| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
X Invisible Kid

|
|
Muito vai se falar agora... começam a surgir dúvidas e um monte de mentiras sobre o novo álbum do Metallica... tipo aquela qdo lançaram o Garage Inc, disseram de fonte segura que o nome do próximo disco seria Its Electric... só mentiras.... é bom cuidar as fontes das notícias... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Ihhh tá moh longe ainda oh...nem vo fica pensando muito nisso não.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
Ah, chega de baladinhas, tem aí Nothing Else Matters, Hero Of The Day, Unnamed Feeling, seria bom se eles lançassem um álbum baseado em RIFFS FUDEROSOS como antigamente. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu espero que eles facam um album no estilo do slayer,igual no god hate us all...
pesado como st.anger,so um pco mais melodico e mais trampado....
po um album assim ia ce ducacete meu....
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
putz, eu desisto...
se eu achar algo na net, algum boato ou noticia eu posto aki...
falows...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
acho q só o kearbarl entendeu o topico...
ow galera,vamu acordar!!!
é pra colocar os BOATOS q vcs acharem sobre o proximo album do metallica...
NAO É A OP. DE VCS!!!
eu só naum coloco nada pq sou o cara mais preguiçoso pra achar esse tipo de coisa...eu deixo q os outros procurem por mim... 8)
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Sat Mar 13, 2004 11:00 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | acho q só o kearbarl entendeu o topico...
NAO É A OP. DE VCS!!!
eu só naum coloco nada pq sou o cara mais preguiçoso pra achar esse tipo de coisa...eu deixo q os outros procurem por mim... 8) |
não só boatos, mas tbm noticias oficiais que tiverem relação com o lançamento do disco....
é kb, eu vo mudá o nome do topico aqui pois a galera tá achando que é pra ela dar as previsões, pois parece que não leem o topico inteiro, só se interessam em dar suas opiniões logo, e tão poco se fudendo pro q foi escrito antes.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | acho q só o kearbarl entendeu o topico...
NAO É A OP. DE VCS!!!
eu só naum coloco nada pq sou o cara mais preguiçoso pra achar esse tipo de coisa...eu deixo q os outros procurem por mim... 8) |
não só boatos, mas tbm noticias oficiais que tiverem relação com o lançamento do disco....
é kb, eu vo mudá o nome do topico aqui pois a galera tá achando que é pra ela dar as previsões, pois parece que não leem o topico inteiro, só se interessam em dar suas opiniões logo, e tão poco se fudendo pro q foi escrito antes....  |
isso, ficou melhor o nome agora mesmo...
pior é q a galera ainda achava q tava com a razão.. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ahhhhh....era pra po os boato....só....massa...
po meu...nem sei os boato....
hahahahahahah
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
bah, jah q não posso por minhas suposições,
apenas digo q naum sei de nenhum boato
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Primeiro o Metallica disse que antes de gravarem o St. Anger, estavam fazendo algo parecido com o Black Album, depois disseram que seria uma espécie de Load... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| caio escreveu: | | Primeiro o Metallica disse que antes de gravarem o St. Anger, estavam fazendo algo parecido com o Black Album, depois disseram que seria uma espécie de Load... | ...e a conexão disso com o tópico é?
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| caio escreveu: | | Primeiro o Metallica disse que antes de gravarem o St. Anger, estavam fazendo algo parecido com o Black Album, depois disseram que seria uma espécie de Load... |
Nossa...nd v
Ele falavam q o St anger seria uma mistura de Kill com justice... |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | caio escreveu: | | Primeiro o Metallica disse que antes de gravarem o St. Anger, estavam fazendo algo parecido com o Black Album, depois disseram que seria uma espécie de Load... |
Nossa...nd v
Isso mesmo... desde o início falaram dessa mistura. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | caio escreveu: | | Primeiro o Metallica disse que antes de gravarem o St. Anger, estavam fazendo algo parecido com o Black Album, depois disseram que seria uma espécie de Load... |
Nossa...nd v
não, o caio tava se referindo alí ao que o James ou o Kirk disse sobre como pareceriam as coisas que eles gravaram antes do James ir pra clinica de reabilitação.... que acabaram não sendo lançadas e num futuro próximo provavelmente verão a luz do dia, só não sabemos como e quadno vão ser lançadas.... é o famigerado Presidio Sessions....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|