MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Previsões oficiais e boatos acerca do próximo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
bom, como disseram ai, naum vou criar expectativas.... pra naum me decepcionar hehehe

mas, desta vez, eu acredito que eles aprenderam....

por mais que minha assinatuda mostre um pouco de desentusiasmo pelo metallica, eu vou comprar esse futuro disco Wink

Pô amigão Wilber, você tem realmente se decepcionado muito com o Metallica... Eu sei o quanto é difíci para nós que os veneramos, mas não podemos fazer nada. Pessoas estão sujeitas a mudanças a qualquer instante, "quem não amolece, quebra". Eu também morro de indignação às vezes... mas mesmo assim, selecionando o que me agrada e o que me atinge o ego, esqueço dessa decepção e curto muito da parte que amo! Buscamos sempre novidades, sei disso, mesmo assim, acredito que me sinto satisfeito somente com o que "recolho". Por isso, não se deixe indignar pelos fatos ruins, pense nos bons, apesar de tudo, né!? Wink Grande abraço! Razz

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po... e pode opinar sobre os boatos? ou só pode colar boatos? até agora as pessoas só opinaram sobre os boatos que colaram aqui, q mal tem nisso? Rolling Eyes

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.

Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Wed Jul 21, 2004 2:29 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
po... e pode opinar sobre os boatos? ou só pode colar boatos? até agora as pessoas só opinaram sobre os boatos que colaram aqui, q mal tem nisso? Rolling Eyes

Pode opinar sim sobre os boatos... O que tava acontecendo no começo do tópico é que as pessoas estavam colocando o que elas esperavam do próximo álbum baseadas no nada, e não nos boatos.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que o novo album tenha solos se não tiver já é um passo para ser ruim Sad
Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X escreveu:
Isso mesmo... desde o início falaram dessa mistura.

Falaram mesmo lembro.. mas num teve mistura nenhuma.... naum sei se a maioria aqui curte o ST. ANGER mas eu acho q esse album foi uma ofensa ao verdadeiros Fãs, me senti ofendido qdo ouvi , e naum boto + fé em albuns novos do metallica pq os classicos ja tao ai pra quem quizer ouvir, infelizmente nunca + lançaram um Kill da vida!

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry escreveu:
Falaram mesmo lembro.. mas num teve mistura nenhuma.... naum sei se a maioria aqui curte o ST. ANGER mas eu acho q esse album foi uma ofensa ao verdadeiros Fãs, me senti ofendido qdo ouvi , e naum boto + fé em albuns novos do metallica pq os classicos ja tao ai pra quem quizer ouvir, infelizmente nunca + lançaram um Kill da vida!

Aprovado É... não vai ser mto diferente do St. Anger não... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o novo album for estilo o Black Album ja ta bom. Se for estilo Kill 'Em All melhor ainda.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Thu Jul 22, 2004 1:17 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Pô amigão Wilber, você tem realmente se decepcionado muito com o Metallica... Eu sei o quanto é difíci para nós que os veneramos, mas não podemos fazer nada. Pessoas estão sujeitas a mudanças a qualquer instante, "quem não amolece, quebra". Eu também morro de indignação às vezes... mas mesmo assim, selecionando o que me agrada e o que me atinge o ego, esqueço dessa decepção e curto muito da parte que amo! Buscamos sempre novidades, sei disso, mesmo assim, acredito que me sinto satisfeito somente com o que "recolho". Por isso, não se deixe indignar pelos fatos ruins, pense nos bons, apesar de tudo, né!? Wink Grande abraço! Razz

po disse tudo caião Wink

na verdade, depende mto do meu dia.. hj eu to achando o metallica foda.... eu gosto deles pq a historia deles eh foda.... e eles gostam de musica... cancelaram os shows, fiquei decepcionado, mas, se passa um especial, eu gravo... lancam um album, eu compro.... eh legal isso... ter uma coisa pra gostar... e tbm mtos amigos meus quando veem o metallica lembram de mim....

os albuns deles podem tar facos ultimamente, eu posso ficar meio magoado, mas, eles continuam sendo minha banda favorita Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Se o novo album for estilo o Black Album ja ta bom. Se for estilo Kill 'Em All melhor ainda.

Sonha bastante... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e a historia se repeti...antes de lançarem o st anger a mesma coisa...ALBUN NERVOSO, SE RESUMI A RIFFS E MAIS RIFFS...achu q ateh agora eu to ouvinu o disco errado entaum...vai se outro album no mesmo estilo...nem vo fica na mesma espectativa q eu fiquei antes...num vo me descepciona mais uma vez...

...the curse lives on in their eyes!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num adianta, o Metallica nunca fará outro Kill 'e all, assim como o Sepultura nunca mais fará um Arise. E eu achei ST. anger de mai, o metallica nunca foi uma banda igual as outras, e o St. é acara deles diferente de tudo que está rolando, assim como o kill era na época.

Tenho certeza que esse álbum que virá tbm será bom.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz se for igual ao St.Anger vai ser muito ruim, eu não gostei do St. Anger devido ao tamanho das musicas a ausencia de solos e aquela bateria parecendo um monte de latas, as musicas ficaram chatas e repetitivas se não fosse isso o album teria sido muito bom Sad
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q nao vai ser igual ao st.anger nao, o propio Lars disse la na entrevista que seria "com musicas mais curtas que o St.Anger e mais metal", acho q isso da uma pista pra entradas de sólos e etc, acho que vai ficar legal esse album isso... a crise la do metallica ja passo, agora que voltaram aos palcos eles ja lembraram como é ser uma banda de metal (voltaram a tocar até dyers eve, loko), eu levo fé sim

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara não estou sabendo nada ainda sobre esse album a unica coisa q me disseram é que esse album vai ser AO VIVO.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LOL

Acho que não hein

KILL 'EM ALL
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15