| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | joca-pacheco escreveu: | | porra...imagina metallica com umas batida no fundo e a lacraia berrando no fundo ia se mtu foda \o/ eauiaehiaeuheaiuheaiuhea |
nao precisa imaginar, é só abrir o kazaa e procurar por metallica feat ja rule - we did it again
 | aiaiai...nao tenho coragem ueiahiauehaeiuh |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | ce nao tava pensando que "funkeadas" era do funk carioca né? |
Não pensei tão longe assim cara...mas oq passou pela minha cabeça é algum elemento ou alguma batida funk assim sei lá...mas nada de se chamar muito a atenção sabe?
Mas esquece, agora eu ja entendi direito
| Citação: | | nao precisa imaginar, é só abrir o kazaa e procurar por metallica feat ja rule - we did it again |
Nossa nem me lembra disso...eu fico tao contente qdo esqueço q essa musica existe...pqp q merda o Metallica fez 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Nov 11, 2004 5:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | porra...imagina metallica com umas batida no fundo e a lacraia berrando no fundo ia se mtu foda \o/ eauiaehiaeuheaiuheaiuhea |
to imaginando haiuhauihauihuahuiahuiahuia
pqp melhor parar haiuhauiahuiahuiahuia 
Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas
Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas
"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | | joca-pacheco escreveu: | | porra...imagina metallica com umas batida no fundo e a lacraia berrando no fundo ia se mtu foda \o/ eauiaehiaeuheaiuheaiuhea |
to imaginando haiuhauihauihuahuiahuiahuia
pqp melhor parar haiuhauiahuiahuiahuia  | graças a deus nunca ouvi essa musica
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | graças a deus nunca ouvi essa musica |
Cara...te aconselho a ficar sem escutar então 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | | Citação: | | Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, |
Funkeadas
espero que isso não seja nem oq eu to pensando e que o Rob tenha falado sem querer isso....
50 horas!! pqp...bastante coisa hein!
E lá no Whiplash tá o nome do Doug em baixo haha...mó legal! |
Essa parada de Funkeado, deve ser um som mais "descolado" mas nada do que vcs estão pensando, o som q o rob tirava do S.T era um som "funkeado" ele deve estar falando + ou - isso...
 |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
ai vei
mas q merda
o metallica com essa mania de "PESADO PESADO PESADO".. eles vao acabar fazendo outra merda igual St.Anger....
eles tem q dexar rolar.. num é forçar a fazer coisa pesada com 'double bassaaaaaaaaaaaaaaaaaa" (haha) nao....
po.. por mim um Re-Re-Load taria bom demais já!
I'M BACK MUTHAFUCKA!
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| schumacher escreveu: | ai vei
mas q merda
o metallica com essa mania de "PESADO PESADO PESADO".. eles vao acabar fazendo outra merda igual St.Anger....
eles tem q dexar rolar.. num é forçar a fazer coisa pesada com 'double bassaaaaaaaaaaaaaaaaaa" (haha) nao....
I'M BACK MUTHAFUCKA! |
Xuma tu por aqui?????
Voltou mesmo ou soh ta fazendo graça??? |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | Xuma tu por aqui?????
Voltou mesmo ou soh ta fazendo graça??? |
HAHA voltei mesmo!!!
eu tava mto ocupado GANHANDO o campeonato de F1....
agora to de ferias!!!
'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | acredito que esse funkeadas dele, "funky", quer dizer que são músicas cheias de "groove", aquele groove caracteristico dos riffs pesados do metallica... |
É, pelo que eu entendi é isso mesmo... Só não achei uma palavra melhor pra descrever "funky"...
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| schumacher escreveu: | ai vei
mas q merda
I'M BACK MUTHAFUCKA! |
St. Anger não é uma merda! Se o próximo album tiver o peso de st. anger e os solos de master of puppets este será o album perfeito.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
depois que eu vi o lars dizendo que o St Anger seria uma mistura de kill em all com ride the lightning eu nao fico muito esperançoso nao...mas tomara mesmo que esse album saia destruidor! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | depois que eu vi o lars dizendo que o St Anger seria uma mistura de kill em all com ride the lightning eu nao fico muito esperançoso nao...mas tomara mesmo que esse album saia destruidor! |
Ele tinha falado mistura de Kill com Justice... 
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Ele tinha falado mistura de Kill com Justice...  |
ah tah...pensei que fosse o ride,mas tudo bem |
|
 |
|