MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito vai se falar agora... começam a surgir dúvidas e um monte de mentiras sobre o novo álbum do Metallica... tipo aquela qdo lançaram o Garage Inc, disseram de fonte segura que o nome do próximo disco seria Its Electric... só mentiras.... é bom cuidar as fontes das notícias...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Mar 12, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ihhh tá moh longe ainda oh...nem vo fica pensando muito nisso não.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, chega de baladinhas, tem aí Nothing Else Matters, Hero Of The Day, Unnamed Feeling, seria bom se eles lançassem um álbum baseado em RIFFS FUDEROSOS como antigamente.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 3:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu espero que eles facam um album no estilo do slayer,igual no god hate us all...
Smile

pesado como st.anger,so um pco mais melodico e mais trampado....
po um album assim ia ce ducacete meu....

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, eu desisto...

Rolling Eyes

se eu achar algo na net, algum boato ou noticia eu posto aki...
falows...

[+] VOLTA KARMA [-]
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q só o kearbarl entendeu o topico... Rolling Eyes

ow galera,vamu acordar!!! Mad

é pra colocar os BOATOS q vcs acharem sobre o proximo album do metallica...

NAO É A OP. DE VCS!!! Evil or Very Mad

eu só naum coloco nada pq sou o cara mais preguiçoso pra achar esse tipo de coisa...eu deixo q os outros procurem por mim... 8)

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Sat Mar 13, 2004 11:00 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

eu só naum coloco nada pq sou o cara mais preguiçoso pra achar esse tipo de coisa...eu deixo q os outros procurem por mim... 8)

não só boatos, mas tbm noticias oficiais que tiverem relação com o lançamento do disco....

é kb, eu vo mudá o nome do topico aqui pois a galera tá achando que é pra ela dar as previsões, pois parece que não leem o topico inteiro, só se interessam em dar suas opiniões logo, e tão poco se fudendo pro q foi escrito antes.... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:

não só boatos, mas tbm noticias oficiais que tiverem relação com o lançamento do disco....

é kb, eu vo mudá o nome do topico aqui pois a galera tá achando que é pra ela dar as previsões, pois parece que não leem o topico inteiro, só se interessam em dar suas opiniões logo, e tão poco se fudendo pro q foi escrito antes.... Rolling Eyes

isso, ficou melhor o nome agora mesmo...
pior é q a galera ainda achava q tava com a razão.. Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhhh....era pra po os boato....só....massa...

po meu...nem sei os boato....
hahahahahahah

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, jah q não posso por minhas suposições,
apenas digo q naum sei de nenhum boato
Sad
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro o Metallica disse que antes de gravarem o St. Anger, estavam fazendo algo parecido com o Black Album, depois disseram que seria uma espécie de Load...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:
Primeiro o Metallica disse que antes de gravarem o St. Anger, estavam fazendo algo parecido com o Black Album, depois disseram que seria uma espécie de Load...
...e a conexão disso com o tópico é?

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:

Nossa...nd v

Ele falavam q o St anger seria uma mistura de Kill com justice...
X
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
caio escreveu:

Nossa...nd v

Isso mesmo... desde o início falaram dessa mistura.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
caio escreveu:

Nossa...nd v

não, o caio tava se referindo alí ao que o James ou o Kirk disse sobre como pareceriam as coisas que eles gravaram antes do James ir pra clinica de reabilitação.... que acabaram não sendo lançadas e num futuro próximo provavelmente verão a luz do dia, só não sabemos como e quadno vão ser lançadas.... é o famigerado Presidio Sessions....

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 13, 14, 15  Próximo
Página 2 de 15