |
Não precisa nem ler o topico inteiro... É só ler o primeiro post! |
é, mas agora pelo menos ele tá mais perto do objetivo doq tava antes...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Tá não vi blz?
Agora vão ficar discutindo isso?
Foi mal e pronto, acontece nos melhores forums.
pow |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Revivendo o tópico...
Lars foi recentemente entrevistado pela revista dinamarquesa "Aardschok" e discutiu sobre o novo álbum que a banda deverá gravar depois da terceira parte da turnê norte-americana e da mini-turnê de outono (no hemisfério norte).
Lars disse que eles planejam rever cerca de 50 horas de material gravado em 2001, popularmente chamado de "Presidio Sessions". Disse ainda que alguns dos materiais do "Presidio" são comparáveis a banda Pink Floyd e que provavelmente não estarão no novo álbum e sim em uma futura trilha sonora do documentário "Some Kind of Monster".
Ele mencionou ainda que as novas músicas que planejam trabalhar serão mais curtas do que as músicas do último álbum, "St. Anger" e mais metal. Elas serão gravadas no HQ novamente com o produtor Bob Rock.
fonte (em inglês): AllMetallica
Bom, o Lars não falou nada de novo, mas enfim...  |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
O mal do metallica é esse Bob Rock, que na minha opinião é um merda. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ele mencionou ainda que as novas músicas que planejam trabalhar serão mais curtas do que as músicas do último álbum, "St. Anger" |
otimo
some kind of monster e st anger são boas, mas invisible kid e all within my hands nã dá pra aguentar a partir dos 5 minutos  |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
q estranho...
acho q eu já ouvi essa conversa antes,acho q faz um pouco mais de um ano...
olha,eu depositei todas as minhas esperanças no álbum "St.Anger",pensei q depois de todos os anos parados,depois da clínica e etc,o Metallica estaria pronto para fazer um excelente álbum,à nível de "Kill e Justice",mas depois de tantos boatos a decepção foi inevitável!!!
daqui pra frente naum acredito eu porra nenhuma sobre o q os integrantes do Metallica disserem sobre o novo álbum.(naum vou cometer o mesmo erro do passado,acreditando q "St. Anger" seria a volta do Metallica ao metal)
só acredito depois de ouvir o novo cd...pirata,pq o original eu só compro de tiver certeza de q o som presta!
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
O negócio é esperar esse tal novo CD ser lançado, eu mesmo não vou ficar acreditando no que os integrantes possam a vir dizer sobre o futuro CD. Senão surge uma certa expectativa e quando o CD é lançado acaba sendo totalmente diferente!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Revivendo o tópico...
Lars foi recentemente entrevistado pela revista dinamarquesa "Aardschok" e discutiu sobre o novo álbum que a banda deverá gravar depois da terceira parte da turnê norte-americana e da mini-turnê de outono (no hemisfério norte).
Lars disse que eles planejam rever cerca de 50 horas de material gravado em 2001, popularmente chamado de "Presidio Sessions". Disse ainda que alguns dos materiais do "Presidio" são comparáveis a banda Pink Floyd e que provavelmente não estarão no novo álbum e sim em uma futura trilha sonora do documentário "Some Kind of Monster".
Ele mencionou ainda que as novas músicas que planejam trabalhar serão mais curtas do que as músicas do último álbum, "St. Anger" e mais metal. Elas serão gravadas no HQ novamente com o produtor Bob Rock.
fonte (em inglês): AllMetallica
Bom, o Lars não falou nada de novo, mas enfim...  |
mas ele ainda não tinha falado que o Bob iria produzir esse tbm, nem que as músicas iriam ser menores e o album iria ser mais metal....
e po, Presidio Sessions parecendo Pink Floyd!
Metallica parecendo Pink Floyd!
acho q to mais ancioso pro Presidio Sessions que pro próximo álbum! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 21, 2004 1:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
bom, como disseram ai, naum vou criar expectativas.... pra naum me decepcionar hehehe
mas, desta vez, eu acredito que eles aprenderam....
por mais que minha assinatuda mostre um pouco de desentusiasmo pelo metallica, eu vou comprar esse futuro disco  |
|
 |