MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
elektra... gravadora do metallica

e usei...mas quando li o post do darth tava "ectra" apenas...

Mas acho que foi um breve problema na página q naum deve ter carregado direito, pq mesmo se ele tivesse editado, na minha citação continuaria errado num eh?

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara! Eu acho que o CD que vem por aí vai ser um dos melhores do Metallica e proporcionar uma nova revolução na arena metal do planeta!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
e usei...mas quando li o post do darth tava "ectra" apenas...

Mas acho que foi um breve problema na página q naum deve ter carregado direito, pq mesmo se ele tivesse editado, na minha citação continuaria errado num eh?

ele pode ter editado no intervalo de tempo em q a pagina carregou e tu ter clicadado em citar...

mas enfim, o certo mesmo é elektra, com K

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ele pode ter editado no intervalo de tempo em q a pagina carregou e tu ter clicadado em citar...

mas enfim, o certo mesmo é elektra, com K

Eu sei, o meu black álbum num é da vertigo é da elektra.

"vertigo" é só aqui no brasil...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O baixista do Metallica, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.

"Nós já temos mais de 50 horas de idéias de músicas gravadas," disse ele. "Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, a maioria tem aquele ritmo pesado que eu acho que é ingrediente que sobresai no Metallica... James [Hetfield] está compondo alguns riffs destruidores... E seja o que for, cara, será pesado. Estamos bem animados em compor um álbum com a formação atual."

Além disso, Trujillo comenta sobre as músicas clássicas da banda que não eram usualmente tocadas nas turnês passadas, e sobre o estado atual da banda.

Para ler a entrevista completa em inglês, clique aqui.

fonte: Blabbermouth.net

o que é "funkeado"? Confused

Darth Vader escreveu:
Li nesta entrevista que a electra tinha julgado o St. Anger como um "suicídeo comercial"

acho que o lars falou isso quando lançaram o st anger

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu sei, o meu black álbum num é da vertigo é da elektra.

"vertigo" é só aqui no brasil...

é...
engraçado foi quando eu comprei meu black album... na nota veio "Metallica - Vertigo".. como se o nome do cd fosse vertigo... hahaha

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é...
engraçado foi quando eu comprei meu black album... na nota veio "Metallica - Vertigo".. como se o nome do cd fosse vertigo... hahaha

hehe essa foi demais!

Como tem ignorantes nesse mundo...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas,

Funkeadas Question Question Question Question Question
Rolling Eyes espero que isso não seja nem oq eu to pensando e que o Rob tenha falado sem querer isso.... Confused

50 horas!! pqp...bastante coisa hein! Smile
E lá no Whiplash tá o nome do Doug em baixo haha...mó legal!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Citação:
Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas,

Funkeadas Question Question Question Question Question
Rolling Eyes espero que isso não seja nem oq eu to pensando e que o Rob tenha falado sem querer isso.... Confused

50 horas!! pqp...bastante coisa hein! Smile
E lá no Whiplash tá o nome do Doug em baixo haha...mó legal!

esse funkeadas que ele falou num tem nada a ver com o que vc tá pensando mesmo...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esse funkeadas que ele falou num tem nada a ver com o que vc tá pensando mesmo...

Vc tem alguma noção do q ele quis dizer André? Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Vc tem alguma noção do q ele quis dizer André? Smile

acredito que esse funkeadas dele, "funky", quer dizer que são músicas cheias de "groove", aquele groove caracteristico dos riffs pesados do metallica...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acredito que esse funkeadas dele, "funky", quer dizer que são músicas cheias de "groove", aquele groove caracteristico dos riffs pesados do metallica...

Very Happy
Se for isso, oq eu acredito que seja agora, vai ficar fodão Twisted Evil

60439-1

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Very Happy
Se for isso, oq eu acredito que seja agora, vai ficar fodão Twisted Evil

ce nao tava pensando que "funkeadas" era do funk carioca né?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra...imagina metallica com umas batida no fundo e a lacraia berrando no fundo ia se mtu foda \o/ eauiaehiaeuheaiuheaiuhea
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 11, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
porra...imagina metallica com umas batida no fundo e a lacraia berrando no fundo ia se mtu foda \o/ eauiaehiaeuheaiuheaiuhea

nao precisa imaginar, é só abrir o kazaa e procurar por metallica feat ja rule - we did it again
Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15