| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | elektra... gravadora do metallica |
e usei...mas quando li o post do darth tava "ectra" apenas...
Mas acho que foi um breve problema na página q naum deve ter carregado direito, pq mesmo se ele tivesse editado, na minha citação continuaria errado num eh?
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Cara! Eu acho que o CD que vem por aí vai ser um dos melhores do Metallica e proporcionar uma nova revolução na arena metal do planeta!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | e usei...mas quando li o post do darth tava "ectra" apenas...
Mas acho que foi um breve problema na página q naum deve ter carregado direito, pq mesmo se ele tivesse editado, na minha citação continuaria errado num eh? |
ele pode ter editado no intervalo de tempo em q a pagina carregou e tu ter clicadado em citar...
mas enfim, o certo mesmo é elektra, com K
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | ele pode ter editado no intervalo de tempo em q a pagina carregou e tu ter clicadado em citar...
mas enfim, o certo mesmo é elektra, com K |
Eu sei, o meu black álbum num é da vertigo é da elektra.
"vertigo" é só aqui no brasil...
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | O baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.
"Nós já temos mais de 50 horas de idéias de músicas gravadas," disse ele. "Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, a maioria tem aquele ritmo pesado que eu acho que é ingrediente que sobresai no Metallica... James [Hetfield] está compondo alguns riffs destruidores... E seja o que for, cara, será pesado. Estamos bem animados em compor um álbum com a formação atual."
Além disso, Trujillo comenta sobre as músicas clássicas da banda que não eram usualmente tocadas nas turnês passadas, e sobre o estado atual da banda.
Para ler a entrevista completa em inglês, clique aqui.
fonte: Blabbermouth.net |
o que é "funkeado"?
| Darth Vader escreveu: | | Li nesta entrevista que a electra tinha julgado o St. Anger como um "suicídeo comercial" |
acho que o lars falou isso quando lançaram o st anger
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu sei, o meu black álbum num é da vertigo é da elektra.
"vertigo" é só aqui no brasil... |
é...
engraçado foi quando eu comprei meu black album... na nota veio "Metallica - Vertigo".. como se o nome do cd fosse vertigo... hahaha
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | é...
engraçado foi quando eu comprei meu black album... na nota veio "Metallica - Vertigo".. como se o nome do cd fosse vertigo... hahaha |
hehe essa foi demais!
Como tem ignorantes nesse mundo...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: | | Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, |
Funkeadas
espero que isso não seja nem oq eu to pensando e que o Rob tenha falado sem querer isso....
50 horas!! pqp...bastante coisa hein!
E lá no Whiplash tá o nome do Doug em baixo haha...mó legal!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Citação: | | Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, |
Funkeadas
espero que isso não seja nem oq eu to pensando e que o Rob tenha falado sem querer isso....
50 horas!! pqp...bastante coisa hein!
E lá no Whiplash tá o nome do Doug em baixo haha...mó legal! |
esse funkeadas que ele falou num tem nada a ver com o que vc tá pensando mesmo...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | esse funkeadas que ele falou num tem nada a ver com o que vc tá pensando mesmo... |
Vc tem alguma noção do q ele quis dizer André? 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | esse funkeadas que ele falou num tem nada a ver com o que vc tá pensando mesmo... |
Vc tem alguma noção do q ele quis dizer André?  |
acredito que esse funkeadas dele, "funky", quer dizer que são músicas cheias de "groove", aquele groove caracteristico dos riffs pesados do metallica...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | acredito que esse funkeadas dele, "funky", quer dizer que são músicas cheias de "groove", aquele groove caracteristico dos riffs pesados do metallica... |
Se for isso, oq eu acredito que seja agora, vai ficar fodão 
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: |
Se for isso, oq eu acredito que seja agora, vai ficar fodão  |
ce nao tava pensando que "funkeadas" era do funk carioca né?
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
porra...imagina metallica com umas batida no fundo e a lacraia berrando no fundo ia se mtu foda \o/ eauiaehiaeuheaiuheaiuhea |
|
 |

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | porra...imagina metallica com umas batida no fundo e a lacraia berrando no fundo ia se mtu foda \o/ eauiaehiaeuheaiuheaiuhea |
nao precisa imaginar, é só abrir o kazaa e procurar por metallica feat ja rule - we did it again

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me